Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº970

CADERNO DA CIDADANIA > TRANSIÇÃO

Obama tem encontros com jornalistas e colunistas

15/01/2009 na edição 520

A poucos dias de assumir a Casa Branca, Barack Obama teve encontros com membros da imprensa. Na noite de terça-feira (13/1), o presidente-eleito jantou com jornalistas conservadores na casa do colunista George Will, na cidade de Chevy Chase, em Maryland. Participaram do encontro William Kristal, editor da Weekly Standard e colunista do New York Times; David Brooks, também do New York Times; e Charles Krauthammer, do Washington Post. Não foi divulgado o teor da conversa entre o democrata e os conservadores.


Na manhã seguinte, foi vez de Obama se reunir com colunistas e comentaristas liberais. O encontro foi realizado no escritório de transição, mas sem direito a café da manhã. Estavam presentes E.J. Dionne e Eugene Robinson, do Washington Post; Gerry Seib, do Wall Street Journal; Ron Brownstein, no National Journal; Frank Rich e Maureen Dowd, do New York Times; Andrew Sullivan, da Atlantic; e Rachel Maddow, da MSNBC, entre outros. Segundo um dos presentes, foi uma conversa ‘intensa’ sobre vários assuntos – novamente, nada de detalhes.


Curiosamente, Obama ainda não teve um encontro com os correspondentes que cobrem a Casa Branca. Informações da AP [14/1/09] e de Michael Calderone [Politico, 14/1/09].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem