Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1033
Menu

CIRCO DA NOTíCIA >

Redação e Comercial, a missão

Por Christian Morais em 06/09/2005 na edição 345

A IstoÉ da semana passada trouxe matéria de capa escandalosamente ‘casada’ com o Departamento Comercial da revista: o suposto ‘escândalo’ dos fundos de pensão, que contrariam os interesses de Daniel Dantas/Opportunity em grandes negócios, ‘reportagem’ conjugada com seis páginas de anúncios das empresas do mesmo Daniel (Amazônia Celular e Telemig Celular). OK, o Observatório já publicou a resposta dos fundos sobre a matéria, que li e achei interessante.

Mas a Época do mesmo período (capa com matéria do ‘PT Dólar’), em seu suplemento de negócios, traz ‘belas’ matérias (certamente produzidas pela assessoria de imprensa das empresas) sobre as Casas Bahia e a Varig – coincidentemente, dois anunciantes da revista, cujos anúncios estão escancaradamente publicados na mesma edição!

A primeira matéria oferece um ‘perfil’ vencedor de Michael Klein, herdeiro e gestor das Casas Bahia; a segunda trata da tentativa de venda da Variglog, subsidiária da empresa dirigida pelo ex-genro de FHC, David Zylberstajn.

******

Jornalista, Brasília

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem