Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº962

CÓDIGO ABERTO > Desativado

Férias seletivas

Por Mauro Malin em 23/11/2006 | comentários

A Folha diz hoje (23/11) que procurou a delegada Elisabete Sato, a respeito do inquérito sobre o assassinato do prefeito Celso Daniel, de Santo André, mas ela está de férias e não respondeu a cinco chamadas telefônicas. Mas ela apareceu ontem no Jornal Nacional.


Vôo cego


Eliane Cantanhêde pede hoje na Folha que se pare de procurar levianamente culpados pela tragédia com o avião da Gol. O Estadão, que no primeiro momento colocou lenha na fogueira contra os pilotos americanos, seguindo declarações do ministro da Defesa, Waldir Pires, hoje anuncia que ele está enfraquecido.

Todos os comentários

  1. Comentou em 24/11/2006 Marcos Adriano Rodrigues da Silva

    Só p/sua informação, Mauro, a delegada Elisabete Sato pode até ter mentido(ou estar em ‘férias seletivas’), mas ela não é obrigada a dar entrevista a toda a imprensa.

  2. Comentou em 23/11/2006 colega de tal

    O Jornal A Tarde, de Salvador (BA), acaba de perder uma boa chance de moralizar a profissão. Após descobrirem que o repórter especial Adilson Fonseca, da editoria de Local, havia copiado um texto de um informativo da Marinha e assinado como se fosse de sua autoria – numa reportagem de caderno especial, feito em viagem de vários dias pelo rio São Francisco – os chefes NÀO o demitiram. Em lugar disso, mandaram-no fazer uma reunião com os colegas para perdir perdão por ter cometido ‘uma falha’. A redação está indignada. Pode ser que sobre para um repórter mais valente que expos caso no seu blog (sefossecomigo.blogspot). Como é que pode?

Código Aberto

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem