Sábado, 20 de Outubro de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1009
Menu

ARMAZéM LITERáRIO >

Madonna ganha ação contra o Mail on Sunday

11/12/2008 na edição 515

A cantora Madonna pediu mais de US$ 7 milhões ao tablóide britânico Mail on Sunday, devido à publicação, em outubro deste ano, de fotos de seu casamento com o cineasta Guy Ritchie, em 2000. As fotografias foram copiadas ‘clandestinamente’ por uma designer de interiores que trabalhava na casa da artista em Beverly Hills, na Califórnia.


O juiz de uma corte de Londres decidiu a favor de Madonna, mas o valor a ser pago a ela será determinado apenas no ano que vem. O jornal pagou cerca de US$ 7 mil pelas imagens do evento, realizado em um castelo na Escócia. O advogado da cantora, Matthew Nicklin, disse que ela não foi avisada pelo Mail on Sunday que as fotos seriam publicadas. Madonna separou-se de Ritchie este ano.


De acordo com Nicklin, o tablóide nem sequer ‘tentou justificar o que fez’. ‘Estas fotos foram tiradas há oito anos, e o direito delas não era mais de Madonna. O valor comercial delas hoje é indicado pela modesta quantia paga por nós e por outras publicações. O valor pedido pelos advogados de Madonna é fantasioso’, disse um porta-voz do jornal. Informações da BBC News [9/12/08].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem