Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº970

CIRCO DA NOTíCIA > CARTÕES CORPORATIVOS

Lula elogia a imprensa

Por Alberto Dines em 19/02/2008 na edição 473

O frio parece que fez bem ao presidente Lula e lá nos confins da Antártida, pela primeira vez em muitos meses, ofereceu um rasgado elogio à imprensa.


No domingo (17/2), referindo-se ao trabalho dos jornalistas nas revelações sobre os abusos cometidos com os cartões corporativos, o presidente agradeceu à imprensa por ter aproveitado as informações disponibilizadas pelo Portal da Transparência. Graças a isso – disse – o governo consertou o que estava errado.


Evidentemente nem todos no governo aprovaram o desempenho da imprensa no caso da farra dos cartões de crédito, um deles é o ministro Jorge Hage, da Controladoria Geral da União, que no Roda Viva de segunda-feira (18), exibido pela TV Cultura, não demonstrou a mesma simpatia pelo trabalho da mídia.


Qualquer que seja a opinião dos envolvidos, o caso dos cartões de crédito corporativos está na pauta do programa de TV do Observatório da Imprensa nesta terça-feira, às 22h40, com a participação da repórter Sonia Filgueiras, do Estado de S.Paulo, a primeira a investigar o assunto. Hoje pela TV Brasil às 22h40 e pela internet, ao vivo.

Todos os comentários

  1. Comentou em 19/02/2008 Carlos N Mendes

    Morreu o sindicalista. Nasceu a raposa. Se Lula continuar tocando a bola desse jeito, o seu passe vai valer mais que o do Robinho. Que bofetada nos ‘repórteres-de-desktop’. Lula na verdade disse que nada do que foi publicado emanou de alguma investigação; essa ‘crise’ só nasceu porque o Governo Federal tomou a iniciativa, divulgando os dados. Acho que já sei quem vai se dar bem nesse caso todo…

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem