Sexta-feira, 25 de Maio de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº988
Menu

CÓDIGO ABERTO > Desativado

Cadernos superficiais

Por Mauro Malin em 04/11/2005 | comentários

Caetano Veloso conquista as capas dos segundos cadernos mas não faz concessões. Em entrevista ao Jornal do Brasil, diz que neles “é tudo muito resumido e igual, falta um pouco de densidade. É um pouquinho como orientação ao consumidor. Vale a pena você gastar seu dinheiro e comprar esse disco. Muito superficial”.


Não deixa de ser irônico que Caetano tenha conseguido com tanta facilidade conquistar em dois dias as capas dos segundos cadernos dos quatro jornais mais importantes de São Paulo e Rio. Com direito a chamada na primeira página do jornal, em todos eles.

Todos os comentários

  1. Comentou em 04/11/2005 Mauricio Machado

    Caetano se queixa da superficialidade mas faz tempo que não grava, não produz e não diz coisa com coisa. Mas apesar disso continua sendo ‘darling’ dos segundos cadernos. Essa aura de eterno polêmico diz respeito à falta de capacidade dos interlocutores jornalistas. É uma pena. E Caetano continua incensado como polêmico e em campanhas de reposicionamento – como um sabão em pó. Tem seu mérito mas não contribui para mudar o panorama. Tristes trópicos… Abs, MM

  2. Comentou em 04/11/2005 Odracir

    Com relacao as duas partes, como dizia o Maluf, falem bem, falem mal, mas falem de mim…

Código Aberto

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem