A manipulação dos meios de comunicação em 22/08/2011 na edição 656 Em quase todas as sociedades há a separação de classes e, consequentemente, a dominação de uma classe em relação à outra. A classe dominante procura usar todos os meios possíveis para continuar essa dominação e para disseminar a sua... Saiba mais