A manipulação dos meios de comunicação
Em quase todas as sociedades há a separação de classes e, consequentemente, a dominação de uma classe em relação à outra. A classe dominante procura usar todos os meios possíveis para continuar essa dominação e para disseminar a sua ideologia. Por isso, a imprensa se tornou um elemento fundamental de dominação. Devido ao grande poder … Continue lendo A manipulação dos meios de comunicação
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar