Segunda-feira, 17 de Dezembro de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1017
Menu

CIRCO DA NOTíCIA >

Sítios de revistas atraem mais visitantes nos EUA

29/08/2008 na edição 500

Uma pesquisa divulgada pela Magazine Publishers of America, organização que reúne as editoras de revistas dos EUA, revelou aumento no número de visitantes de sítios de revistas no segundo trimestre deste ano e aumento no tempo de visita às páginas, noticia Jeremy Herron [AP, 22/8/08].


No trimestre que terminou no dia 30/6, os sítios registraram audiência combinada de 69,7 milhões de usuários únicos por mês – 8,5% a mais que há um ano. Os visitantes também ficaram 21,5% mais tempo nos sítios. Isto ajudou muitas editoras a aumentarem o lucro publicitário online, mas não o suficiente para compensar a queda nos lucros com a publicidade na versão impressa.


Apesar do aumento no tráfego na rede, a venda em banca registrou queda de 6,3% na primeira metade de 2008. A tiragem total das revistas americanas, que inclui assinatura e venda em banca, ficou em 349,9 milhões no período, segundo o Audit Bureau of Circulations, órgão responsável pela auditoria de jornais e revistas nos EUA. Como os jornais, as revistas vêm lutando contra o declínio da receita publicitária. No segundo trimestre do ano, as revistas tiveram 8,2% a menos de páginas de anúncios, segundo o Publishers Information Bureau.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem