Terça-feira, 20 de Fevereiro de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº974

CIRCO DA NOTíCIA > CERVEJA & FUTEBOL

Caneladas sentimentais

Por TT Catalão em 03/10/2012 na edição 714

 

A Brahma investe pesado no apoio aos clubes, óbvio, para faturar com os bares nos estádios quando os governos flexibilizarem a cerveja. Sem moralismos, bebe quem quer e exagera quem não sabe beber. Mesmo porque a galera fica nos botecos que cercam os estádios calibrando o entusiasmo e entram quando faltam alguns minutos para começar o jogo.

O mais curioso, aí sim, é o moralismo com que tratam o caso Adriano (alcoólatra confesso), quase escandalizados. A matéria da edição de quarta-feira (3/10) no jornal Lance! transita – com profissionalismo, é claro – sobre o tema dos efeitos do álcool, mas não deixa de dar umas caneladas sentimentais no caso.

Sem falar na propaganda da cerveja que “fecha” a matéria.

***

[TT Catalão é jornalista]

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem