Domingo, 17 de Junho de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº991
Menu

CÓDIGO ABERTO > Desativado

A facada falhou

Por Mauro Malin em 02/01/2006 | comentários

A melhor resposta à metáfora adotada ontem no Fantástico pelo presidente Lula para se distanciar das agruras do PT foi dada hoje numa carta de leitor (Gerson Dutra Bocardo) à Folha de S. Paulo: “O presidente Lula afirmou que tomou uma facada nas costas, mas não disse quem deu. O agressor deve ter errado o alvo, se não Lula a essa hora estaria morto politicamente.”

Todos os comentários

  1. Comentou em 02/01/2006 Silvano Carvalho

    Incrivel como certas pessoas so veem coisas negativas na fala do nosso Presidente, nao li nenhum comentario sobre as novas Universidades que serao construidas no Brasil, que o Prouni estah sendo um grande sucesso, espero que certos leitores consigam enxergar melhor( saber ler).

  2. Comentou em 02/01/2006 Zuhair Mohamad

    Na verdade Lula nâo tomou a facada, quem tomou foi o seu guarda costas Dirceu.

  3. Comentou em 02/01/2006 Jorge Oliveira

    Quando o comentário serve de ataque ao Lula qualquer troça serve, o importante é encher a seringa… Palavras do presidente: acho que o conjunto dos acontecimentos, para mim, soou como se fosse uma facada nas costas de alguém, que junto com outros milhões de brasileiros, dedicou parte da sua vida para construir um instrumento político. Para mim o Lula está igual á mulher de César, além de honesta, também tem que parecer. Para o manipulador e formador de opinião é muito mais fácil criar versão do que repercutir na íntegra o fato.

  4. Comentou em 02/01/2006 Laerthe Abreu Jr.

    Esqueci que est blog tem censura. Tinha que pedir autorização para o dono antes. Vou, então para o blog do Alceu Nader. Lá pelo menos,aparentemente há liberdade de expressão.

  5. Comentou em 02/01/2006 Laerthe Abreu Jr.

    Citar a Folha de S. Paulo, digo o Diário Oficial do PSDB, duas vezes!!! como fonte de informação é dose! O sr. não tem algo melhor para ler, não?

  6. Comentou em 02/01/2006 Elizabeth Lutti

    Acho que o presidente não foi suficientemente explícito: a facada nas costas não foi de membros do partido ou do governo. Foi da mídia que divulgou as denúncias….

Código Aberto

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem