Terça-feira, 19 de Setembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº958

CADERNO DA CIDADANIA > NOVA AGÊNCIA DE NOTÍCIAS

Foco na Amazônia

10/04/2006 na edição 376

Um grupo de jornalistas acaba de lançar uma nova agência de notícias, a KaxiANA, especializada em Amazônia. Ela estréia na internet com o objetivo se transformar no grande portal democrático de discussões sobre os rumos que a região precisa tomar para se desenvolver de forma sustentável, com inclusão social de toda a sua população. Incluída no portal da Kaxi – Comunicação, Marketing e Consultoria, a KaxiANA dispõe de artigos de jornalistas, professores e cientistas que dão uma visão geral ou pormenorizada da região. Sem a preocupação inicial de cobrir diariamente os fatos ocorridos nos nove estados da chamada Amazônia Legal, o que poderá fazer brevemente, a KaxiANA oferece reportagens e matérias especiais.

Além de denúncia de conflitos sociais e políticas públicas equivocadas, a agência mostrará o que a Amazônia tem de bom e bonito para fazer bem à humanidade, em matérias especiais e em séries de reportagens: produção de fármacos, cosméticos, resinas, frutas regionais, água, ecoturismo e outras opções econômicas raras e exóticas que podem enriquecer o país se a mais bela e mais rica floresta mundial for mantida de pé.

Os três integrantes da equipe, os repórteres Chico Araújo, Romerito Aquino (ambos diretores e redatores da nova agência) e Montezuma Cruz (redator) trabalharam em vários veículos da grande imprensa.

Mais informações

KlaxiANA – Fone: (61) 3202-9001; fax: (61) 3322-5780; e-mail: kaxi@yawl.com.br e kaxi2006@gmail.com

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem