Sexta-feira, 20 de Outubro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº962

CADERNO DA CIDADANIA > TIME OUT

Guia cultural ganha edição australiana

09/10/2007 na edição 454

Sidney ganhou, na semana passada, uma edição da revista Time Out, sendo a quarta lançada este ano: Cingapura em março, Nova Déli em abril e Lisboa em setembro. A próxima cidade será Barcelona, em dezembro, noticia Caitlin Fitzsimmons [The Guardian, 3/10/07]. A revista, que teve origem em Londres, em 1968, tem diversas versões locais em 17 cidades como Nova York, Moscou e Dubai.

A edição de Sidney, primeira para a Austrália, é destinada a um público urbano e cosmopolita e traz a agenda cultural do mês. A tiragem inicial é de 35 mil cópias. ‘Uma cidade maravilhosa merece uma revista maravilhosa’, declarou o editor Angus Fontaine.

A Time Out é um guia para a vida cultural da cidade, concentrando todas as informações possíveis sobre exposições, passeios, peças de teatro e concertos, entre outros. A revista australiana é baseada na versão britânica e cobrirá artes, entretenimento, moda e gastronomia, com seções especiais para crianças e gays. Não há rivais diretos para a Time Out em Sidney, embora a revista concorra com jornais gratuitos como o Drum e suplementos de jornais como Sydney Morning Herald e Daily Telegraph.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem