Domingo, 17 de Dezembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº970

CÓDIGO ABERTO > Desativado

Especialista em PT

Por Mauro Malin em 08/05/2006 | comentários

A repórter Soraya Aggege foi co-autora, com Angélica Muller, em 1997, no Correio Popular, de Campinas, da primeira reportagem em que o economista Paulo de Tarso Venceslau denunciou irregularidades na gestão do PT em prefeituras paulistas.


Ruas vazias


Não deverá haver repercussões maiores das denúncias contra o presidente Lula e o PT enquanto não houver movimentos cívicos ou de massas que o exijam, e isso não está no horizonte. O próximo episódio previsível de participação popular – previsível, insista-se – são as eleições de daqui a cinco meses e meio. A menos que o presidente da República seja diretamente afetado.

Todos os comentários

  1. Comentou em 08/05/2006 Giovanni Carvalho

    Me desculpe Mauro mas não é bem por ai… Gato escaldado tem medo de agua fria… Ou em miúdos , o problema não é tirar o Lula , o problema está nos outros 100 Valérios… O nosso Congresso , apoiado por uma estrutura partidária marginal DEVERIA SER FECHADO …Na verdade o que o o Sr. Silvio Pereira disse é que a República Brasileira está sitiada , e não somente o PT , a Imprensa não deve se contaminar com estas mesmisses inodoras anti-Lula , a crise é geral … não acredito que a juventude seja tão idiota como muitos de nós fomos há tempos atrás… o problema no Brasil é institucional e é hora de uma ação forte sim mas não para tirar o Lula e por um outro Alienígena no seu lugar, VAMOS CAIR NA REAL , sejamos inteligentes , todos sabemos que os partidos políticos no Brasil são QUADRILHAS DE CORRUPTOS LOUCOS POR UM DESVIO AQUI OU ACOLÁ…Todos têm mãos sujas…A triste verdade é que estamos à beira de uma Crise Institucional Verdadeira , é só analisar friamente… O povo não tem saída ! Qualquer que seja a saída será mais uma forma de enganar o povo… Infelizmente a Imprensa tem aversão aos militares por motivos históricos , senão estariam pedindo uma ação das forças armadas !

Código Aberto

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem