Quarta-feira, 20 de Junho de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº991
Menu

CADERNO DA CIDADANIA > PAPARAZZI

Celebridades discutem riscos de serem perseguidos

08/08/2008 na edição 497


Oficiais de segurança de Los Angeles se juntaram a celebridades como John Mayer, no fim de julho, para discutir o que alguns vêem como um crescente problema de perseguição perigosa de estrelas de Hollywood por paparazzi .


Muitas das idéias foram criticadas pelo chefe de polícia William Bratton, que afirmou que com figuras como Paris Hilton e Lindsay Lohan fora das manchetes temporariamente, não haveria necessidade para um controle extra. Brad Elterman, chefe da agência fotográfica Buzz Foto, disse que gostou de participar do diálogo, mas chamou algumas celebridades de ‘bebês chorões’ e afirmou que lidar com paparazzi é parte de suas obrigações.


Segundo reportagem de Syantani Chatterjee [Reuters, 1/8/08], os paparazzi têm se tornado mais agressivos nos últimos anos e, em alguns casos, suas táticas levaram à violência – é o caso de fotógrafos que perseguiram o ator Matthew McConaughney e o casal Angelina Jolie e Brad Pitt, sem mencionar o acidente fatal envolvendo a princesa Diana e Dodi al-Fayed em 1997 em Paris.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem