Domingo, 17 de Dezembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº970

CÓDIGO ABERTO > Desativado

Garotinho não qué papá

Por Luiz Weis em 01/05/2006 | comentários

Por essa decerto não esperavam os adeptos da teoria de que a mídia brasileira, em bloco, conspira contra o presidente Lula.


O presidenciável Anthony Garotinho disse que tem sido alvo de campanha ‘sórdida e mentirosa’. Os caluniadores seriam ‘a grande mídia, liderada pelas Organizações Globo e pela revista Veja – com o indisfarçável patrocínio do governo Lula ‘. Quem diria!


As calúnias seriam as sucessivas matérias do jornal O Globo mostrando a ficha das pessoas jurídicas que doaram algo como R$ 650 mil à pré-campanha do ex-governador do Rio e das vantajosas relações desses doadores com a administração da sua sucessora e mulher, Rosinha Matheus, por intermédio de ONGs aparentemente de fachada.


A Veja, de seu lado, com a sua finesse costumeira, pôs na capa da edição que começou a circular anteontem um Garotinho com chifres e rabo, dele fazendo a encarnação do que seriam os sete pecados capitais da política brasileira.


Existe uma coisa que os cientistas chamam correlação espúria. Trata-se de deduzir falsidades a partir de verdades. Juntam-se fatos isolados, todos verdadeiros, e tira-se uma conclusão sem pé nem cabeça.


Correlação espúria é partir de uma verdade – a Lula não interessa que o PMDB tenha candidato ao Planalto, a aspiração de Garotinho, para ver se liquida a fatura sucessória já no primeiro turno – e deduzir daí uma aliança profana entre Globo, Veja e Lula.


Pensando melhor, Garotinho sabe que isso é tão real como dois mais dois serem cinco. Mas, na operação para posar de vítima – e justificar a greve de fome que iniciou ontem – não custa juntar bananas com laranjas no mesmo embornal. Com perdão pela analogia inadequada a uma situação de jejum.


No mérito, pelo menos no caso das matérias do Globo e de outros jornais, é falsa a alegação do grevista de que não tem tido espaço para se defender das acusações. Também a governadora e seus colaboradores aparecem nas reportagens com seus argumentos. Se as suas explicações não convencem, problema deles.


O óbvio é que Garotinho não qué papá para engordar o seu nome no noticiário. O ‘sacrifício’, como diz, é um lance de marquetagem eleitoral – a fome a serviço da fama.


As ‘condições’ para que o candidato a candidato volte a fazer as três refeições por dia a que está acostumado são de uma ridicularia atroz. A principal delas é a vinda de observadores estrangeiros para garantir a lisura do processo eleitoral, com ‘a igualdade de tratamento de todos os candidatos’.


Alguns quilos a menos mal não farão à robusta figura do ex-governador. Mas seus familiares, amigos e admiradores podem ficar tranquilos: não há hipótese de ele vir a adquirir o físico ascético de um Mahatma Gandhi. Para não falar em qualquer de seus outros atributos.


***


Os comentários serão selecionados para publicação. Serão desconsideradas as mensagens ofensivas, anônimas, que contenham termos de baixo calão, incitem à violência e aquelas cujos autores não possam ser contatados por terem fornecido e-mails falsos.

Todos os comentários

  1. Comentou em 08/05/2006 Gabriel Rosa Reis

    O governador de fato Anthony Garotinho, num rompante irracional, pretende comover a opiniao publica e ganhar na marra o direito de se candidatar a presidencia da republica. Garotinho é apressado, e acha que a distancia Campos- Rio é a mesma que separa o Rio de Brasilia. Nao é, e ele vai se destruir descobrindo isso… Primeiro porque o governador do nosso estado nao percebe quao desacreditados sao os politicos fluminenses no Brasil em geral. Segundo, pq acreditou no PMDB, um partido heterogeneo, oportunista, dividido em quem quer mamar nas tetas do governo petista ou dos oposicionistas do PSDB. Mesmo quem quer candidatura própria nao sabe se o quer neste posto. Voltando ao Rio, o governo Rosinha Garotinho é um engodo… despreza a todo o instante categorias que antes a apoiaram e todo o contingente satelite de votos que isso representa. O governo Anthony Garotinho gestou, por exemplo, um plano de cargos e salários para os vilipendiados profissionais da saúde. O plano foi aprovado, e sua mulher, Rosinha, nao paga. Tal plano passou nas comissoes de orçamento, lei de diretrizes orçamentarias e foi votado no orçamento. Ela nao paga, e nao se ve manifestaçao do judiciario para que o faça. Aliás, cade o MP nesta hora??????? Será que vai ficar dizendo amém para o casal até quando???

  2. Comentou em 07/05/2006 olavo campos

    gostaria de lembrar que muitas vezes
    pessoas tiveram suas vidas destruidas
    por noticias mentirosas divulgadas por
    grandes jornais que acusam de forma infunda
    em varias paginas ,capa pricipal etc
    e depois nao da o mesmo destaque para defesa
    resumindo a defesa dos acusados ao minimo
    possivel para nao parecer que eles erraram

  3. Comentou em 06/05/2006 nei borges

    SERÁ QUE É MAIS UMA TENTATIVA INFANTIL DE NOSSO PRÉ-CANDIDATO BOLINHA? SEÁ MAIS UMA CORTINA DE FUMAÇA? OU UM ARAKIRI DE SUA CANDIDATURA? OU JOGADA DE MARKETING? COMO QUE UMA PESSOA QUE QUER SER PRESIDENTE DO BRASIL TOMA UMA ATITUDE DESSAS. TODA VEZ QUE FOR ATACADO PELA IMPRENSA , ELE VAI FICAR EMBURRADINHO? VAI FAZER PIRRACINHA? VAI FAZER GREVINHA DE FOME? VAI CHAMAR A OPOSIÇÃO DE FEIA BOBA E CHATA? OLHA SÓ APÓIA O CANDIDATO MULEKINHO QUEM ESTÁ LEVANDO VANTAGEM NOS DIVERSOS CONTRATOS IRREGULARES DE NOSSO ESTADO E QUEM SE DEIXA ENGANAR PELA LABIA INFANTO-JUVENIL DE NOSSO PRÉ-CANDIDATO? SERÁ QUE NOS FUNDO VOCES ACREDITAM MESMO NELE? NÓS SERVIDORES ESTADUAIS ESTAMOS SOFRENDO COM ESSES ANOS DE GOVERNO DO CLÃ GAROTINHO. PROFESSORES, POLICIAIS,BOMBEIROS ,AGENTES PENITENCIARIOS E VÁRIOS CATEGORIAS DE SERVIDORES ABOMINAM GOROTINHO E ROSINHA. EU TENHO UMA SOLUÇÃO PARA QUE O PRÉ-CANDIDATO GAROTINHO NÃO FIQUE TRISTINHO POR NÃO SER CANDIDATO!! PODEMOS PEGAR UM DINHEIRINHO COM QUALQER UMA DESSAS ONG´S E LEVÁ-LO PARA NEVERLAND.

  4. Comentou em 03/05/2006 ecivaldo souza dos santos

    ACONTE CARO LUIZ ,QUE O ESPAÇO PARA A DEFESA É INFIMO AO DA DENÚNCIA . FALTA PROPORÇÃO MEU CARO

  5. Comentou em 02/05/2006 Roberto Miotto miotto

  6. Comentou em 02/05/2006 Washington Mario Oliveira

    Duvido que Geraldo, Lula e companhia teriam coragem de se manifestar contra a Globo dessa maneira sendo sugeito a ser ridicularizado pela mídia. Garotinho mostrou coragem.
    Quem entrar no site do Garotinho vai ver todos os esclarecimentos que desmentem as denúncias contra ele. E a desculpa da Globo é que o Garotinho deveria mostrar sua inocencia e não protestar contra a imprensa.
    Mas o Garotinho não generalisou sitou muito claramente que a sua indgnação é contra as organizações Globo e a revista Veja, e não contra a imprensa em geral, pelo contrário Garotinho se mostrou a favor da liberdade de imprensa mas luta pelo tratamento igual a todos os candidatos.
    Estou a favor de todos que lutam contra esta mídia comprada que tenta de todas as formas manipular o povo brasileiro a favor dos poderosos.
    A Globo não teve nem o cuidado de disfarçar a perseguição, o jornal o Globo virou uma cartilha contra o governo do Rio, sem mostrar os dois lados da moeda, qualquer pessoa esclarecida pode notar a distorção dos fatos publicados contra Anthony Garotinho e Rosinha Matheus.
    Força Garotinho, não vejo no cenário político atual outra pessoa com tanta coragem como você. No fim a verdade prevalece.

  7. Comentou em 02/05/2006 cristiano fagundes

    Diante de tanta iniciativa, cabe ao povo exigir que Garotinho mantenha sua palavra, que seja firme em sua decisão, até as últimas conseqüências. Sugiro que se investigue o médico responsável pelo monitoramento do ex-candidato, e que Rosinha entre na dieta.

  8. Comentou em 01/05/2006 Flavia Moreira

    Tenha paciência! O próprio Garotinho declarou nome e registro (CNPJ) dos doadores em seu site. LEMBREM-SE DA FOTO MONTADA CONTRA BRIZOLA (AQUELA DELE ABRAÇADO A UM SUPOSTO TRAFICANTE) DIANTE DE VÁRIAS ARMAS. FOTO FALSA. A imprensa vendida ao poder federal, mediante verbas milionárias de publicidade.

  9. Comentou em 01/05/2006 Felipe Gustavo

    Amigos,

    Não gosto do Garotinho.

    Não acho que ele seja honesto.

    Nem sincero.

    Mas acho que sua decisão de iniciar greve de fome, alegando que a imprensa massacra todos aqueles que ousam falar contra a ‘ditadura dos bancos’, tem sua razão de ser.

    Afinal, o que acontece com quem se arrisca a criticar os altos superávits primários, as altas taxas de juros, o gasto em 2005 de 146 bilhões para pagar juros de dívida enquanto menos de 60 bilhões foram gastos no mesmo período com educação e saúde juntas?

    Ou o fato de o presidente do Banco Central, Sr. Henrique Meirelles, chefe do Sistema Financeiro Nacional, estar sendo processado por crime contra o próprio sistema financeiro e ainda ocupar tal cargo?

    Ou o fato de tudo isto impedir que o país cresça, que os empregos sejam gerados e que nossos amigos desempregados ou sub-empregados recebam o salário que merecem ou que tenham êxito nas empresas que querem montar.

    Quem se arrica a criticar tudo isto é massacrado.

    Basta ler os blogs econômicos na Internet ou ouvir a Miriam Leitão no Bom Dia Brasil ou na CBN.

    Bastar ler a revista VEJA.

    Acorda, imprensa, porque se vocês não abrirem espaço para os que divergem do modelo econômico, democraticamente, mostrem seus argumentos, vão acabar avistando do OBSERVATÓRIO o que Carlos Lacerda avistou nas ruas do Rio de Janeiro depois que Getúlio, massacrado, suicidou-se.

  10. Comentou em 01/05/2006 José de Souza Castro

    Garotinho lança o 8º pecado capital: greve de fome por causa injusta (posso estar plagiando alguém aí embaixo, não deu para ler todos os comentários).

  11. Comentou em 01/05/2006 JOSE FELIX BARBOSA

    Desde o dia em que nome começoua se tornar uma opção de milhoões de Brasileiro contra o modelo neoliberal que vem dedstruindo a nação Brasileira, venho sofrendo uma campanha mentirosa e sódida, tentando destruir a minha imagem como administrador, homem público e ridicularizando minhas posições cristãoe éticas.
    O sistema finnanceiro, os bancos e a grande midia, liderada pelas organizações globoe pela revista veja com indisfarçável patrocinio do governo Lula- mentem e não dão o direito de defesa. Usam a mentira como arma politica. Tudo com um só objetivo; impedir que me torne canditatoa presidente da república e rompa com este modelo econômico que, ao longo de anos tem trasido desemprego, fome e miséria para milhões de brasileiro. as Força Armada,entregando nosso patrimônio à ganância estrangeira e, sobretudo, avitando nossos valores éticos, morais e amor ao Brasil.
    Onde está o meu patrimônio? Em mais vinte anos de vida pública, o único bem que possuo é a casa que herdei de meus pais na cidade onde nasci.
    O amor que tenho pelo povo brasileiro é o verdadeiro motivo de tanto ódio contra mim.
    Eles mentem, mentem, mentem. Não há nessas reportagens nenhum interesse em informar à população .
    E sim em caluniar e confundir a opinião pública a poucos dias da definição de minha candidatura à Presidência da Republica.

  12. Comentou em 01/05/2006 marcia cunha

    esse pmdb não tem vergonha desse seu candidato não, é? aonde foi parar então a vergonha do partido? não vai expulsar esse idiota? vai esperar o quê? perder algum prestígio que lhe reste? já se foi o tempo dos políticos de classe. agora, qualquer zé bedeu serve para candidato a…..’presidente do país, hein?’ a que ponto chegamos, quem diria? já não bastasse esse nosso atual com o palavrório imbecil, ainda teremos que suportar um….’garotinho’ na mais pura expressão.é demais, o mundo tá mesmo prá acabar, não resta dúvidas.

  13. Comentou em 01/05/2006 Wálter Ramos

    Se Garotinho morrer, o bispo Frei Luis Cáppio é o único culpado por dá mau exemplo às “crianças”. Há algum tempo atrás, ele, “bispo brasileiro da igreja católica, ligado à Teologia da Libertação e bispo de Barra, interior da Bahia, resolveu fazer uma greve de fome em Cabrobó para impedir o projeto da transposição das águas do rio São Francisco, que o governo federal pretendia (ou pretende) fazer, alegando irrigar uma região de seca nordestina…” e afirmou ser “uma loucura divina”. E se for a mesma loucura, o Garotinho não terá um ramalhete de flores em seu funeral, más uma única rosinha que ele não fez por merecer.

  14. Comentou em 01/05/2006 josé Vlad

    Eu gostaria de salientar que , se sua greve não for suficiente , me ofereço para lhe fazer um EMPALAMENTO !!!

  15. Comentou em 01/05/2006 Cruz

    Acho que nunca vi tantos comentários em um único artigo nesse blog. Impressionante. Espero que sejam todos de repúdio ao Molequinho, assim como o meu.
    Greve de fome: e assim se infantiliza, imbeciliza, idiotiza, a Política.

  16. Comentou em 01/05/2006 Itamar Almeida

    Compatriotas.Faço uso desta tribuna livre.Para um alerta.Não riam.! O gagotinho esta Lançando uma disputa. |onde ele é imbativel.senaão vejamos.Será que o Itamar Franco,o Rigoto, oTemmer, o Quercia, O Ciro Gomes ,A Martaxa , teriam o mesmo peso para encara-lo .Mas o Lula tem ! Garotinho vá até o fim e como um martir.! que seu exemplo seja imitado em todas as escolhas de candidato de cada partido.Aquele que sobreviver será candidato.e Finalmente que se adote o processo nas CPI,s (toda vez que um corrupto for acuzado , já pode ir direto para o salão principal do congresso onde será colocada uma urna de vidro, com escorpioes e viboras( os falarem a verdade com certeza sairão ilesos! Cade os Cara Pintadas?. éssa a Hora!Brasil!

  17. Comentou em 01/05/2006 Haertel Duarte

    Fico imaginando: se a candidatura Garotinho tirasse votos do Lula o ‘tratamento’ dado a ele pela ‘grande mídia’ seria o mesmo? Basta ver a lua-de-mel entre certos veículos de comunicação e a Senadora Heloisa Helena.

  18. Comentou em 01/05/2006 Viviane Bomfim

    Garotinho não tinha outra opção, não é verdade dizer que ele teve espaço para responder as acusações. Suas declarações são sempre distorcidas, editadas ou apenas descontextualizadas. É muito claro o interesse da imprensa em nem deixá-lo sair candidato.
    Garotinho é uma ameaça para quem manda nesse País. O que a imprensa está fazendo é o que sempre fez, defendendo o interesse de seus financiadores!

  19. Comentou em 01/05/2006 Carlos Henrique S. Resende

    Perseguido Injustamente!!!
    Na minha Opnião o Garotinho está sendo Perseguido sim!!! Ele já comprovou com Documentos em seu Site a sua Inocência, e ao estar subindo na Pesquisa IBOPE ultrapassando o Geraldo Alckmim. A GLOBO e a VEJA duas Grandes formadoras de Opnião Pública, não perderam tempo!!! Trataram de logo jogar Lama na Imagem do Garotinho para que a população ficasse com uma Imagem Negativa dele, e assim, consequentemente ele desistisse de Sua Candidatura, mais se enganaram… Garotinho não desistiu!!! Quem não deve não teme!!! Quanto aos que dizem que essa Greve de Fome é um Meio de ele se ‘EXPOR’ na TV como Forma de Propaganda Política… O Garotinho não Precisa disso!!! Só as Obras que ele fez em Todo o Estado do Rio já Falam por sí!!! É a Grande Mídia formadora de Opnião Pública querendo mais uma Vez manipular a Sociedade!!! Assim como Fizeram com Fernado Collor, conseguiram o Tirar do Poder através do Impeatchmen e com Razão porque Foram comprovadas as Falcatroas de Collor!!! E como Fizeram com FHC que conseguiram o colocar no Poder, mais uma Vez As ‘Grandes Mídias’ querem Influenciar a Opnião pública!!! Visitem o Site de Garotinho e Vejam os documentos que o Inocenta!!! http://www.anthonygarotinho.com.br Todos nós, seres humanos, temos Capacidade de ter Opnião Própria e não Precisamos da Mídia para Fazer a Nossa!!! Pobres daqueles que se deixam Influ

  20. Comentou em 01/05/2006 Josué Amari Amari

    Olha, tenho acompanhado de perto todas as acusações feitas pelo sistema Globo e revista veja.Não me supreendeu porque a muito tempo Garotinho vem sendo publicamente perseguido e caluniado pela mídia que particularmente tem interesses nos resultados das urnas. Se Garotinho tivesse dinheiro nada seria falado contra êle. Todavia surge do povo um pré candidato honesto que realmente pode mudar o Brasíl, mas não interessa aos chamados poderosos.

  21. Comentou em 01/05/2006 Souza Oliveira

    ‘Por essa decerto não esperavam os adeptos da teoria de que a mídia brasileira, em bloco, conspira contra o presidente Lula.’
    Não vejo em que o fato pode modificar a opinião dos que acreditam na conspiração contra Lula. Até onde sei, Garotinho tem roubado votos de outro candidato, Geraldo Alckmin. Mas é pura coincidência o fato de Veja querer enfraquecê-lo. Afinal, trata-se de uma publicação imparcial, certo? Não é mesmo? Pessoal? Alguém pode me responder?…

  22. Comentou em 01/05/2006 Mário Mendonça

    Caro Garotinho

    Vsas. pode até ter razão, no que tange a Grande Midia, pois temos exemplos claros de preferencias por certos candidatos.Midia esta, que tira do ar Boris, Jabor não são tão confiaveis assim.
    Mas vossa atitude populista soa um tanto apelativa, pois não será assim que chegará a algum lugar.

  23. Comentou em 01/05/2006 Edson Lana

    Primeiro ele diz que todos os governos entregaram o Brasil para os estrangeiros e depois pede uma intervenção branca no país através da OEA. Isso só pode ser coisa de criança. Garotinho relaxa e perde uns quilinhos que faz muito bem para a saúde.

  24. Comentou em 01/05/2006 LIMA FILHO Filho

    Gostaria de saber de qual veículo de comunicaçao o esperto Antony Garotinho não está tendo espaço para defender-se das acusações de desvios de verbas no governo da marionete de sua esposa a senhora marionete rosinha marionete pois não vejo perseguiçao nenhuma , o que sempre vemos quando ouvimos ou assistimos os grandiosos e democráticos meios de comunicação é este sr esquivando-se das perguntas contundentes dos senhores jornalistas que não estão perseguindo ninguém e sim realizando o seu principal serviço que é de informar o que está ERRADO, e tão pouco não vejo o dedo do Presidente Lula no meio, pois ele tem um dedo a menos e não interessa a LULA o PMDB ter candidato próprio como acusa o sr Garotinho.O povo brasileiro não é burro sr garotinho se o senhor e sua sra rosinha não tem o que temer convoque a nossa grande impressa e responda as acusações ao qual são lhes atribuídas.

  25. Comentou em 01/05/2006 roberto Miotto

    É com escárnio que zomba e ri na nossa face, com desprezo pela lógica evoca as mazelas do povo a se perpetuarem em detrimento a manutenção da espécie de mamutes que a muito custo a Sociedade Brasileira luta para extinguir. No momento que o rei Momo da maracutaia Guanabara deveria pagar para devolver as milhares de adiposidades que furtou do Estado, ao contrário, expõe sua pança suja para seus cordeiros evangelizados sensibilizem-se e a limpem em nome de uma falsa moralidade. É um disparate e beira ao ridículo tal incapacidade de autocrítica apresentada, não falamos dos pífios e ingênuos argumentos mas da cara deslavada que nem mais suporta a sim mesmo no espelho e, frente as câmeras não consegue mais iludir o mais embriagado folião, seu rosto o denúncia, sua voz grita ao fundo ‘culpado, culpado’, mas insiste não por opção, mas por falta desta. Que outro recurso teria o paquiderme a esta altura que não uma desesperada atitude. Decidiu-se, como sempre pelo fácil, uniu o útil ao agradável e ao invés de enfurnar-se num SPA, joga em nossa cara e nos culpa pela sua enfim saudável decisão de emagrecer. Oras, que vá pelo menos perder peso a custos próprios, não jogue essa conta também nas costas do Brasileiro. Porta-se como um bebe mimado que não ganhou o brinquedo que queria e chantageia a mãe com a única saída que sabe causar dor nela. Por favor, não somos sua Genitora, volte à ela.

  26. Comentou em 01/05/2006 amarildo amarildo

    Estudo jornalismo, mas tenho vergonha desta imprensa hipócrita, que usa do seu poder para deixar, e fazer o povo de idiota. Não conheço o Garotinho, acredito que ele está cheio de defeitos, porém é flagrante o tratamento pré-conceituoso que a grande maioria dos jornalistas discriminam este homem público. E este texto aqui publicado é mais uma prova inconteste de uma enorme campanha que somente objetiva sujar a honra de um cidadão que tem como o grande pecado ser evangelico e um pai exemplar de nove filhos. Tudo isto incomoda muita gente, inclusive pessoas como este jornalista que com todo seu conhecimento e extrema inteligencia, cai na mesma vala do lado pouco ou quase nada ético dos jornalistas brasileiros. Como é facil atacar alguém que tem um estilo de vida que deu tão certo que me encomoda a tal ponto que de graça, e de um momento para outro, eu faço virar o meu inimigo público número um. Por favor, usem os seus registros profissionais para o bem e a verdade, e não permitam que nós os futuros jornalistas sejamos constrangidos por uma imprensa que aproveita da sua liberdade para o avanço e a perpetuação da informação errada para enganar o público consumidor. Que o Garotinho talves tenha culpa no cartorio, eu não disacuto, porém vocês colunistas têm muito mais pecados do que qualquer cidadão que tem a sua vida reta diante de Deus e dos homens. Pensem um pouco…

  27. Comentou em 01/05/2006 Maria Carmo

    Garotinho para de comer. Alkiminho come buchada de bode com pirão no Nordeste. Quem estava esperando uma campanha trágica vai ter que se contentar com Ópera Bufa.

  28. Comentou em 01/05/2006 MARCELO SANTOS

    EM VISTAS DO QUE VEM ACONTECENDO NESTE ANO DE 2006, ESTAMOS AO MEU VER DIRECIONADOS PARA UMA RE ELEIÇÃO.ESTAMOS PRESENCIANDO UMA ESCALADA E CAÇA AS BRUXAS(?).PRIMEIRO FOI O ALKIMIN, AGORA O GAROTINHO. ALÉM DA ESTRANHA PRÉ CANDIDATURA DO ITAMAR, QUE ME PARECE UM MOVIMENTO PARA DAR AO PRESIDENTE A CERTEZA DE SUA ELEIÇÃO. POIS TUDO LEVA A CRER QUE AS VÉSPERAS DA ELEIÇÃO O ITAMAR DEVERÁ DESISTIR. BEM, O BRASIL ESTÁ ASSISTINDO , DE FORMA MANIPULADA, A UM ACHINCALHE DA VIDA POLÍTICA.POIS O CONGRESSO PARECE QUE INTERESSADO COM A PERMANENCIA DO ATUAL PRESIDENTE SOMENTE ACEITOU A VOTOU PELA CASSAÇÃO DAQUELES QUE ERAM IMPORTANTES PARA MANTER O PRESIDENTE EM TESE , LONGE DAS SUJEIRAS. OLHA, NÃO VOTEI NO LULA, E PODERIA ATÉ RESPEITÁ-LO, SE O MESMO MOSTRASSE A QUE VEIO. DEPOIS DE ANOS OUVINDO UMA SÉRIE DE FALÁCIAS, E FICO ESTUPEFATO COMO ESTE BRASIL NÃO TEM REALMENTE MEMÓRIA ( RECENTE ). VAMOS ENTRAR PROVAVELMENTE EM MAIS 4 ANOS DE UM MANDATO SEM PRESIDENTE, POIS ESTE NUNCA SOUBE DE NADA.

  29. Comentou em 01/05/2006 Tony

    Peraí colega!!!
    Isso não passa de uma tremenda amardilha para enganar o povo brasileiro.

  30. Comentou em 01/05/2006 Marcia

    Garotinho nao esta sentido o efeito da greve de fome, pois esta com sobrepeso, tanto de gordura corporea quanto no cerebro.
    Deveria voltar para Campos, com sua mulher, Rosangela Matheus.

  31. Comentou em 01/05/2006 Eduardo Guimarães

    Weis, estava esperando para ver quando você me censuraria. E não censurou baixarias ou palavrões, mas argumentos. Fique, pois, com a mediocridade desse comentários mal-escritos, mal-pensados, repetitivos. Vocês se merecem.

  32. Comentou em 01/05/2006 Fernando Ferreira de Oliveira

    A atitude do menino travesso Garotinho pode ser comentada sobre vários aspectos: 1) em sua carta ele se declara cristão pretendendo com isto se colocar imune de pecados e superior aos demais seres humanos, o que aliás se tornou modismo neste país para quem quer ser visto como bonzinho e ganhar a confiança dos incautos.
    2) O governo do Rio foi um desastre na sua época, e para ficar com os holofotes sobre sí, assumiu a Secretaria de Segurança e mais uma vez decepcionou. 3) Pensando na provável campanha que poderá assumir como candidato, certamente está fazendo uma dieta o que é normal para quem está com ‘uns quilinhos a mais’. 4) Lula sempre foi perseguido pela imprensa (Veja e Globo) desde os tempos de Collor. Aliás o Alexandre Garcia propôs até uma medalha de herói nacional ao Sr. Roberto Jeferson no auge dos acirramentos das denúncias vazias contra Lula. 5) A Globo e a Veja certamente não querem Lula lá mais quatro anos. É só analizar os comentários e reportagens destes dois veículos de comunicação. 5) Garotinho menino travesso, quem é cristão não vive por aí dizendo que ‘sou cristão’. Se arrependa antes de satanás chegar na sua casa.

  33. Comentou em 01/05/2006 Jose Ribs

    Excelente ! …
    JOSE RODRIGUES GAMA GAMA.
    Excelente !

  34. Comentou em 01/05/2006 João Carlos de Oliveira Oliveira

    Após os artigos publicados na Veja, e no O Globo, etc…, Nós todos veremos todos os envolvidos nessa falcatrua, sairem impunes e a figura de Garotinho, mesmo que não saia canditado a presidente nessa eleição, com certesa irá concorrer em outra eleição a qualquer outro cargo. Tenho absoluta certesa que essa escória não será punida. Urge que tenhamos punições rigorosas para políticos desonestos, para servir de exemplo aos cidadãos comuns.

  35. Comentou em 01/05/2006 Marco Antônio Leite da Costa Leite

    Esta greve de fome poderia ser estendida para todos os políticos corruptos. Marco

  36. Comentou em 01/05/2006 Vander José das Neves

    Garotinho, cresça e apareça, pois essa greve de fome foi um tiro no próprio pé… O PMDB jamais será incoerente e irresponsável em permitir que você, agora, possa se candidatar em nome da legenda… Você perdeu até a possibilidade de ser candidato a partir de ontem, meu bom garoto! O ‘Show’ acabou, pode voltar a comer!!!

  37. Comentou em 01/05/2006 Iorgeon Haenkel

    Não quero saber de greve de fome, quero que ele explique as suas transações. Pelo visto o Lula realmente é o candidato mais preparado para governar este país. Depois de ter sido denegrido, abriu todos os seus sigilos, foi investigado pela polícia federal, CPIs dos correios e do fim do mundo, e nenhum cosseguiu uma só prova que o incriminasse. Desafio a todos os candidatos que se sintam ofendidos com acusações que façam igual ao Lula, sejam dignos, se defendam e provem que são inocentes. Não sejam ridículos. E esse é o cara que se diz cristão, um cristão que vai de encontro à própria bíblia. Só a Deus é permitido dar outirar a vida de alguém. Que os seguidores desse falso profeta abram bem os seus olhos ou então sejam cúmplices dessas falcatruas.

  38. Comentou em 01/05/2006 Marcus Barros

    Num contexto político que se explicita através da mídia as mazelas daqueles que se perpetuam ao utilizar a máquina administrativa do governo, fica o registro da intocável ação da justiça, implacavelmente presente na reafirmação da impunidade frente aos poderosos.
    O Brasil não mais suporta esse sentimento de descrença repetidas vezes anunciadas, de distanciamento de um país de futuro ainda incerto.
    Que a justiça seja feita, que a verdade dê o tom de serenidade para com aqueles que desejam representar os anseios da sociedade.
    Se Anthony Garotinho não tem argumentos sustentáveis, então que se desarme e revele a outra face de um cenário corrompido pela ganância de poder.

  39. Comentou em 01/05/2006 Carlos Carlota

    Ficamos felizes com a repercussão das atividades do Sr. Garotinho. Foram em momento oportuno. Não que sejamos adeptos a Lula, mas, para mostrar a todos os eleitores do Brasil quem eles representam.

  40. Comentou em 01/05/2006 jose wilton goncalves oliveira

    TOMARA QUE ELE CONSIGA FICAR PELO MENOS UNS TRINTA DIAS DE GREVE DE FOME, ASSIM ELE PODE USAR O DINHEIRO QUE GASTARIA NAS FARTAS REFEICOES PARA AJUDAR ALGUS NECESSITADOS DO RIO DE JANEIRO.

  41. Comentou em 01/05/2006 Flávio Silva

    Junto com o Garotinho, deveriam iniciar uma Greve de fome sem retorno – A Globo, A Veja, A Folha de São Paulo e o Estadão.

  42. Comentou em 01/05/2006 João Batista Barrios

    Coitado do garotinho, passando fome, será que está tentando passar pelas pessoas que o elegeram e ele os deixou na miséria. Bem, um cara que não consegue governar nem o minúsculo Rio de Janeiro quer fazer o que em Brasília como presidente, será que é para encher as burras ainda mais. E o pior que este e outros trastes, ainda utilizam o nome de Deus para enganar os incautos e enriquecerem de maneira sórdida.

  43. Comentou em 01/05/2006 Zulmiro Cordeiro

    Acho que Garotinho, deveria praticar greve de ética, de sinceridade de bons exemplos.
    É muito importante o ‘Homem ser livre e de bons costumes’!
    Principalmente o Homem público.

  44. Comentou em 01/05/2006 Maria Sampaio Sampaio

    Esssa greve de fome do Sr. Garotinho é apenas para desviar o pensamento do povo e da imprensa. Assim esquecem os desvios de milhões do governo do Estado do Rio de Janeiro. Segundo o noticiario.
    O funcionalismo não recebe nenhuma reparação salarial.

  45. Comentou em 01/05/2006 Marcus Barros

    Num contexto político que se explicita através da mídia as mazelas daqueles que se perpetuam ao utilizar a máquina administrativa do governo, fica o registro da intocável ação da justiça, implacavelmente presente na reafirmação da impunidade frente aos poderosos.
    O Brasil não mais suporta esse sentimento de descrença repetidas vezes anunciadas, de distanciamento de um país de futuro ainda incerto.
    Que a justiça seja feita, que a verdade dê o tom de serenidade para com aqueles que desejam representar os anseios da sociedade.
    Se Anthony Garotinho não tem argumentos sustentáveis, então que se desarme e revele a outra face de um cenário corrompido pela ganância de poder.

  46. Comentou em 01/05/2006 Rodrigo Rodrigues de Oliveira

    Eu acho que essa atitude do Garotinho é bem vinda,porque as Organizações Globo acha que pode dominar o país,com matérias fictícias,tentando fazer que que o povo brasileiro tome conclusões a respeito do carater do pmdebista sem fundamento,tentam achar desvios, roubos e etc,mais sendo que o único bem que possui é a casa herdada dos familiares.que por sinal antes de entrar na vida politica.

  47. Comentou em 01/05/2006 fernando schmidt

    Gostaria de informar ao Sr Anthony Garotinho
    e aproveitar a alusão do txto de Verbo Solto, à figura esquálida de Mahatma Gandhi:A grandeza daquele homem , não por acaso tem semelhança entre o seu nome e o adjetivo parecido, Grande! No caso em questão, também temos uma analogia entre a figura espúria que se candidata ( ou pré candidata) com o seu nome diminutivo garotinho! Não é necessário dizer mais do que o seguinte: Com seu sobrenome e conduta
    o que será dos verdadeiros garotinhos no futuro deste país?

  48. Comentou em 01/05/2006 Antonio de Padua Martins

    Eleva sentidos e espírito um artigo, como esse sobre essa greve de fome, entretecido de ironia e beliscões, próprios deque ainda sabe manejar tais armas com maestria.

  49. Comentou em 01/05/2006 Arnaldo Sobrinho

    Até que enfim o canastrão foi desmascarado. Ele deve fazer sua greve de fome até o fim. Dessa forma teremos menos um político corrupto e um falso pregador de promessa. Seu exemplo deveria ser seguido por ACM.

  50. Comentou em 01/05/2006 Eliseu Lopes da Costa Lopes da Costa

    Não há limites para esta pessoa, nem mesmo o rídiculo. Seus argumentos não podem convencer nem seus filhos, que dirá algum eleitor. Seu grau de cinismo é proporcional a sua ambição de poder. Sua demagogia é uma ofensa àqueles que passam fome neste país. Se algum partido almeja tê-lo como candidato ao mais alto cargo político da nação, que se responsabilize diante de todos agora pelas sandices futuras que virão. Os que se manifestarem em favor de atitudes como a desse senhor, que façam o mesmo, façam greve de fome e distribuam o que não comerem aos necessitados. Quem sabe assim poderão transformar esta patética medida em algo nobre. Talvez já esteveja vislumbrando o fim de sua carreira política,tendo vista as verdades que estão chegando ao conhecimento público, e tentando a carreira de ator, no papel de vítima. Mas sua sofrível interpretação, tão comovente como a honestidade de um político, não o levará a lugar algum, muito menos a Rede Globo.

  51. Comentou em 01/05/2006 JOSE RODRIGUES GAMA GAMA

    Meus senhores:
    Minha avó já dizia ‘um dia é da Caça e outro é da espingarda’. O garotinho ( não é um pequeno garoto desprotegido) pinta de um bom pastor, com direito a propgrama de Radio, aconselha trouxas, dezfaz e depois se junta ou casa de novo com a mesma mulher, chama PT, PSDB e PFL de partidos corruptos e agora é pego com a boca na botija.digo, no dinheiro do …duto. Agora vem comessa greve de fome que nao passa de uma palhaçada e hipocrisia. O bom povo carioca não merece esse casal,, tampouco, o povo sofrido brasileiro. Se não quer comer Gorotinho é por que não tem fome, agora, usa uma chupeta pra parar de chorar, pois, sua candidatura para presidente, jáa era,pois, nem seus próceres a querem mais.Que tal uma pre-candidatura pra presidente do clube dos lavadores de dinheiro publico, bicheiros ou de conselheiro de bandidos enjaulados.
    Saudações
    José Rodrigues Gama
    RG 532.954 – SSP-CE – Juazeiro do Norte

  52. Comentou em 01/05/2006 Marco Antônio Souza

    Parabéns pelas sábias palabras.

  53. Comentou em 01/05/2006 Fábio Cruz

    A revista Veja(pertencente a um grupo judeu e cheia de jornalistas judeus)é uma verdadeira máfia editorial. Defende ardorosamente a política econômica de juros altos e extorsivos e que somente o mercado pode resolver todos os problemas econômicos e sociais do país. Lembrem-se que os bancos são as instituições que mais lucram no Brasil e os judeus são proprietários das principais instituições financeiras do país. Além do mais, tudo que represente cristianismo a veja tenta de todas formas denegrir.
    Quanto à Rede Globo, todos sabemos que é uma prostituta, não tem moral para julgar ninguém, principalmente por sua programação de baixo nível que adentra nos lares do povo brasileiro. Sem contar que o governo lula está derramando milhões em publicidade da administração direta e estatais, tanto na globo, quanto na ridícula e tendenciosa veja.

  54. Comentou em 01/05/2006 Marco Antônio Souza

    Afirmo, a única regra que não existe excessão é a classe política brasileira. São todos sedentos pelo poder e vida fácil, e para alcançá-lo usam os meios mais sórdidos e condenáveis, pouco importando a perpetuação da míséria alheia.
    São mentirosos, jamais confiavéis, falsos, nunca cumprem o que prometem, covardes, gananciosos, e, acima de tudo ociosos. O político brasileiro é a figura do SATANÁS em pessoa. Ninguém deve confiar.
    Contudo, a mídia brasileira não é diferente. Apesar de se tratar de concessões públicas têm dono, e como qualquer ontra empresa, estão sempre do lado de quem garanta a proteção dos seus interesses. Assim, da mesma forma que os políticos, não merecem nenhuma crédito do que televisionam, escrevem ou falam, pois, nunca sabemos com quem esta a verdade.
    Se não queizerem publicar pouco importa, afinal, vocês enganam os homens, mas, jamais, o CRIADOR.
    Esse é um desabafo de um cidadão que votou 04(quatro) vezes nesse tal de Sr. lula, e hoje, um decepcionado cidadão.

    Marco Antônio.

  55. Comentou em 01/05/2006 Ines Sa

    Gostaria que Antony Garotinho ficasse sem comer de verdade por pelo menos 8 dias e que perdesse todos os privilégios políticos dele e de sua esposa, pois enquanto ambos praticam assistencialismo as custas dos impostos que pagamos e se reelegem, o trabalhador vive de um salário indigno e morre trabalhando. O Brasil precisa mudar de verdade. Gostaria que todos os políticos sobrevivessem apenas com os seus salários, sem nenhum tipo de privilégio ou benefício, pois se isso acontecesse, garanto que eles não brigariam tanto para se manter no poder

  56. Comentou em 01/05/2006 Silvana

    Sem comentários….

  57. Comentou em 01/05/2006 Jivancy Cantanhede de Oliveira

    Você conhece o Brasil? Pensamos que conhecemos, pois basta dar uma olhada no passado recente, na última eleição para presidente que o filme agora encenado é uma reprodução. Na eleição de 2002, o Serra e o FHC usaram o mesmo artificio com outros candidatos. Com alguns exporam ao ridículo de falcatruas, com outros acusações infundadas utilizando os veículos de comunicação de propaganda do governo: GLOBO e VEJA.
    Agora, mais uma vez, usando de seus recursos espúrios, esses veículos de comunicação tentam distorcer verdades e tirar o foco atual do Brasil: MENSALÃO, JOSÉ DIRCEU, A TURMA QUE INFLUENCIA NO CONGRESSO, NA PRESIDENCIA, ETC..
    Para um bom pesquisador, irá encontrar o mesmo José Dirceu por detrás desses fatos…
    Se alguem pensa que ele está morto, ele continua com os mesmos poderes de persuação dentro do governo..
    Essa imprensa barata só impressiona quem não estuda e não tem inteligência sufucuente para entender suas intenções…
    QUEREMOS UMA IMPRENSA IMPARCIAL….

  58. Comentou em 01/05/2006 Mauricio Marques

    O próprio nome já diz tudo, é um garotinho – cara de pau está de fazer greve de fome. Que va até o fim com está greve, assim quem sabe, ficaremos livre de mais um politico………

  59. Comentou em 01/05/2006 Elza Sebastiana Rangel

    É muito simples fazer greve de fome quando se tem uma Eqiuipe Médica ao lado com toda a Assistencia. Será que é porque ele está com remorso de tanto comer? Está muito gordo e precisa fazer regime acompanhado de médico? Será que ele já se deu conta com tantos famintos que não tem o necessário para a sua subsistencia? E o espaço que ele ocupa não seria um SPA?! Quem está pagando a conta somos nós os contribuintes. É preciso colocar um basta nisso pois nem candidato ainda ele é Porque toda essa celeuma toda. Esta é uma boa maneira de perder alguns quilinhos tranquilo em seus aposentos com o dinheiro do contribuinte

  60. Comentou em 01/05/2006 Jose Ribs

    Que vergonha! Tantos ladrões em cargos públicos! Falta nos de tudo: falta escola, falta segurança, falta saúde, falta habitação, falta transporte, falta emprego…

    Quantos pobres e famintos neste mundo e neste imenso Brasil.

    E agora este Senhor finge mais uma vez (já usa a religião e a boa fé das pessoas para seu próprio benefício) – finge que está realizando uma greve de FOME.

    Sr garotinho: o Senhor sabe o que é fome ? Já passou fome ? Passa fome todos os dias ?
    Eu pergunto da fome do estômagho (não da fome política, fome de saúde, segurança, etc)…

    Por favor. Faça algo decente – mate a fome de tantos famintos – aí mesmo no Rio de Janeiro – e compre comida para os pobres. Use para isto a enorme quantidade de dinheiro desviado e ‘roubado’ dos cofres públicos.

    Sr garotinho… o Senhor não não passa de um… molequinho… atrevido… e incopetente !

  61. Comentou em 01/05/2006 Salim Milhm Filho

    Eu achava que já tinha visto tudo na política nacional, mas a recente declaração do nosso ex-governador ‘Bolinha’ de que irá iniciar uma greve de fome por conta de uma maldosa perseguição política, faz-me refletir e reagir a mais uma das jogadas de nossos políticos que não tem compromissos sérios com os cidadãos que tanto necessitam de suas ações. Sugiro que troque sua greve de fome por algo que realmente exija sacrifício, algo que com certeza tocaria no coração dos eleitores ricos e pobres, jovens e idosos, cultos e sem cultura, em especial a cultura política. Sugiro que o ex-governador ‘Bolinha’ páre de praticar ações ilícitas e tudo mais que sua caminhada política deixou de rastro. Sugiro que o nosso ex-governador ‘Bolinha’ desapareça para sempre da vida política nacional e dessa forma mostre que realmente deseja o nosso bem!!!

  62. Comentou em 01/05/2006 Marcos Viana

    Dizer que vc andou em avião de traficante,tendo alugado de uma Empresa arrendatária é leviandade pura,dizer que vc recebeu doações ditas escusas se vc mesmo as declara na internet é no minimo estranho,não acham? O que todos não estão querendo enxergar é que lideranças como Brizola ,Garotinho,e todos que se atrevem a tocar no ‘reino’ da Globo e dos banqueiros padecem do mesmo estigma.A democracia vai pro ralo e eles imputam na mente das pessoas quem eles querem no poder,e todos passam a ter a mente trabalhada com informações tendenciosas como no caso da candidatura Garotinho com o objetivo de implodi-la ou seja, e como diria Nelson Rodrigues tratam a todos como ‘IDIOTAS DA OBJETIVIDADE’

  63. Comentou em 01/05/2006 Raffael Bevilacqua Bevilacqua

    Meus parabens GAGArotinho, que outros politicos façam o mesmo, ideia fazer uma competição,todos os politicos FEDERAIS ESTADUAIS e MUNICIPAIS sem exeção devem acompanhar o GAGArotinho,quem sobreviver como premio fica VIVO.O POVO iria agradecer muito.

  64. Comentou em 01/05/2006 Arlindo Osório

    O Brasil precisa extirpar do seu cenário político, figuras como Sr. Garotinho. Chega de hipocresia na política, precisamos de pessoas íntegras, urgente!!!

  65. Comentou em 01/05/2006 Raffael Bevilacqua Bevilacqua

    Meus parabens GAGArotinho, que outros politicos façam o mesmo, ideia fazer uma competição,todos os politicos FEDERAIS ESTADUAIS e MUNICIPAIS sem exeção devem acompanhar o GAGArotinho,quem sobreviver como premio fica VIVO.O POVO iria agradecer muito.

  66. Comentou em 01/05/2006 Marcio Quirino

    isso mostra para o Brasil ele não tem capacidade de governar o país.

  67. Comentou em 01/05/2006 Mauricio Stein

    Esta estrategica tem nome, me engana que eu gosto. Infelizmente o Brasil esta cheio de Politicos corruptos e cara de pau.Não se iludam Povo Brasileiro.

  68. Comentou em 01/05/2006 Carlos Pierre Brandão Calazans

    Acho que Garotinho não vai ganhar presente no próximo Natal, pois Papai Noel não dá presente a criança que não come!
    PS: No caso de Garotinho, quando digo ‘não come’, me refiro a alimentos e não a outros tipos de comidilhas!!!

  69. Comentou em 01/05/2006 Givaldo

    Deixem o Garotinho ficar uma semana sem comer,depois é só dar um vidro de ‘emulsão scoth’ – aquele que tem um cara carregando um bacalhau nas costa,lembram?- , mais um biotônico fontoura e pronto, o moleque estará pronto para outra, irá até esquecer desta Benzetacíl que a imprensa está aplicando na ‘bunda’ dele.

  70. Comentou em 01/05/2006 TANIA MARIA VASCONCELOS VASCONCELOS

    DIANTE DA INCAPACIDADE DE CONVIVER COM A DERROTA,GAROTINHO, SABENDO QUE SUAS CHANCES DE SE TORNAR O CANDIDATO DO PMDB,À PRESIDÊNCIA APÓS TODOAS AS DENÚNCIAS FEITAS PELA MÍDIA,TENTA COLOCAR-SE NA DEFENSIVA E ASSIM SAIR DESSA COMO O GRANDE INJUSTIÇADO E PERSEGUIDO.

  71. Comentou em 01/05/2006 Roberto

    O Weis não perde a oportunidade,logo no início do artigo ele faz questão de alfinetar aqueles que acreditam que a imprensa está conspirando contra o Presidente.Weis, poupe-nos de suas ladainhas, sua obrigação é nos informar.O que achamos ou deixamos de achar sobre o comportamento da imprensa não pode servir de ‘chacótas’ ou ‘birrinhas’ suas, afinal, vc não é nenhum poço de verdade, muito menos de ética.Quanto ao Garotinho, sugestivo como a alcunha, parece coisa de moleque…

  72. Comentou em 01/05/2006 Marco Túlio de Souza Túlio

    Pirraça de ‘Garotinho’.

    Oh! Menino pirracento.
    Que menino teimoso.
    A mamãe não pode comprar!
    Isso ela não pode.
    Calma garotinho.
    Você quer um danoninho?
    Uma saladinha de frutas?
    Assim a mamãe fica triste.
    Come alguma coisa, come…
    Não faz isso, não.
    Come.
    Não quero e não quero.
    Eu quero brincar de Presidente do Brasil.
    Calma neném.
    Se você continuar com essa greve, eu não deixo você nem brincar mais de deputado.
    Toma papinha, toma.
    Meu Deus! O que, que eu faço? Toda vez que começa essa brincadeira de eleição, ele fica assim…

    Autor: Marco Túlio de Souza
    Todos os direitos reservados ao autor.
    http://www.usinadeletras.com.br

  73. Comentou em 01/05/2006 Carlos de Souza

    Parabéns, sr. Garotinho pelo bom exemplo! Que todos os demais políticos dessa infeliz Nação sigam seu exemplo e morram todos de fome pelas próprias mãos e safadeza! A imprensa (branca, negra, marrom… qualquer matiz) é necessária à Democracia… políticos corruptos e ladrões, NÃO!

  74. Comentou em 01/05/2006 José Oscar Cesar de Almeida

    Bom,pelo menos fazendo greve de fome,vai se sentir como vários brasileiros que não tem o que comer,pois não tem trabalho.Talvez sinta na pele o que o povo passa.Pedir ajuda da OEA é forçar a barra. Ou será coisa do destino,com tanta pizza prá lá e prá cá,fazer greve de fome é ruim heim!

  75. Comentou em 01/05/2006 ramycelg ciborn bush silva

    Acredite se quiser ,neste boçal !!!

  76. Comentou em 01/05/2006 Euclides Rodrigues de Moraes

    Aristóteles Pacheco, de Brasília. Você está pensando só porque se pertence a um grupo, no caso partido político, em que erros foram cometidos por parte de sua direção (não furtos) pois até agora não houve uma mísera prova, se duvida leia o relatório da CPI, você acha que todos são farinha do mesmo saco?

  77. Comentou em 01/05/2006 Eurico Leite Lisboa Lisboa

    É inacreditável o senhor Garotinho ainda estar na vida política, pois até agora tem sido um desastre.
    Parabéns, O Globo e a Veja que conseguem chegar primeiro do que a Polícia Federal, desvendando e desmacarando essa figura perniciosa da política brasileira.
    Sugiro ao PMDB que expulse imediatamente esse patife de seus quadros.

  78. Comentou em 01/05/2006 Leonidas A. Machado

    Álém dos Mensalões, CPI Correios, Palocci, entre tantas outras aberrações, ainda tem Um Garotinho fazendo pirraça.
    Greve de Fome ( pirraça por falarem mal dele, acusações infundadas )

    Pelo amor a Deus, Ninguém tome atitude para demove-lo, deixe ele completar 100 dias ou o tanto que ele aguentar, mas deixem que MORRA GAROTINHO .( 100 dias = vaso ruim…)

    Gostaria de fazer um apelo a todos outros politicos do Mensalão, CPI Correios, envolvidos com Palocci, e Antonio Carlos Magalhães e Jader Barbalhos da Vida que ainda infestam nossa Politica, SEJAM SOLIDARIOS E ADOTEM A ATITUDE DE UM GAROTINHO,

    Façam Greve de Fome junto com ele, e mais uma vez, pela Amor a DEUS não tentem faze-lo desistir, deixem que ele cumpra seu proposito até o fim.

    QUE MORRA GAROTINHO E TODOS POLITICOS CORRUPTOS DESTE PAIS.

    ANTES QUE MORRA NOSSO POVO

  79. Comentou em 01/05/2006 Claudionor Prado Prado

    Enquanto Garotinho não qué papa´, o LULA só tá pagando gostoso!

  80. Comentou em 01/05/2006 luciano celso lima

    Mais uma vez será que a demagogia vencerá no cenário da política?
    Além do ‘Ilustríssimo Presidente’ do PMDB-RJ, ser muito bom com as palavras, passará agora a comover aos que acreditam nele com uma greve de fome em prol de justiça, passar fome para chamar a atenção, isso é coisa de quem quer fama e com ela conquistar os mais altos cargos de um país: A Presidência da República.

  81. Comentou em 01/05/2006 Régis Grittem Zultanski

    Essa tal greve de fome do Garotinho é apenas ridícula e completamente fora de contexto no nosso cenário político e cultural.
    Infelizmente, porém, fico divagando, como eleitor, sobre nossas alternativas, diante da história recente do nosso país.
    O cidadão brasileiro deve começar sua análise não pelo que os governantes fizeram de bom, na busca e consecução do bem estar social, quando estiveram no poder, mas tudo aquilo que poderiam e deveriam ter feito, e não o fizeram.
    Analisemos, pois, deixando de lado aquilo que foi realizado, pois nada mais é do que a obrigação do mandatário executar obras e serviços públicos em favor da coletividade, ou seja, o que foi feito não foi mais que a simples obrigação.
    Talvez a solução esteja na substituição desse sistema anacrônico e ditatorial do voto obrigatório, que não se coaduna com um Estado Democrático de Direito. O VOTO FACULTATIVO É O INÍCIO DA SOLUÇÃO. NÃO QUE TENHAMOS UM DIA UM ESTADO PERFEITO; É UTOPIA, MAS SERÁ MELHOR.
    VOTO FACULTATIVO. SÓ VOTA QUEM TEM CONSCIÊNCIA, UM MÍNIMO DE INFORMAÇÃO E SENSO CRÍTICO. QUANDO ISSO OCORRER, TEREMOS UM PAÍS MADURO.
    Quanto à mídia, é imprescindível para o “amadurecimento”, mas precisa ser mais responsável, menos sensacionalista com vistas ao lucro. Talvez seja o caso de algum tipo de fiscalização da imprensa pelo povo (não pelo governo, pois seria nociva e semelhante à censura.

  82. Comentou em 01/05/2006 marcia Cunha

    Se o ‘presidente’ lula não sabe o significado das palavras é melhor que fique de boca fechada. Natimorto é o filho que já sai morto da barriga da mãe. Como pode caber naquele frase infeliz tal significado? Nem em sentido figurado!!! é cada um que me aparece para ‘presidente’ que faça-me o favor. agora esse garotinho aí… que coisa mais ridícula. tomara que esse Deus dele lhe dê um castigo e ele chegue a um ponto sem recuperação, bem pele e osso, pra aprender a brincar com coisa séria, pra ver o que é de verdade um ‘garotinho morrer de fome’. pena que não irá em frente. muita pena.

  83. Comentou em 01/05/2006 Henrique Portella

    Parabéns a Veja e a Globo que de vez em quanto cumprem o seu papel de alertar e informar o cidadão sobre políticos nocivos e incompetentes que se apoiando na miséria do povo criam seu reino de terror. Cadê a segurança no Estado do Rio, pora acaso os hospitais estaduais são bons? e o que dizer de nossas escolas que quando tem aula nada ensinam. Este é o Estado de Garotinho e seu quadrilha. Um estado rico em petróleo e seu royaltis que hoje se encontra falido por culpa da INCOMPETÊNCIA de Garotinho e sua esposa e testa de ferro Rosinha

  84. Comentou em 01/05/2006 pedro paulo de oliveira souza souza

    este exgovernador e um tremendo de um hipocrita se ele se acha inocente das acusaçoes porque ele nao amostra papeis e documento que o denfenda perante a inpressa e as pessoas rio .

  85. Comentou em 01/05/2006 ROBERTO TEIXEIRA

    Garotinho, Menino Levado Pirracento, Não deu conta de resolver seus problemas pessoais politicos, vide eleição Campos. Fica fazendo pirraça, se eu não jogar eu não empresto a bola, só que esqueceu que não esta com esta bola toda. Tenha santa paciencia, além de aguenatr Marcos Valerio, Mensalão, Palocci, e entre outras porcarias, só me faltava essa do Garotinho.

  86. Comentou em 01/05/2006 Joarez Jonas Paulino

    ……………………………………………………………………………………………………………………………………………., O silêncio seria a melhor formma de me espressar, mas;
    a pequenês do Sr Garotinho;(O NOME CONDIZ COM A ATITUDE), ME REVOLTA e acho qque tambem
    aa Nação.
    Todo cidadão quer ver provas.
    vou dizer oque acho destas atitude; Elas são de quem está pronto pra fugir do pais com uma
    fortuna maiis quer sair como axilado.
    ACREDDITE EM MIM

  87. Comentou em 01/05/2006 Marco Antônio Leite da Costa Leite

    ACM, Marta, Cobra, Cesar Maia, Malluf, Lullardoso, Chuchumin, Serra Pelada, Quércia, entre muitos políticos do Partido dos Vigaristas (PV) poderiam ir para uma ilha bem distante e, começar uma greve de fome, até morrem de inanição crônica. Desta Forma, estariam fazendo um bem não só para eles, bem como para toda a nação Brasileira. Que morram todos os políticos que não estão preocupados com o povo Brasileiro. Marco

  88. Comentou em 01/05/2006 Marco Antônio Leite da Costa Leite

    ACM, Marta, Cobra, Cesar Maia, Malluf, Lullardoso, Chuchumin, Serra Pelada, Quércia, entre muitos políticos do Partido dos Vigaristas (PV) poderiam ir para uma ilha bem distante e, começar uma greve de fome, até morrem de inanição crônica. Desta Forma, estariam fazendo um bem não só para eles, bem como para toda a nação Brasileira. Que morram todos os políticos que não estão preocupados com o povo Brasileiro. Marco

  89. Comentou em 01/05/2006 Daniela d´Aragona

    Nós, principalmente povo fluminenses, é que deveríamos fazer greve de fome exigindo o abandono imediato e definitivo desta família ‘garotinho’ da política (?) brasileira (não se esqueçam da filha, Clarisse(a)!!!!!

  90. Comentou em 01/05/2006 Edmar Barbosa

    Quanto tempo leva para o Molequinho morrer???? Será que demora muito???? O pessoal de São Paulo poderia sugerir o mesmo ao Quércia, Maluf, Marta Suplicy, Agnaldo Timóteo …..etc…..

  91. Comentou em 01/05/2006 Oswaldo Luis de Almeida

    Há muitos anos que essa quadrilha dos ‘garotinhos’ vem literalmente se apropriando das riquezas de nosso estado, começaram em Campos e abocanharam todo o Estado do Rio de Janeiro, agora o Garotinho gordinho quer voar bem mais alto, quer o Brasil, quer Brasília, mas infelismente, para ele, a quadrilha do PT está por lá e não pretende deixar um simples ‘garotinho’ se apoderar de um país que já está em seu poder, na pose do PT. Essa greve de fome desse sujeito aproveitador e falso evangélico cujo nome e até o nome ele roubou do nosso querido Garotinho, radialista da Rádio Globo, não passa de um regime disfarçado de protesto, visando caber nos ternos Armanis que ele tanto inveja utilizar como o Lula. Quem realmente está em greve de fome, já faz tempo, é o povo do Estado que ele governou e agora sua esposa continua o trabalho de pilhagem. É do povo a greve de fome e não dele, só que a dele é politicamente sustentável, já a do povo é imposta por ele e pela outra quadrilha, a do PT e seus 40 ladrões.

  92. Comentou em 01/05/2006 wilson nogueira gomes

    eu quero ver o garotinho fazer jejum sem beber água. jejum deste jeito é fácil fazer.

  93. Comentou em 01/05/2006 cicero silva ferreira silva ferreira

    não coloco minha mão no fogo pelo Garotinho e nem pela REDE GLOBO e a VEJA.essas duas Empresas posam como defenssoras da ordem e da moral Brasileira, mas na vardade os seus interesses são apenas comerciais.

  94. Comentou em 01/05/2006 Eduardo Guimarães

    Quem disser que não percebeu que Garotinho começou a sofrer ataques em seguida à pesquisa Datafolha que o mostrou ameaçando o segundo Lugar de Geraldo Alckmin, só pode estar brincando – ou então pensa que todo mundo é retardado. Agora, que Garotinho não passa de um oportunista que não deveria administrar nem um condomínio, disso não há dúvida. Mas por que o litle boy ataca Lula se está na cara que a mídia tucana o ataca porque ameaçou Alckmin? Simples: o eleitorado de Lula e o de Garotinho são muito parecidos, apesar de que este quase não tem eleitores entre a classe média mais esclarecida, como tem Lula. Assim, se – partindo da pesquisa Datafolha – Lula tem 40%, Alckmin tem 20% e Garotinho tem 15%, se este roubar uns votinhos de Lula e de alguns indecisos – o enfant terrible não precisa de mais do que uns 6 ou 7% -, já criará um efeito psicológico contra Alckmin que pode se tornar irreversível. Não é à tôa que nosso emplumado Weis e o resto da mídia estão com as penas eriçadas. Mas o melhor será ver o bico dessa gente depois das eleições…

  95. Comentou em 01/05/2006 Marcos Silveira Menezes

    É lamentável a atitude do presidenciável,por demostrar tamanha fraquesa diante das adversidades.O que nos faz refletir,a qualidade de politícos que o Brasil tem à oferecer.

  96. Comentou em 01/05/2006 Antonio Marcos Reis Borges Borges

    No BRASIL,não tem mais espaço para esse tipo de cinismo por parte de um homen que poderia até ser nosso dirigente

  97. Comentou em 01/05/2006 Aldi Souza

    O que impressiona é a qualidade desses meios de comunicação que de forma desrespeitosa subestima o nível de consciência política do povo brasileiro,que sempre busca meios para manipular a opinião pública usando manobras políticas que traz como pano de fundo o ganho financeiro.
    Acordem o Brasil está mudando. O povo precisa é de educação para saber escolher de forma consciente e limpa qual o melhor candidato para representá-lo.
    A Nação precisa é de crescimento, saúde digna, empregos, educação de qualidade(para que se tenha uma formação de mente que qualifique a população na sua capacidade de decisão), moradia, bons salários, o exercício da cidadania, o amor a sua pátria.

  98. Comentou em 01/05/2006 Eduardo Moreira

    Gostaria que alguém me explicasse como Garotinho publicaria provas contra si mesmo em seu site ? Me parece estranho. Se houve maracutaia, foi da parte do doador, não dele.
    Parabéns à imprensa. De agora em diante, todos os políticos não vão declarar patavina nenhuma.
    É isso o que essa imprensa sórdida e sustentada por verbas publicitárias do Estado e sistema financeiro faz pelo país: destruir as lideranças políticas, ridicularizando-as, para que o povo fique descrente e desespenrançado.
    A imprensa é anti-democrática porque vai na contra-mão do Direito: a PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA.
    Não há democracia sem respeito a esse princípio.
    Vivemos numa farsa patrocinada pela imprensa.

  99. Comentou em 01/05/2006 carlos mendes da rocha rocha

    Como pode uma pessoa tão idiota petender ser presidente do Brasil. Morra de fone e livre Brasil de um idiota.

  100. Comentou em 01/05/2006 haroldo pereira de assis Assis

    Muito bom este exemplo de regime do miminin garotin,pergunto: pq a gordinha da garotinha tb não acompanha ele? ela ta precisando mais q ele, gente…da pra ela perder 8 kg e aí vai caber certinho dentro de um barquin…

  101. Comentou em 01/05/2006 ARMANDO XAVIER JUNIOR

    Isto é uma vergonha….. Como neste País de corruptos é estabelecida pre-convenção de um mega partido como PMDB sem estabelecer lisura para o nome pre-escolhido. Estão atirando pedras no fato e deixando de lado a importancia das denuncias atribuidas. Ser a esposa de ‘CESAR’ exige um comportamento de esposa de ‘CESAR’ e não um comportamento de greve de fome. Isto é uma vergonha….

  102. Comentou em 01/05/2006 Jones Kereski

    Os politicos deste nosso pais estao em retrocesso total e presidente envolvido em caixa 2,senadores e deputados corruptos e agora ate pre-candidato a presidente da republica envolvido nos mesmos erros,aonde isto vai parar?Chega garotinho desiste a politica para voce ACABOU.(estrategia errada ele optou pura coisa de garotinho aqui no sul chamasse guri)

  103. Comentou em 01/05/2006 Eduardo Moreira

    Gostaria que alguém me explicasse como Garotinho publicaria provas contra si mesmo em seu site ? Me parece estranho. Se houve maracutaia, foi da parte do doador, não dele.
    Parabéns à imprensa. De agora em diante, todos os políticos não vão declarar patavina nenhuma.
    É isso o que essa imprensa sórdida e sustentada por verbas publicitárias do Estado e sistema financeiro faz pelo país: destruir as lideranças políticas, ridicularizando-as, para que o povo fique descrente e desespenrançado.
    A imprensa é anti-democrática porque vai na contra-mão do Direito: a PRESUNÇÃO DA INOCÊNCIA.
    Não há democracia sem respeito a esse princípio.
    Vivemos numa farsa patrocinada pela imprensa.

  104. Comentou em 01/05/2006 cid Alves

    Quanto é que vc esá recebendo, de caixa 2, pra´defender o garotinho?´
    Ou será que vc é uma daquelas colaboradoras fanáticas e alienadas que só conseguem ver o que a ‘alucinação’ das drogas permite?

  105. Comentou em 01/05/2006 Jose Amelio

    Muitos dos que aqui criticam o garotinho, são desprovido de conhecimento e de memória. Esquecem que há pouco tempo a globo elegeu Collor e FHC por duas vezes.
    E não vai ser desta vez que ela também vai tentar grudar na teta do governo, aliás, já está, haja vista a representatividade das contas publicitárias que ela abocanha do governo.Recentemente vimos a operação de salvação das organizações Globo via BNDES.
    Tem muita coisa podre no reino global e Abril para se desvendar. Quem vai peitar???

  106. Comentou em 01/05/2006 Aristóteles Pacheco

    CONTINUA SONHANDO, CONTERRÂNEO E O PT VAI TERMINAR ROUBANDO TUAS CUECAS!
    ABRE O OLHO ENQUANTO É TEMPO. LUGAR DE LADRÃO É ATRÁS DAS GRADES.

  107. Comentou em 01/05/2006 Letícia Rocha

    A idéia de fazer greve de fome, dada pelo Sr. Garotinho pode até ser interessante. No intuito de peneirar e selecionar aqueles candidatos e partidos que merecem nosso voto, nós eleitores podemos fazer greve de fome exigindo uma intervenção internacional em todos os partidos políticos e candidaturas municipais, estaduais e federais. Será que funcionaria? Provavelmente, a mídia internacional divulgaria ‘caso de suicídio em massa no Brasil’…

  108. Comentou em 01/05/2006 julio cesar maia

    o Sr. Garotinho representa com mais algumas dezenas de politicos Brasileiros o que há de pior na politica são: manipuladores, corruptos, incompetentes. e não merecem ganhar eleição nem para sindico de preidio. mas tambem a rvista ‘VEJA’ representa o pior da impresa Brasileira muitas vezes diminuindo a função tão nobre que ela deveria exercer. é uma pena termos politocos e setores de empresa que ainda não sairam da idade meida.

  109. Comentou em 01/05/2006 edson paixao

    boa tarde a todos. Será que nao a globo, a veja e alta culpula do governo federal não estão armando contra a nossa sociedade com a maneira de influenciar de novo, com sempre influenciou a nação brasileiro com as suas mentiras e pór deles mesmo.
    Na atua conjuntura politica brasileira quem desses politicos q não tem culpa no cartório,pq eles não vão em cima disso.Da verdade pois eles pregão a verdade, será mesmo? O caso (Banestado)que vem se arrastando desse do governo Fernando Henrique até os dias atuais são 30 bilhões que levaram dos cofres do Brasil e ai cade a solução.
    Vamos parar com isso dessa politica suja desses politicos que nós colocamos no Poder e prá quê? Os brasileiros não são mais os mesmo influenciados por opnião de furo de reportagem nossos cidadão brasileiro queremos ser livre de todos eles; principalmente desses que tentam abalar a economia brasileiro em pró deles mesmo só poder.
    E tudo isso só acontece pq, nós não temos um poder JUDICIARIO de braço FORTE capaz de exercer o poder de jugar sem olhar a quem isso é uma vergonha para o nosso País.
    O povo não aguenta mais tanta mentira nesse País temos que mudar e vcs também tem que ajudar o nosso BRASIL BRASIL A CIMA DE TUDO.

  110. Comentou em 01/05/2006 Alvaro Vieira Marcondes

    Será que o Sr. Antony Garotinho pretende conseguir ‘apoio internacional da OEA’ para avalisar sua greve de fome e sensibilizar a opinião pública ? Tenho certeza absoluta que os brasileiros que já estão em ‘greve de fome’ por muitas décadas nunca elegerão para ser presidente desse nosso maravilhoso país uma pessoa que com tal atitude tenta enganar o eleitorado procurando se aproveitar da bondade e sensibilidade do povo.

  111. Comentou em 01/05/2006 Helena Berger

    Olha, Garotinho, se depois desse regime tão festejado por nós, eleitores, a balança não responder o que é esperado pelo povo brasileiro, vai dar para desconfiar, em cheio, de um montão de de coisas

  112. Comentou em 01/05/2006 Gilberto Rodrigues da Silva

    Desculpem-me o trocadilho, mas tantos ‘garotinhos’ com fome e a mídia dando importância a fome do Garotinho…

    Ele é um dos culpados pela fome de tantos outros garotinhos!

    Quando ele estiver com a cara do Enéas sem a barba vou começar a acreditar que este país tem outra saída, além de Cumbica.

  113. Comentou em 01/05/2006 cid Alves

    Como estou tentando fazer um regime vou ficar em jejun conforme o garotinho. Enquanto ele estivwer de jejun eu também vou ficar. Pena que segunda-feira o regime vai acabar!!!!!!
    PS. Ele bem que podeia tomar uma atitude mais radical prá emagrecer: por que não tentar veneno, ele a a garotinha juntos!!!!!!!!

  114. Comentou em 01/05/2006 Marconi Campos

    Este Piá tem saúde de ferro, podem ficar tranquilos que até hoje eu nunca vi uma criancinha morrer por que não queria comer.
    Com certezas muitas criancinhas morrem no Brasil querendo comer e não tendo, mas morrer de fome com a despensa cheia? Parece coisa de menininho rico.

  115. Comentou em 01/05/2006 Carlos Henrique S. Resende

    Na minha Opnião o Garotinho está sendo Perseguido sim!!! Ele já comprovou com Documentos em seu Site a sua Inocência, e ao estar subindo na Pesquisa IBOPE ultrapassando o Geraldo Alckmim.
    A GLOBO e a VEJA duas Grandes formadoras de Opnião Pública, não perderam tempo!!!
    Trataram de logo jogar Lama na Imagem do Garotinho para que a população ficasse com uma Imagem Negativa dele, e assim, consequentemente ele desistisse de Sua Candidatura, mais se enganaram…
    Garotinho não desistiu!!!
    Quem não deve não teme!!!
    Quanto aos que dizem que essa Greve de Fome é um Meio de ele se ‘EXPOR’ na TV como Forma de Propaganda Política…
    O Garotinho não Precisa disso!!!
    Só as Obras que ele fez em Todo o Estado do Rio já Falam por sí!!!

    É a Grande Mídia formadora de Opnião Pública querendo mais uma Vez manipular a Sociedade!!!
    Assim como Fizeram com Fernado Collor, conseguiram o Tirar do Poder através do Impeatchmen e com Razão porque Foram comprovadas as Falcatroas de Collor!!!
    E como Fizeram com FHC que conseguiram o colocar no Poder, mais uma Vez As ‘Grandes Mídias’ querem Influenciar a Opnião pública!!!

    Visitem o Site de Garotinho e Vejam os documentos que o Inocenta!!!

    http://www.anthonygarotinho.com.br

    Todos nós, seres humanos, temos Capacidade de ter Opnião Própria e não Precisamos da Mídia para Fazer a Nossa!!!

    Pobres daqueles que se deixam Influenciar!!!

  116. Comentou em 01/05/2006 Osterval Rocha

    Por isso e sou a favor do VOTO NULO para limparmos o nosso PAIS destes m…

  117. Comentou em 01/05/2006 Aristóteles Pacheco

    Atitude de um Garotinho só pode ser pueril!
    Eu apóio 100% o ex-governador Garotinho em sua greve de fome! Não existe método mais eficaz de perder peso do que fechar a boca. Finalmente ele atende ao pedido de tantos correligionários e inicia uma dieta para diminuir sua obesidade. E olha que ele está gordo, hein!
    É triste ver mais um caindo como conseqüência de recebimento de dinheiro de origens obscuras.
    Sinto apenas o fato desse senhor, como evangélico, estar envolvido em caso de corrupção. Hoje mesmo ouvi de uma vizinha que congrega em sua mesma denominação religiosa dizer-se traída. Acabou-se a esperança! Está triste e desiludida com o fato. Esperança? – Mas, que esperança?
    Acredito que não existe mais espaço para melodrama no cenário político nacional. Quem erra deve pagar pelo seu erro. Se isso custará sua cabeça, VIVA à guilhotina!
    Cadafalso à todos!
    Aristóteles Pacheco
    Brasília-DF

  118. Comentou em 01/05/2006 carmen lins lins

    Evangélicos têm dinheiro. Os pobres paupérrimos fazem muitas doações para escaparem do inferno. Um dia, por curiosidade, entrei no igreja evangélica. Depois da pregação, veio a hora de doações. Começa com pedidos de $ grandes e não aparece ninguém com tal grana; depois vão diminuindo até chega a quantia de 20 e 10 reais. Então acontece a correria dos pobres doando o que têm para escapar do inferno.

  119. Comentou em 01/05/2006 ARTHUR LIMA

    ESSA AGORA DESSE TAL DE GAROTINHO. RIDÍCULO. TOMARA QUE VOCÊ SE DÊ MUITO, MUITO MAL GORDUCHO.

  120. Comentou em 01/05/2006 Gilberto Rodrigues da Silva

    Eu acredito na tese do Garotinho da mídia contra ele e a Garotinha.

    Não é de hoje que a Fatos e Fotos, Manchete, o Cruzeiro, o Pasquim, Amaral Neto e até o Paulo Francis, vem dizendo que uns políticos da honestidade duvidosa estavam assaltando os cofres públicos.

    Eu só não estava ligando os nomes às pessoas.

  121. Comentou em 01/05/2006 alfredo sternheim

    Que festival de ironias. Garotinho fez por merecer. A melhor ainda é de Lula: ‘se a cada crítica eu fizesse greve de fome, seria um nati-morto.’ Mas, o Paulo Carvalho lembra com muita propriedade do esbanjamento de dinheiro pelo governo Rosinha Garotinho.Essa greve de fome desviou a atenção do teor das denúncias, que sendo verdadeiras (e parece que são), são gravíssimas. É muito dinheiro esbanjado em ONGS, em pesquisas que não precisam tanto. E a saúde público no estado do Rio melhorou depois dessas pesquisas? Tudo indica que não. Enquanto Antony faz greve de fome (ou um bom regime), a governadora vai ter que explicar o uso dessas verbas e os resultados produzidos em função desses gastos chocantes.

  122. Comentou em 01/05/2006 ARTHUR CUNHA

    AINDA BEM QUE POSSUÍMOS UMA IMPRENSA INDEPENDENTE. SE É MENTIRA O QUE É PUBLICADO EM RELAÇÃO A ESSE CASAL RIDÍCULO QUE COMANDA A POLÍTICA FLUMINENSE PORQUE NÃO PROCESSAM OS JORNAIS, ETC? ESSE TAL DE GAROTINHO É UMA DAS COISAS MAIS PAVOROSAS QUE ‘PINTOU’ NA POLÍTICA. A EX-VENDEDORA DE PRODUTOS DA AVON (A GOVERNADORA) É OUTRA PORCARIA. TOMARA QUE COM ESSA O POVO, QUE NÃO SABE VOTAR, ACORDE E ‘DETONE’ ESSE SUJEITO NAS URNAS. MAS, TODAVIA, BEM QUE ESSA GREVE DE FOME, RIDÍCULA, PODERIA SE ENCARREGAR DE LEVAR A ALMA DELE PARA O QUINTO DOS INFERNOS!

  123. Comentou em 01/05/2006 Carmen lins

    Gente! Os evangélicos têm grana demais ofertadas pelos pobres. Depois da pregação,vem o pedido de doações para a Igreja. Eu assisti, aqui em BH. onde entrei por curiosidade. Começam pedindo grandes doações e quase ninguém aparece..vai baixando..baixando…e quando chega de 20 para baixo, há uma correria de pobres oferecendo o que têm para escaparem do inferno.

  124. Comentou em 01/05/2006 Elisandro Pereira

    É como nosso presidente comentou: ‘ Se eu fosse entrar em greve de fome cada vez que a imprensa fala mal de mim, eu seria natimorto’. Pensando cá com meus botões e se moda pegar. O que não fará se um dia Garotinho for presidente, quando seus ‘podres’ aparecerem -mais dos que esses que já estão à tona- é lógico que fará uma greve de fome novamente. Puro sensacionalismo. Nós brasileiros devemos tomar cuidado para que políticos como esse tipo de idealogia não tomem as rédeas de um país tão carente de liderança justa e com credibilidade como é o nosso BRASIL.

  125. Comentou em 01/05/2006 jorge mendonça

    QUE PAÍS É ESSE, QUE MERGULHADO NA CORRUPÇÃO DO GOVERNO LULA, ONDE ÉLE, E O PRESIDENTE DO PT, ASSUMIRAM O CAIXA 2, ISTO SIM É CRIME – É SONEGAÇÃO FISCAL – MENSALÃO, OS IMPLICADOS DEIXANDO DE SEREM CSSADOS POR FALTA DE CORO. PORQUE A IMPERENSA NÃO PEDIU O IMPEACHEMENT DO PRESIDENTE. DEIXEM O GAROTINHO EM PAZ. ELE É A UNICA OPÇÃO PARA O BRASIL PODER SAIR DESSE LAMAÇAL DE CORRUPÇÃO. OBRIGADO.

  126. Comentou em 01/05/2006 Roberto Nogueira

    A greve de fome que o pré-candidato do PMDB Garotinho iniciou, é porque ele esta a beira do desespero, em saber que a Presidencia da Republica esta cada vez mais distantes de suas mãos, pelos fatos que a imprensa descobriu na sua trajetoria de corrupção, mentiras e envolvimento com traficantes, que naquela pose de ‘santo’ tem o ‘diabo’ por traz.

  127. Comentou em 01/05/2006 elizeu Gomes de Freitas

    independente da motivação da greve de fome do Garotinho, é importante notar a imoralidade da ação destinada a impedir o PMDB de lançar candidato a presidencia o governo federal repete as mesmas taticas imorais utilizadas por FHC contra Itamar o objetivo é nos impingir sapo barbudo x chuchu sem conteudo.
    e impressionante como PT copia tudo de errado que o PSDB faz, votamos no PT porque queriamos mudança acreditavamos que o PT implantaria de uma vez a ética na politica, assim o Brasil seria o pais de antes e depois do governo do PT estamos indgnados a ganancia a falta de escrupulo a ingenuidade politica a falta de visão de longo praso venceram a esperança e transformaram o partido dos trabalhadores no partido dos trapalhões é triste ver biografias importantes jogadas na lama mas quem erra tem que assumir sua culpa o sujeito é bom ate deichar de ser não fomos pra cadeia da Ditadura atõa fomos porque queriamos um pais melhor decente com leis com democracia com ética com justiça social.
    este negocio de bolça esmola so serve para destruir o amor propio de quem recebe.
    uma coisa que passou despercebido pára os formadores de opnião e da maior gravidade porque era um problema ético e legal e nunca foi questionado mas era um fato evidente demais para ser ignorado como foi Votamos no presidencialismo e na pratica nos impuseram o parlamentarismo o erro começou aí o resto é consequencia

  128. Comentou em 01/05/2006 Jorge Washington Astigarraga

    Desde 1980 venho acompanhando a perda de qualidadede vida no meu estado,provocada por governantes ineptos e incapazes.Apesar de morar em SP,ainda tenho muitas raízes no Rio e, me sinto envergonhado,quando um dos piores políticos que apareceram por lá,fica posando de vítima,tentando tapar com peneira,sua falta de vergonha e seus sentimentos mesquinhos.Se depender de mim,ele que morra.

  129. Comentou em 01/05/2006 eduardo teixeira

    Agora que essa pequena parte de dinheiro desviado foi descoberta, deveriam destiná-lo ao pagamento do que os professores estaduais receberam na justiça, por inegável direito a reajuste salarial se sua categoria e que o estado não paga de jeito nenhum, fazendo com que os alunos da rede pública de ensino ainda não tenham iniciado seu ano letivo, por força de uma greve que se arrasta desde março, por total intransigência desses políticos que só pensam em sí mesmos, se locupletam com a res pública e só pensam no poder, só querem o poder, só atuam com a intenção se perpetuarem-se no poder. Digo isso por ser pai de dois alunos da rede de ensino público estadual. Conta outra vai…..

  130. Comentou em 01/05/2006 Roberto Gomes do Nascimento Gomes do Nascimento

    O casal Garotinho deveria pagar o plano de cargos e salários da área da saúde do servidores do Estado que conseguiram a decisão favorável por parte do Tribunal Pleno da Justiça do Estado, desde de outubro de 2005, não cabendo mais recursos a qualquer instância dos outros tribunais, e não querem pagar. a Lei é de 2002 e foi discutida por Adin proposta pelo governo do Estado na gestão de sua esposa e foi arquivada, visto que os argumentos jurídicos não foram favoráveis ao governo. Será que as verbas do erário gastas com as Ongs e os tercerizados na gestão do casal não seriam suficientes para implantar o plano dos profissionais de saúde do Estado que estão sem correção monetária a vários anos! Cumpram a Lei casal Garotinhos! Ou as decisões da justiça só valem para vocês que a ela recorrem só para manterem seus direitos políticos, quando supostamente esses direitos estão sendo contestados por infringirem o jogo democrático em eleições que vocês têm interesses?

  131. Comentou em 01/05/2006 Carlos Raimundo Silva Silva Carlos Raimundo

    Com um nível de honestidade e de responsabilidade dos políticos deste país muito próximo de zero. A corrupção campeia dentro da sala do presidente da república e ele tem a cara de pau de não saber de nada.
    Demiti-se um ministro da fazenda e o outro da casa civil por corrupção, são chefes de quadrilha montada pelo PT e, o presidente tem um índice alto de aceitação. O RJ é gerenciado politicamente por governos, estadual e municipal e nada acontece.
    O STF toda semana tem blindado governantes e parlamentares corruptos.
    Chega, se o eleitor brasileiro a partir desta eleição votasse NULO DE CABO A RABO, tenho certeza que alguma coisa iria melhorar porque, do jeito que está, nem Jesus Cristo dá conta de tanto vagabundo na política brasileira, começando pelo presidente que não passa de um semi-analfabeto, toma bola na costa o tempo todo.
    Eu estou preocupado com a greve de fome do Garotinho. O sem terra do Patrus Ananias deveria fichá-lo no programa fome zero.

  132. Comentou em 01/05/2006 Hamilton Palmieri

    Uma sugestão ao Garotinho. E extensiva à sua mulher. Que tal trocar a greve de fome por uma lata de gasolina derramada no corpo?
    Seria uma ótima forma de protesto. Principalmente para nós, pobres eleitores. he he.

  133. Comentou em 01/05/2006 Mabel santos

    Sempre achei esse tal de Garotinho um ridículo, oportunista e sem escrúpulos. só que agora ele está ultrapassando todos os limites. Ele acho o quê? Que o eleitor é tão idiota quanto ele pensa e é? Apesar de detestar o Folhetim chamodo VEJA (ô revistinha VAGABUNDA), mas discordo dessa atitude mimada, sórdida e infantil desse politiqueiro irresponsável e incompetente.

  134. Comentou em 01/05/2006 Laudicéia Lemos

    Me impressiona a capacidade melodramática de alguns politicos. Me impressiona e assuta. Até me arrisco ao afirmar que o pré-canditado almeja alcançar a posição de ‘vítima da circuntância da extrema injustiça’,ou seja, para a população do senso comum ‘de vilão a coitadinho’. Me assusto por saber que alguém em dado momento acreditará nessa encenação toda. Infelizmente. Ma espero que com tal atitude as coisas tornem-se mais claras para o eleitor. Afinal não precisamos de greve de fome de ninguém para entender o que é certo do que está errado.Ou ainda, mesmo que aconteça uma catastrofe humana a verdade sempre, eu afirmo, sempre aparecerá.

    Obrigada

  135. Comentou em 01/05/2006 kizahy Baracat

    Triste, lamentável, deplorável a atitude deste populista corrupto. A fome é a melhor forma de se depurar das mazelas, se é que este cidadão tem esta intenção. Há meios de se livrar deste tipo de gente. Deixe-o passando fome, não falem mais dele, ignore-o.

  136. Comentou em 01/05/2006 Mabel santos

    Sempre achei esse tal de Garotinho um ridículo, oportunista e sem escrúpulos. só que agora ele está ultrapassando todos os limites. Ele acho o quê? Que o eleitor é tão idiota quanto ele pensa e é? Apesar de detestar o Folhetim chamodo VEJA (ô revistinha VAGABUNDA), mas discordo dessa atitude mimada, sórdida e infantil desse politiqueiro irresponsável e incompetente.

  137. Comentou em 01/05/2006 Fatima Gasperazzo Gasperazzo

    Vergonhosa a postura de um possível presidente do Brasil. Que mal exemplo dá para os brasileiros como forma de resolver problemas criados por si. Acho que o povo não merece isto depois de tantas vergonhas vividas com a nossa política. Mas se ele quer aparecer e está culpando a mídia, minha sugestão é que a esta o ignore, não falando nada sobre sua ridícula greve.A única coisa que poderá conseguir é perder uns quilos que acho que fariam muito bem a ele. Que tal doar a alimentação que estaria economizando para os brasileiros que precisam dsta comida?

  138. Comentou em 01/05/2006 Antonio Carlos Amaral Costa Amaral Costa

    Garotinho e Rosinha saõ duas figurinhas ridículas e hilariantes , geradas pelo despreparo do eleitorado carioca, que votou em: cacareco, Agnaldo Timóteo etc.

  139. Comentou em 01/05/2006 Joel Rocha Rocha

    Fiquei pasmo ao assistir a noticia da greve de fome do Ex- governador Garotinho. Ele estava bem diferente daquele que posa de ‘ homem de Deus ‘ na televisão, quando fala para milhares de famílias.
    Sua atitude não espelha a de um homem de fé e muito menos de um inocente, pois demonstra total despraparo emocional para enfrentar adversidades.
    Será que ele suportaria a avlanche de denúncias que o Presidente Lula enfrentou com fidalguia?
    Ainda bem que ele mostrou para o povo que não tem preparo emocional para sequer ser candidato a presidente.

  140. Comentou em 01/05/2006 carlos nascimento

    É latente que o candidato Garotinho esteja numa grande celeuma, no entanto, há que se ressaltar a ‘jogada política’ formada pela globo e Veja para desestabilizar outros candidatos em detrimento do ‘LUALULA’ (viaja tanto que só falta ir para a Lua, viajando, inclusive, na política do Brasil.
    Por isso o meu voto revolta vai para Luiza Helena ou Eneas.

  141. Comentou em 01/05/2006 Jose Chaves

    O ex-governador tem que deixar de ser ‘garotinho’ e encarar os problemas de frente. Não é assim, com essa ridícula greve de fome que ele vai resolver as coisas. O que demonstra mais uma vez que o Garotinho, não tem maturidade.

  142. Comentou em 01/05/2006 Rosivaldo Motta Motta

    O nível de consciência político do povo brasileiro, mesmo lento, já é suficiente para banir políticos como: AMC, Maluf, Garotinho… Acredito que o tal de Garotinho seja o pior deles, pois usa a boa fé de muitos, com a Bíblia na mão e o puritanismo de evangélico incoerente, para enganar as pessoas simples e sofridas… Motta

  143. Comentou em 01/05/2006 renato almeida

    Sempre queria saber onde o Sr. Garotinho buscava tanta grana para patrocinar os seus programas evangélicos nas mais de 300 emissoras de rádios do Brasil, somente para se promover. A partir das reportagens da GLOBO e da VEJA tudo ficou esclarecido.

  144. Comentou em 01/05/2006 lobo da montanha lobato

    è bom para o menino emagrecer um pouco,e é bom para mosso partido(PT) a grande imprensa vai ter que ficar falando do jejum do garotinho, e moralmente terá que mostrar os podres do pfl e do psdb, terão com certeza pressão internacional, visto que o que aconteceu na Venezuela foi a inresponsabilidade dos donos dos meios de comunicação, que durante decadas uma ditadura da comunicação, mantendo seus representantes, e derrubando qualquer um que se opusesse, aos seus previlegios,tinham um esquema tão perfeito, que donos de jornal daqui iam pra lá aprender, estavam tão seguros de sí que o dono da tv mais importante tentou um golpe de estado para derrubar o Chaves, eleito democraticamnete pelo povo venezuelano,o final tá ai, os donos da midia e seus funcionarios comparsas,não conseguiram un só representante nas ultimas eleições lá na Venezuela. quem sabe, um boy carioca, não me ajuda a alertar o nosso povo, e as pessoas de bom senso, para o risco do desequilibrio politico, fomentado, alicerçado, pelos donos das grandes redes de imformação que inrresponsavelmente podem levar o nosso Brasil a virar uma Venezuela….

  145. Comentou em 01/05/2006 Hamilton Palmieri

    Aquele olhar vago, perdido no espaço sem encarar de frente as pessoas que o rodeiam são evidencias de que ele não tem coragem de ficar cara a cara com o eleitor. Sabe ele muito bem que num simples olhar, revelar-se-ia a mentira e a falsidade escon-didas e mal disfarçadas, e que, se encarados frente a frente mostrariam o lado negro dessa indescritível figura. Um verdadeiro Tim Tones. Freud explica. Realmente, esse Garotinho é muito marotinho.

  146. Comentou em 01/05/2006 Simone Leal

    É triste verificarmos a pobreza de caráter e de ética dos nossos governantes. Para piorar, a soma da falta de maturidade. Só seria interessante esta greve se Garotinho, ao sentir fome de verdade se sensibilizasse com a fome de tantas criaturas que sofrem com as injustiçam que crescem neste ‘reino’. Fome do pão, de justiça, de educação, de saúde… Mas isso não acontecerá! Assim que a barriguinha roncar mais alto ele terá como se alimentar abundantemente, ao contrário de tantos que jazem esquecidos, como farrapos humanos testificando a falência da administração pública.

  147. Comentou em 01/05/2006 Antonio Carlos Amaral Costa Amaral Costa

    Garotinho e Rosinha saõ duas figurinhas ridículas e hilariantes , geradas pelo despreparo do eleitorado carioca, que votou em cacareco, Agnaldo Timóteo etc.

  148. Comentou em 01/05/2006 Edson Gomes Pereira

    Se for para chamar a atenção que o ex-governador garotinho se submeteu a esse sacrifício de não comer, ele conseguiu. O problema é que essa jogada política pode sair pela culatra e cair no gosto do ridículo.Sabemos que em política tudo é possível, até chamar os outros de ‘Sapo barbudo’ para ser presidente.Espero que pelo menos ele esteja com um saquinho de soro antes de ficar sem forças até para atacar os outros candidatos.Sem rango não dá.

  149. Comentou em 01/05/2006 felix barbosa

    Esta grande mídia, marrom liderada pelas organizações globo e pela revista veja no passado fizeram com o velho guerreiro Brizola, e a gora estão fazendo com garotinho.

  150. Comentou em 01/05/2006 Jair Duarte

    Sugiro que o Fecam financie uma lona,uma cama de pregos, algumas víboras e uma redoma de vidro a prova de bala a ser instalada no Piscinão de Ramos para o maior brillho da greve de fome do Garotinho.

  151. Comentou em 01/05/2006 paulo carvalho

    Garotinho,
    Nao estou nem um pouco interessado na sua greve de fome. Quero saber do dinheiro do Povo Brasileiro que foi para nas suas maos pela vias
    sujas das empresas fantasmas. Devolva o dinheiro do povo e depois pode continuar a greve de fome, voce, diferente do povo que foi roubado, esta precisando.

  152. Comentou em 01/05/2006 Marcia dos Santos

    Sr. Antony Garotinho, fala sério. Acorda. Com este material farto que se tem em mãos sobre a sujeira encrustada no planalto, sob os tapetes da sala, quarto, etc… do Presidente Lula e de seus amigos ‘ou inimigos’ íntimos, não ha nescessidade de tais aberrações. Nunca se viu tamanha sujeira e despreparo em um governo, muito pior até que os desmandos do Presidente fernando Collor de Mello. Perto de Lula, Collor é um Santo. Abram os olhos Garotinho e povo Brasileiro.

  153. Comentou em 01/05/2006 Bruna Souza

    Ponto pra ele! Tá mostrando que está pronto p/ assumir o circo, em Brasília! Dai-me paciência…
    E pensar que vamos ter que aguentar essa pessoa c/ o maior tempo na agradabilíssima propaganda eleitoral… Triste destino o nosso…

  154. Comentou em 01/05/2006 janice tomanini

    Viu? Quando eu digo que todos os políticos, repito: todos os políticos, sem exceção têm que ser achincalhados, ninguém acredita. Ficam procurando algum que se salva. Nenhum se salva. Aqui no Brasil é assim, temos que tirar os que roubam e colocar um que roube menos e assim por diante. O redondinho Garotinho pode beneficiar-se de sua greve de fome. Ficará mais magrinho. Mas, não ficará mais pobrezinho.

  155. Comentou em 01/05/2006 Mario Cesar Monteiro de Oliveira

    Olha,não sou eleitor do Garotinho, mas acho que as queixas dêle tem fundamento. Sinceramente, vejo credibilidade em alguns poucos jornalistas, como você, o Kupfer do No Mínimo, etc… Mas a imprensa como um todo deixa muitoa desejar. Provinciana, futriqueira, totalmente ausente nos temas que interessam o país e o mundo. Por isso, os primeiros jornais que leio na internet são: NYT, WP, Indie & Guardian. Depois o Globo, pois é grátis e tem alguns bons colunistas como João Ubaldo, Veríssimo etc…

    Destaco na TV paga o belíssimo trabalho desenvolvido pelo canal Futura. Ótimos programas.

  156. Comentou em 01/05/2006 Jose Chaves

    O ex-governador tem que deixar de ser ‘garotinho’ e encarar os problemas de frente. Não é assim, com essa ridícula greve de fome que ele vai resolver as coisas. O que demonstra mais uma vez que o Garotinho, não tem maturidade.

  157. Comentou em 01/05/2006 Nicolau

    O que Garotinho está passando agora nada mais é do que política. Política é assim mesmo, há quem está por cima e há aqueles por baixo. O que se busca com todas as denúncias não é a verdade,nem mesmo desestabilizar o candidato, mas sim é que Garotinho é a bola da vez depois da turma do PT e Marcio Tomaz Bastos. Ele é um dissidente da aliança do seu partido com o PT. É a busca do poder que tanto Maquiavel falava em O Príncipe, ou seja, ele não é vitima de imprensa alguma, mas sim fruto do que chamamos de politica.

  158. Comentou em 01/05/2006 paulo lopes lopes

    parabens a veja e o globo por mostra ao povo brasileiro a farce desse corrupto e farcante que usa abiblia como escudo para se auto promover e iludibriar o povo menos desinformado toma vergonha garotinho em vez de greve de fome seja homem abra uma cova e se enterra, ladrao.

  159. Comentou em 01/05/2006 Walter moraes

    Gostaria de saber quem vai fiscalizar a greve de fome do Sr. Garotinho,pois desconfio que será servido por baixo dos panos,vários sanduiches e frutas.A cara de pau é tanta que não da para duvidar.

  160. Comentou em 01/05/2006 Raffael Bevilacqua Bevilacqua

    Acredito que ele e então todos os politicos deste pais deveriam fazer não só greve de fomo , mas de conciência e principalmente greve de vida.
    Pois se eles acreditacem neles o voto num pais ‘DEMOCRATA’não seria obrigatório.
    A greve de fome e pouco para tantas masélas que eles cometem, PARABENS A IMPRENÇA,se forem verificar tudo vai faltar tinta e papel para tanta falcatrua.

  161. Comentou em 01/05/2006 Luiz César Pessoa Pinto

    SE ESTA MODA PEGA!!!!! SERIA UMA MARAVILHA QUE POLÍTICOS ACUSADOS DE CORRUPÇÃO ENTRASSEM EM GREVE DE DÓLARES, LOGO, LOGO A NAÇÃO ESTARIA NO PRIMEIRÍSSIMO MUNDO. BOA FOME ‘GAROTINHO’ E POR FAVOR, NÃO DESISTA MOSTRE QUE VOCÊ NÃO É UMA CRIANÇA MIMADA E VÁ ATÉ O FIM COM SUA GREVE.

  162. Comentou em 01/05/2006 Marcio Cabral

    Meu caro Luis Weis,
    você mesmo deu a chave da atitude do garoto: ‘correlação espúria’. Veja juntou fatos isolados, transformando-os em uma grande denúncia e, com costumeiro mau caratismo, lançou-os no ventilador para destruir uma reputação. Você sabe melhor do que eu que Veja atende determinados interesses. Entretanto, se tais fatos são verdadeiros porque não são investigados pelo MP? E, se depois de investigados, tratarem-se de denúncias vazias o mal já está feito: uma possível chance de 2º turno foi eliminada no seu nascedouro. E dá para comparar o tamanho da divulgação (capa e matéria principal) com o micro espaço oferecido pela falsa revista para que haja defesa? Ora, convenhamos: Ou você faz parte deste grupo (Globo e Veja) ou precisa abrir mais os olhos fechados pelo preconceito.

  163. Comentou em 01/05/2006 Romero Nascimento

    E quando forem descobertas as outras faucatruas desse casal. Ele vai fazer greve de que?
    Pois isso que vocês estão vendo meus amigos, é só a pontinha do iceberg.

  164. Comentou em 01/05/2006 gilson pereira

    o nome ja dis tudo garotinho como todo garotinho quando faz cagada e esta e descoberta a primeira coisa que diz eu nao vou comer nao nao e nao…

  165. Comentou em 01/05/2006 Ruy Penalva

    Oi, Garoto, minha solidariedade, vai logo pra nos dizer se o inferno é bom. Leve as doações de campanha de óbulo senão Caronte não te atravessa no barco do Aqueronte. Bon Voyage. Seguramente a sua Ka pesa mais que uma pena, Osíres não vai cuidar de tu Gabirú, mas te resta os urubus.

  166. Comentou em 01/05/2006 ADHEMAR GANDRA

    GAROTINHO CAIA NA REAL ,PENSA QUE O POVO E BOBO

  167. Comentou em 01/05/2006 MARIA DE LOURDES VIEIRA DA CUNHA

    Estou achando os comentários sobre Antonny Garotinho, muito bons, principalmente os que
    são de comentário ‘piadisticos’ .
    acho muito rídiculo essa greve de fome, quem me garante que nas horas que vai fazer seu xixi dona Rosinha não colocou alguma comidinha dentro do banheiro.
    E nas horas do banho ?????????????????????
    Gente isso é ridículo, não tem mais como chamar atenção, que é o que ele quer.
    Porque não faz a greve na rua sentado, numa praça onde tenha banheiro público, e o povo possa estar olhando e a imprensa também.
    Banho não precisa tomar em casa,senão vai beber a água alimenta .
    Que tal a minha idéia ?
    Publiquem, acho que vai dar ibope legal.
    Será que ele topa ?
    Porfavor não deixem esse comentário passar em brancas nuvens !

  168. Comentou em 01/05/2006 adeilton lima

    Garotinho é uma das piores farsas que já surgiram na política brasileira. Seria trágico se não fosse cômico. Esse já vai tarde!
    Adeilton Lima

  169. Comentou em 01/05/2006 Tassio Moreira

    É cedo demais no ponto de vista cronológico uma ação desesperada e infundada como esta. Se pensar que uma nação pode ser submetida a chantagens incabíveis a fim de provocar toda a mídia a seu favor. Cuidado! o povo não quer saber de ele tem ou não fome, sabe-se bem é que muitos devotos de sua religião temem por perdê-lo na batalha da ‘verdade’ agora sim, um sacrifício onde todos nós estamos percebendo bem que é esse menininho, desculpe, Garotinho.

  170. Comentou em 01/05/2006 Delí Gonçalves dos Santos

    A mim parece que a greve e uma estratégia séria, compreendida por poucos, até que do alto haja providências contra as tramas diabólicas dos homens impios mas, quem viver verá a honra crescer e as mentiras evaporarem

  171. Comentou em 01/05/2006 luiz carnietto

    Não sei porque faz parte de meu pensamento acreditar apenas em reportagens que não beneficiem a quadrilha do PT. Porém essa atitude do Anthony Gordinho em fazer greve de fome motivado por denuncia Globo/Veja, embora tudo leve a crer que estas realmente estejam servindo a campanha do ainda ‘não candidato’ Barbudo da Silva é rídicula. Espero que seja bem sucedida ao final com a solução fisiológica natural que todos esperamos. Vá com Deus.

  172. Comentou em 01/05/2006 Marco Roloff

    Minha senhora:
    Seu comentário reflete exatamente a situação do Rio de Janeiro. Se apresenta como educadora e, no entanto, seu Potuguês deixa muito a desejar, tal qual o governo da família Garotinho.

  173. Comentou em 01/05/2006 rosildo dos santos

    O sacrifício a que o Garotinho está se submetendo eu tiro com os pés nas costas. Fazer greve de fome, com a c/c transbordando, instalado em uma sala confortável, com ar condicionado, Tel., TV 29′, frigobar, banheiro, sofá, isso é mole. Até porque não serão algumas poucas horas, vá que sejam alguns dias que conseguiram queimar tanta gordura acumulada enquanto mamava nas tetas do erário público.
    Quero ver fazer greve de fome em um barraco sem janelas, 3×4, na favela, no meio da verdadeira miséria, tiroteio, balas perdidas e o escambau.
    Lá sim, tem muita fome. E nenhuma GREVE!

  174. Comentou em 01/05/2006 HANNA HAWKER

    NÃO CONSIGO ACREDITAR NO Q LEIO IMPOSSIVEL ISTO COMO FALAR ELAMEAR UMA PESSOA SEM NUMCA TEREM CONHECIDO COMO DEIXAR Q PESSOAS Q PROVARAM SEUS ROUBOS E FAUCATRUA NÃO ENTEJAM NA CADEIA LARGUEM O GAROTINHO DE MÃO DEIXEM ELE SEGUIR O VEIO CUMPRIR ISTO É UM ABSURDO CONTRA ESTA FAMILA EXEMPLAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO SO UM CEGO NUM VER OU MELHOR NÃO QUEREM VER TUDO O Q O RIO TEM DE BOM COMO SE CALUNIA E TORNA PUBLICO TANTA NOTICIA DISTORCIDA ASSIM Q LOUCURA É ESTA Q VIVEMOS VAMOS MUDAR ACARA DESTE PAIS VAMOS MUDAR CARA DE NOSSA MIDIA VAMOS TER COMPROMISSO DE FATO COM ESTA SOCIEDADE PERMITAM Q ELE MOSTRE A Q VEIO NÃO COLOQUE FATOS PARA ELE NÃO DISTORSAM AS INFORMAÇÕES NEM REPASSEM PROCUREM SE INFORMAR VÃO AO PMDB AO GOVERNO DE ESTADO PROCUREM A FAETC COVERSEM COM A PRESIDEMTE , PROCUREM OS PROJETOS DE GOVERNO ATÉ O PAN TEVE A INTERSEÇÃO DESTE HOMEM SE HOJE O PAN TA NORIO FOI ELE QUEM BANCOU NO SEU GOVERNO O Q É ISTO POVO VAMOS ACABAR COM ESTA MEMORIA CURTA VAMOS TRANSFORMAR NOSSO PAIS NUMA NAÇÃO DIGNA COM ORGULHO NACIONAL E NÃO A MERCÊ DESTES Q HOJE ENCONTRAN-SE EM SEUS PODERES DANÇANDO ABSORVENDO E DIZENDO Q PUNIÇAO SÓ DEPOIS DAS ELEIÇÕES ISTO SIM É UMA VERGONHA NACIONAL VERGONHOSO ESTA ATITUDE DE NOSSO GOVERNANTE DESESPERADOR MATERIAS ACUSADORAS ENCRIMINADORAS DISTOCIDAS CONTRA O SNR GAROTINHO NADA COMO UM DIA ATRAZ DO OUTRO E UMA NOITE NO MEIO PARA ATRAPALHAR TENHO CERTEZA .

  175. Comentou em 01/05/2006 acab

    Essa foi ótima, vamos apostar quantos kilos ele perde, se é que vai fazer greve de verdade. Dá uma pena…

  176. Comentou em 01/05/2006 Marco Roloff

    Como sempre as carioquices mirabolantes. Pára de brincadeira Garoto. Vai brincar de trenzinho ou qualquer outra coisa e poupe os brasileiros dessas bobagens de criança…

  177. Comentou em 01/05/2006 João Pereira de Andrade

    O garotinho está querendo ser mimado; isso é pessimo para quem quer ser presidente; O Brasil não merece

  178. Comentou em 01/05/2006 Suzana Santos

    Greve de fome , não adianta , misturar religião co pólitica para se safara da verdade , para que tenham pena de voce nada adianta Sr Garotinho . Leve a politica e os brasileiros a serios , na urna sim mostraremos o que um politico deve ter e esperos qua até lá apareca alguem com vontade para mudar a nossa historia. De acabar com a corrupção e de pobreza , chega de desmandos e isso serve para todos os politicos de ma indole. Que acham que o povo não sabe distinguir a verdade. a verdade esta diante dos nossos olhos onde a pobreza, o desemprego , os subempregos tomam conta do Pais.

  179. Comentou em 01/05/2006 Nildo Bernardo de Oliveira

    Gayrotinho, c vc quiser posso t indicar uma mãe-de-santo pra t ajudar a sair dessa, q c acha? C fosse vc acatava minha idéia, p q nem jejum vai t tirar dessa sujeira seu malaca, cara d pau. Posso ver vc escondido atrás da Bíblia já juntamente com tua corja, clamando pra DEUS pra t livrar. DEUS é bom mesmo, pois mostrou o q sempre vc é. A Bíblia diz irmão cara d pau: Nada fica em oculto, lembra disso?

  180. Comentou em 01/05/2006 Roberto

    Vejo aqui a sabedoria de uma pessoa evangélica e temente a Deus que sabe que a
    justiça esperada pelo Sr.Garotinho é que ele
    cresça e apareça nas pesquisas com os votos das pessoas humildes e enganadas por lobos vestidos de anjinho.Cresça Garotinho e se torne um verdadeiro e honrado filho de Deus.

  181. Comentou em 01/05/2006 Mabel Rocha

    Como uma pessoa se presta a umpapel tão ridículo!!! Essa atitude deste ‘político’ está demonstrando o que ele verdadeiramente é: uma pessoa desequilibrada, com fome de poder e que ainda joga lama em instituições que diz pertencer, como as igrejas evangélicas. Tomara que o nosso povo tenha consciência crítica para entender com clareza a natureza deste ato infantil.

  182. Comentou em 01/05/2006 Renato Calado

    Caro Luiz, vamos direto ao ponto. Para mostrar que não *conspira* contra o Lula e outros adversários do PSDB/PFL basta que a grande imprensa faça umas capas e/ou menchetes com o ALCKMIN ou o SERRA sendo sugeridos como ladroes, incompetentes, etc. da mesma forma que seus adversários são bombardeados. Daí então a gente começa a conversar, ok?? Vamos direto ao ponto, Sr. Luiz.

  183. Comentou em 01/05/2006 maria de fatima vargas ferreira

    Ao ler a notícia,lembrei-me do inesquecível MAURO RASSI e, me pergunto: o que teria a dizer a TIA LOLA. No mínimo iria telefonar para o autor de cobras e lagartos para chamar imediatamente este artista nato. SUGIRO A ROSINHA QUE PARE DE CHORAR NO OMBRO DO PRINCIPE ENCANTADO E DEIXE ELE VIRAR SAPO. ENQUANTO ISTO… QUE TAL DAR UMA OLHADINHA NO RIO DE JANEIRO QUE ESTÁ COM FOME DE GOVERNO.
    É ESCOLA SEM PROFESSOR, HOSPITAIS ESTADUAIS CAINDO AOS PEDAÇOS, UERJ….DEIXA O GAROTINHO PRA LÁ, NEM OS ELEITORES VÂO AGUENTAR. MAGREZA NÃO FAZ MAL A NINGUÉM, SÓ PARA OS DESNUTRIDOS(INCLUINDO CRIANÇAS) QUE SEQUER SOCORRO MÉDICO TÊM.APOSTO QUE SE ELE DESMAIR OS CÉUS DO RIO DE JANEIRO VÃO EXPLODIR DE TANTA AMBULÂNCIA RESGATE. ME POUPE. SUGIRO AINDA QUE CASO FIQUE DOIDÓI O LEVEM PARA UM HOSPITAL PÚBLICO.ok!

  184. Comentou em 01/05/2006 carlos manuel mendonça rodrigues

    A minha pergunta e uma so.Afinal vive o Brasil ounao uma crise politica institucional ou nao? Vive sim.a pergunta e: Onde ESTAO AS FORÇAS ARMADAS PARA TOMAR CONTA DESTE BORDEL EM QUE OS POLITICOS FIZERAM DO BRASIL? Por menos em 1964 o regime caiu.

  185. Comentou em 01/05/2006 pedro paulo de mattos russo

    o pre candidato do PMDB tenta dessa maneira chamar atenção da midia para si mesmo quanto ao seu desejo de candidatura propria. Não consegue no entanto justificar de forma satisfatoria a questão do recebimento de milhoes de reais por ONGs de existencia duvidosa e de localização pra la de suspeitas. Com tanto dinheiro distribuido de forma irregular, sem qualquer processo licitatorio regular tamnha quantidade de dinheiro poderia estar sendo util por exemplo para construção de hospitais no estado ou mesmo para utilização na area de segurança. Ontem mesmo o Fantastico mostrava reportagem sobre a falta de bloqueadores de celulares nos presidios do rio de janeiro. Daí esta greve de fome de Antony Garotinho não passa de um charme do mesmo a fim de chamar atenção…

  186. Comentou em 01/05/2006 Seve Alves

    Meu caro L Weis. Lí ontem que PF descobriu ligações perigosas entre o ‘ implacável defensor da moral e dos bons costumes na política’ Sen. ANTERO PAES DE BARROS e o megabicheiro Arcanjo. Foram 245 mil reais para o comitê de campanha do tal senador e mais uma grana p´ra campanha do Sen. DANTE DE OLIVEIRA. Os dois são do PSDB. Segundo a matéria, a PF vai abrir inquérito sobre o caso. Detalhe: Até agora, NENHUM ÓRGÃO DE IMPRENSA repercutiu o fato. Tenho certeza de que se fosse alguém do PT, hoje mesmo teríamos manchetes sobre o assunto nas primeiras páginas de todos os grandes jornais. Assim não dá p´ra ser feliz com a atual cobertura política.

  187. Comentou em 01/05/2006 Calypso Escobar Velloso

    É certo que o Observatório da Imprensa não faz juz aos meus comentários,caso a fome do garoto não aparecer nunca mais vou me dar ao trabalho de debulhar minhas lágrimas(inteligentes)a esta página.Calypso

  188. Comentou em 01/05/2006 Luiz Spercan

    Particularmente, espero que ele morraTomara que a greve, não dmeore muito…Este Anthony little kid…IS A JOKE…

  189. Comentou em 01/05/2006 Ernesto dos Santos Milagre Milagre

    Com razão Anth ony Garotinho, esttá mesmo sendo vítima da mídia paga pelo Presidente da República com o nosso dinheiro. Por que a Globo não fala nada dos escândalos palacionaos que cobre o Brasil de vergonha, onde os principais Ministros do Presidente da República foram afastados por corrupção sob os olhares complacentes da Rede Globo que sempre patrocinou as barbaridades de quem está no poder seja quem for. Agora, como Garotinho ameaça a candidatura Lula, que quer o PMDB ao seu lado e sem candidato a Presidência da República, estão fazendo isso com Garotinho. POr que não mostram a sujeira do Presidente que está em campnha. Acorda Brasil, para de assistir a Rede Globo, senão vamos continuar burros e cegos.

  190. Comentou em 01/05/2006 Maria Eunice Ferreira Maia

    Neste pais Parece Cada uma, com tamta gemte passando fome,Aparece cada ‘artista’ querendo aparecer querendo ‘um pedaço do bolo’ umas pessoas egoista que so pensa no seu proprio bem estar que esquece que o nosso Pais tem tanta coisa mais importante para ser feito, como melhorar a educação que esta tão desgastada a saude nem se fala.isso so pode ser coisa de um garotinho mesmo manhoso que teve tudo o que quer mais o meu voto NÃO, NÃO E NÃO

  191. Comentou em 01/05/2006 Maysa Garcia

    Se todos os políticos corruptos fizessem greve de fome e doassem suas refeições, acabaríamos com a fome no país.

  192. Comentou em 01/05/2006 cicero amaro amaro

    A ROSINHA DEVERIA SE JUNTAR AO SEU MARIDO. ASSIM OS DOIS SAIRIAM DEPOIS DE UMA SEMANA ESBELTOS E PODERIAM FAZER UMA CAMINHADA COM JESUS PELA LAGOA RODRIGO DE FREITAS. É DESSE HOMEM SANTO QUE ESSE BRASIL PRECISA.

  193. Comentou em 01/05/2006 Nilson Soares

    Ahahahah!
    O Lula disfarçou-se de povo e foi eleito, o Molequinho, além de querer se disfarçar de povo, quer ser visto como o messias que o Brasil tanto precisa.

  194. Comentou em 01/05/2006 Magda Angela Costa

    FICO TRISTE E MT ASSUSTADA QD LEIO ESSES COMENTARIOS ME REPORTO AOS FILMES EPCOS ONDEM O POVO SE DIVERTIA QD SERES HUMANOS ERÃO ATIRADO AS FERAS, ESTAMOS VIVENDO UMA ERA BESTIAL ONDE ENVERTERAM OS VALORES ONDE ACUSA-SE PARA SE IMCUBRIR ONDE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO QUER VENDER NOTICIA NUM IMPORTA QUAL E Q PREÇO PAGA-SE POR ELA ALIMENTANDO ASSIM AVOTANDE BESTIAL DO POVO, É TRISTE VER PESSOAS SEM NENHUM COMNHECIMENTO REPETINDO O Q OUVIU ALGUEM FALAR Q PESSOAS EM NOME DE ATACAM E OUTRAS DEFENDEM AS VERDADEIRAS CAFAGESTAGEM ESTÃO AI A OLHOS VISTO DECISÕES SENDO TOMADA E O POVO COVARDEMENTE ASSISTI A TUDO EM NOME DE SE FAZ UM GOVERNO DE VERGONHA

  195. Comentou em 01/05/2006 Erondi Santos

    Agora que a pré-candidatura foi pro espaço quem sabe ele não faz como nas eleições passadas, apóia o Lula e consegue sobrevida na política.

  196. Comentou em 01/05/2006 Levy Ormonde

    o garotinho,acreditando que nós brasileiros temos a memória curta, adotou em suas ultimas aparições uma estrategia usada pelo nosso esquecivel Maluf (não sei de nada, esse dinheiro não é meu, etc…). para desbancar esse anti cristo, só resta os lideres evangelicos cobrarem explicações claras antes de deixarem esse pilantra usar as igrejas para fazer sua campanha, pois ele sabe que lá niguem vai acabar com a greve dele com um omelete cru.

  197. Comentou em 01/05/2006 Andrea Melo

    O que está faltando neste povo é senso crítico, Garotinho tem razão nessa greve de fome, os corruPTos estão é com medo que Garotinho vença as eleições e varra os corruPTos do congresso federal.

  198. Comentou em 01/05/2006 Maria Angelica Medeiros

    O que Garotinho e sua exelentíssima esposa querem é nada mais nadamenos do que chamar atenção!

    Ele sabe que não tem competência para governar nada, ainda mais um país, e que uma boa desculpa para assumir sua derrota – A perseguição da imprensa … – Hahaha. Cadê as provas contra tudo o que ele fez?? Hein?? O gato comeu. Garotinho, fala sério!!! Ainda não voto, mas esats cosas me irritam. Por que ainda tem gente que acredita de verdade nele.

  199. Comentou em 01/05/2006 Rodrigo José

    Dou todo apoio ao Garotinho.
    Mas que cumpra sua promessa até o fim.
    Seria ótimo para todos que ele se fosse.

  200. Comentou em 01/05/2006 celio machado

    Parabens somente com ironia pode ser tratada esse golpe de publicidade desse individuo de codnome garotinho. Se ele pretende espaco para se defender que venham as denuncias do Ministerio Publico e todo o espaco nos processos criminais para que ele prove o que esta dizendo.

  201. Comentou em 01/05/2006 luis monteiro

    E verificar que infelizmente essa turma com toda essa ‘capacidade’ governou o meu estado por 8 anos.
    GAROTINHO NUNCA MAIS é meu slogan.

  202. Comentou em 01/05/2006 iracema santos

    … garotinho tb quer , como ‘cristão perseguido ‘, os votos de todos os evangelicos para passar o psdb de geraldo já nas proximas pesquisas … e viva o país de ali lula baba …

  203. Comentou em 01/05/2006 IRAN LACERDA

    Acho que Garotinho está acima do peso, e está querendo fazer regime, dizendo que é greve de fome!!!

  204. Comentou em 01/05/2006 Thomas Andrade

    Quem sabe assim ele fica elegante?

  205. Comentou em 01/05/2006 Romero Nascimento

    Acho que o casal Garotinho também poderia convidar todo o secretáriado deles para fazerem ‘greve de roubalheira’. Quem sabe assím o Rio de janeiro melhoraria um puco.

  206. Comentou em 01/05/2006 Calypso Escobar

    Se o Garotinho teimar em continuar sua ‘dieta alucinante’ vai pegar mal para o país,vamos até o ponto da continuação de greve e ele morre ou vai para o hospital,pelos deuses do Olimpo,político da Assembléia é,originalmente,fanático. Eu mesma temo por esta postulação!

  207. Comentou em 01/05/2006 Nildo Bernardo de Oliveira

    Morra d fome!
    Esse Garotinho não c toca mesmo. Depois d afundar o Rio d Janeiro, ainda tem a cara d pau d querer ser presidente do Brasil. O destino bem q deveria ser bem generoso com o povo brasileiro e matar logo d vez esse q c esconde atrás da Bíblia pra c fazer d bom moço. C eu fosse vc Garotinho, convidava sua mulher ‘A Garotinha’ pra fazer a greve d fome juntos, pra morrerem juntos tb. Aliás, tô achando q vc não tá querendo comer com peso na consciência do dinheiro q vc desvio, e q não foi pouco, durante sua desastrosa administração, na qual milhares de pessoas deixaram d c alimentar, enquanto vc ganhava quilos e quilos com o dinheiro deles. Morra sua praga, mas morra rápido. Não fique querendo fazer charminho não. Sua manobra pode servir pro povo da tua igreja mas não para a nação.

  208. Comentou em 01/05/2006 ADRIANO PINHEIRO

    Garotinho não tem capacidade de governar sua própria vida com dignidade, quanto mais governar o nosso país!! Esta sua atitude é digna de um ´´garotinho´´ mimado!

  209. Comentou em 01/05/2006 Vera Brito

    Li alguns comentários, e infelizmente vi que muitos ainda imaginam os evangélicos como pessoas despreparadas, manipuláveis, ignorantes. Sim, há evangélicos assim, como há católicos, espíritas, testemunhas de Jeová e outros. No nordeste os ‘coroné’ também manipulam, trocam votos por dentaduras. Eu sou evangélica, e como MUITOS, sou contra misturar política com religião. O que o sr. Garotinho está fazendo é ajudar a DENEGRIR ainda mais a imagem dos evangélicos. Essa greve/jejum é ridícula, seus motivos são ridículos. Se ele conhecesse bem a Palavra de Deus saberia que a justiça vem de Deus, não de ‘greves de fome para chamar a atenção da mídia’. Convido a todos a entrarem no site http://www.crerepensar.com.br, para verem qual a opinião de muitos evangélicos sobre o ato do sr. Garotinho.

  210. Comentou em 01/05/2006 Andrea Melo

    Os corruPTos estão é com medo que Garotinho vença as eleições, assim sendo, varreria todos os corruPTos do poder. Fora corruPTos. Que Garotinho vença mais essa, estamos com você Garotinho. Fora Lula e os 40 CorruPTos.

  211. Comentou em 01/05/2006 laerte silveira

    tambem estou de dieta, mas por motivos outros – mas na minha avaliaçao, essa atitude tenta ridicularizar a inteligencia do brasileiro- do pobre brasileiro-

  212. Comentou em 01/05/2006 IRAN LACERDA

    ACHO QUE GAROTINHO ESTÁ ACIMA DO PESO IDEAL, E APROVEITOU PARA FAZER UM REGIME, DIZENDO QUE É GREVE DE FOME!!!

  213. Comentou em 01/05/2006 ITALO JOBERT

    A GlOBO já pagou o que deve ao BNDS ou seja o trabalhador brasileiro;Franklin Martins, e sua familia ainda mama nas tetas do LULA;a irmã do PORTA-VOZ DO ALI-BABÁ,ainda está na lista de pagamentos da FOLHA DE SÃO PAULO, vê como existe uma promiscuidade entre os órgãos de comunicação com a República PT- Brasilia; porque do disinteresse da PF em desbaratar a quadrilha que se instalou na SAÚDE e EDUCAÇÃO, na terra NATAL de Garotinho.Já passou da hora dos MILITARES tomarem conta desta CADEIA de céu aberto que é solo sem dono.

  214. Comentou em 01/05/2006 jorge jorge

    EM VEZ DA GREVE DE FOME E ACEITAR GRANDES VALORES PARA CAMPANHA, PORQUE NÃO PEDIR AO POVO SUA AJUDA FINANCEIRA PARA CAMPANHA É COM O POVO QUE MUITOS PRESIDENTES SEM DINHEIRO GANHARAM AS ELEIÇÕES, E NESSE PRESIDENTE QUE O POVO VAI ELEGER, PODE SER QUALQUER UM DESDE QUE ESTEJAM PRÉ-CANDIDATO, BASTA ESTAR COM O POVO E NÃO COM RAPOSAS E HIENAS. QUEM SABE LER UM PINGO É LETRA.

  215. Comentou em 01/05/2006 mari franch

    fique admirada em ler o comentaria de um Professorrr sera que eu entendi!? desculpa se fui ignorante não ententendo o seu comentario. Já estamos cansandos de saber que o iminininho ou melhor o Garotinho’ e só mais um na incrivel comedia’!!!!

  216. Comentou em 01/05/2006 Nestor Santos

    So faltava um ato desta natureza para completar a grande demagogia de nossa
    politica

  217. Comentou em 01/05/2006 Marcelo Mendes

    Nada mais normal do que um ‘Garotinho’,gordinho e bobão,ter uma atitude infantil e ridícula como essa.Não posso acreditar como um babaca como esse ainda fique em terceiro lugar nas pesquisas.Coitado do Brasil,Coitado do Rio e,principalmente,coitada da sua esposa por ter que aturar um falso cristão como esse tal de Garotinho.

  218. Comentou em 01/05/2006 Roberto de Mendonça

    Enquanto milhões são destinados a projetos no mínimo duvidosos, as escolas do Estado do Rio continuam em péssimo estado e com professores cada dia mais desmotivados, entrando em greve todos os anos.

  219. Comentou em 01/05/2006 CLEBER ANTUNES

    NESSE PAÍS PRECISA TER UM FATO POLÍTICO COMO AS ELEIÇÕES PARA SE DESMASCARAR POLÍTICOS QUE A MUITO VÊM SUJANDO A POLITICA BRASILEIRA COM GOVERNOS POPULISTAS E TRANSAÇÕES OBSCURAS NA ÂNCIA PELO PODER A QUALQUER CUSTO. OS ESCÂNDALOS ENVOLVENDO O ‘CASAL EVANGÉLICO POPULISTA ‘ NÃO ME CAUSA ESTRANHEZA JÁ QUE ESSES LOBOS EM PELE DE CORDEIROS TENHAM ESSES TIPO DE PROCEDIMENTOS . COMO EDUCADOR SOU TESTEMUNHA DE QUE QUANDO POLÍTICOS NÃO LEVAM A EDUCAÇÃO A SÉRIO NEM VALORIZAM OS SERVIDORES PÚBLICOS É SINAL QUE ALGUMA COISA OBSCURA ESTÁ ACONTECENDO NO BASTIDORES. AGORA ESTÁ VINDO A TONA A VERDADEIRA CAUSA DA FALTA DE VERBAS DO ESTADO ASSIM COMO DA ÉPOCA DO SILVERINHA ( LEMBRAM ? )A MÁSCARA DO CASAL GAROTINHO CAIU.GREVE DE FOME ALÉM DE MOSTRAR UM CLARO DESESPERO MOSTRA TAMBÉM UM DESEQUILÍBRIO MORAL E PSICOLÓGICO DE UMA PESSOA QUE SE DIZ PREPARADARA PARA EXERCER O MAIS ALTO CARGO POLÍTICO DESSE BRASIL JÁ TÃO DESGASTADO COM HOMENS PÚBLICOS DESSA ‘CATEGORIA’.

  220. Comentou em 01/05/2006 ALFREDO SANTA RITA SANTA RITA

    É UM ABSURDO E NÍTIDA AS REPORTAGEM DAS ORGANIZAÇÕES GLOBO, É PRECISO DAR UM BASTA NO USO DAS CONCESSÕES E POR REGRAS NOS VEÍCULOS DE COMUNICAÇÃO. É DIREITO DE QUALQUER ELEITOR SER CANDIDATO.
    LEMBRAM-SE QUE NO PLEBICITO DO COMÉRCIO DE ARMAS A GLOBO ANUNCIAVA PESQUISAS QUE DIZIÃO 80% PARA O NÃO E DEU 76% PARA O SIM.
    MANIPULAR DECISÕES POLÍTICAS E ATÉ COSTUMES É UMA ESPECIALIDADE DESTA ORGANIZAÇÃO, MAIS O POVO NÃO É BURRO.

  221. Comentou em 01/05/2006 Caio Manto

    Voçe está chamando quem de corrupto? existe alguem mais corrupto que esse Garotinho? Meu amigo, quem vota em Garotinho e Rosinha (que dupla maligna) só pode gostar de corrupção. Quem recebe dinheiro para campanha de presidiário vai esperar o que? Garotinho só serve para voçes cariocas, que não têm conciência política.

  222. Comentou em 01/05/2006 PAguiar

    Parabéns pelo seu cometário. Sou carioca de nascimento e vejo minha terra natal cada vez mais enterrada num enlameado caminho devido às votações cada vez mais equivocadas. Não sei qual sua cor partidaria, mas digo o que sinto. Desde da 1ª eleição de Leonel Brizola o Estado do Rio vem se afundando, perdendo espaço na economia nacional e vendo sua população cadavez mais desprotegida e à mercê do crime organizado. Do jeito que está a população do Rio depende deles para tranquilidade nas próximas eleições ou então de uma intervenção das forças armadas, pois está claro que esses bandos comandam a política fluminense. Isso é uma vergonha para uma população que sempre teve a simpatia do país inteiro.

  223. Comentou em 01/05/2006 saulo vieira

    Garotinho, tem meu apoio somente se levar o seu protesto até o fim. (espero que não demore)

  224. Comentou em 01/05/2006 paulo siqueira

    Até que enfim um político está realmente incorporando a sua vida ao dia-a-dia do povo que quer governar. Espero que o sr. Garotinho, juntamente com seus assessores, faça uma greve de fome verdadeira, que vá aos pontos da miséria, do nordeste, do vale do Jequitinhonha, embaixo dos viadutos, e nas favelas, e juntos com o povo, FIQUEM COM FOME. Quem sabe assim ele aprenda o que realmente o povo necessita. Quem está em greve de fome é o povo, com falsas promessas, principalmente de políticos. COMIDA ZERO é o que o povo tem recebido dos atuais políticos. O que o sr. Garotinho está pretendendo? Sensibilizar o povo? Ele conseguiu. Estou ‘muito’ sensibilizado. Pela primeira vez vejo um político se juntando ao povo na sua carência e necessidades. Por isso glórias sejam dadas a Deus. O sr. Garotinho, todo o PMDB, devem aprender que neste país, onde a lama já está nos afogando, querer ser vítima é covardia. ‘Levante e ande’, pois os seus dias ainda são muitos. Não é hora de ser vítima. Olhe para a realidade do povo do Rio de Janeiro, que já está em greve de fome. Isto resultante do governo do sr., da sua esposa e do seu partido.

  225. Comentou em 01/05/2006 gabriela Silva

    Sugiro ao cidadão Rafael Vasconcellos de Maceió que reveja seus comentários com relação a cidade do Rio de Janeiro….Meu amigo se vc acha assim tão bom o governo RosinhaGarotinha, leva a familia pra Maceió…Como brasileira não é esse o meu desejo, na verdade gostaria que eles fossem levados em cana isso sim mas não aqui no Brasil que sempre há um jeitinho brasileiro de sair …Linda sua terra Maceió…mas nenhum brasileiro merece essa familia Rosinha Garotinha…Deveriam ser levados nem sei dizer pra onde, como não desejo mal a ninguém não saberia onde colocá-los…Deus sabe para onde levá-los…Um dia todos nós vamos responder por nossos atos…O tempo dirá !!!

  226. Comentou em 01/05/2006 Andrea Melo

    Os corruPTos estão é com medo que Garotinho vença as eleições, assim sendo, varreria todos os corruPTos do poder. Fora corruPTos. Que Garotinho vença mais essa, estamos com você Garotinho. Fora Lula e os 40 CorruPTos.

  227. Comentou em 01/05/2006 rosoaldo dutra

    Seria bom o ministério publico federal avaliar a prefeitura de Campos, pois o mesmo, deixou duas pragas em seu lugar, suas crias, como ele mentem, roubam, enganam, etc… o resto será demonstrado se realmente houver leixs e justiça neste País.

  228. Comentou em 01/05/2006 Isadora Lobo Lobo

    Quero que se dane o escroto do Garotinho e a sua esposa falsa ovelhinha,bem como o senhor Lula e o senhor César Maia.São todos safados e corruptos mesmos,pois sabemos que política vive disso e se vc for contra o sistema está ferrado.É mais ou menos como se querer ser um policial honesto,ou seja, impossível,pois certamente será morto pelos próprios colegas.Na verdade quem tem que se ferrar mesmo é o POVO,pois são um bando de ignorantes,acomodados e principalmente covardes.O POVO aceita tudo e gosta de levar na poupança sem vaselina e estão todos rindo e indo ao Maracanã nos fins de semana para amenizar as verdades.Sem contar aquelas cervejinhas e churrasquinhos com papos inúteis e piadas escrotas,enquanto isso em Brasília…Finalizando o POVO também deveria fazer sua greve,ou melhor,sua REVOLUÇÃO contra toda essa escória:politicos,policiais,juizes,etc… A força está conosco e contra a força não há resistência.Somos a maioria,assim sendo sejamos mais corajosos e solidários e VAMOS À LUTA.Antes que eu me esqueça:MORRA GAROTINHO CANALHA,CARA DE PAU E FALSO PROFETA E VÁ SE JUNTAR AO PODRE DO LEONEL BRIZOLA LÁ NO INFERNO.

  229. Comentou em 01/05/2006 carlos tito fulgencio moschen

    parabens e agradecimentos as organizaçoes globo, veja e outros orgaos de comunicaçao que vem denunciando e mostrando a cara de brasileiros indignos de serem representantes de um povo honesto, sofrido, solidario e que almeja um pais de verdade, construido com honestidade e trabalho. sao estes infelizmente, os safados que elegemos e por possuirmos uma justiça obsoleta nao estao atras das grades. o casal garotinho por se dizerem crentes deveriam dar outro exemplo, o que se ve entretanto, e mais um politico falso, mentiroso, enganador. os recursos publicos gerados por impostos altissimos que pagamos, ate pela comida que comemos, tem que ser empregados a favor do bem estar do povo. o que se ve em materia de saude, escolas e saneamento e mais que suficiente para um repudio veemente a este tipo de gente.

  230. Comentou em 01/05/2006 Andrea Melo

    Os corruPTos estão é com medo que Garotinho vença as eleições, assim sendo, varreria todos os corruPTos do poder. Fora corruPTos. Que Garotinho vença mais essa, estamos com você Garotinho. Fora Lula e os 40 CorruPTos.

  231. Comentou em 01/05/2006 Maria Eunice Ferreira Maia

    É porque no Brasil não tem coisa mais nada importante para fazer ai os que estão no poder representando o povo fica enventando moda so para aparecer. Mas um regime fara bem para Ele que esta fora de forma!!

  232. Comentou em 01/05/2006 Elza Sebastianal Barreto

    É de estarrecer, quando tantos precisam de ajuda financeira e social e vem uma pessoa desiquilibrada falar os maiores absurdos, inclusive acionar Órgão estrangeiro. Esqueceu-se o cidadão que estamos no Brasil e não em outro País, com todo respeito. Os problemas do Brasil tem que ser tratado no próprio País. Nota-se o descontrole emocional deste candidato. Só um ‘Garotinho’ é capaz de fazer uma ‘arte’ dessa.

  233. Comentou em 01/05/2006 Hadson Ramada

    A imprensa brasileira está de parabéns pelo excelente trabalho jornalístico, isento de paixões, buscando apenas a verdade dos fatos. A obrigação da sociedade é evitar que maus governantes se instalem no poder. A imprensa sozinha está fazendo o que nós eleitores deveríamos fazer, ou seja, expurgar do executivo e do legistativo os políticos corruptos,ativos e passivos. Quanto ao senhor Garotinho, que aproveite bem o SPA, pois todos sabemos que a greve de fome é passageira.

  234. Comentou em 01/05/2006 Jackson Ferraz

    Já que nosso inlustre garotinho não quer papá, ele podia dar o prato de comida dele pra alguem que necessita, pois ele não quer mesmo, assim quem sabe ele não melhora um pouco mais sua imagem

  235. Comentou em 01/05/2006 Ademar Francisco Rocha de Salles Rocha de Salles

    Este garotinho é tão esperto que aproveita o regime obrigatório que tem que fazer e utiza-o para propaganda de pré candidato. Além disso o que têm fazer é explicar de onde saiu os 318.000.00 encontrado na sacola no seu reduto eleitoral

  236. Comentou em 01/05/2006 Caio Manto

    Esse Garotinho é um cara de pau, acho que ele está precisando mesmo de regime, quem está com a pança cheia de caviar e outras coisas do ramo, não faz mal nehum alguns meses de jejun (espero que seja alguns meses), quem sabe fiquemos livre dessa figura para sempre.

  237. Comentou em 01/05/2006 CHICO BIAZIO

    ACABEI DE CRER QUE A POLITICA NO BRASIL É IGUAL PEÇA DE TEATRO, MUDAM-SE OS ATORES, MAS A PEÇA CONTINUA A MESMA, ISTO É A CORRUPÇÃO E A CARA DE PAU, CONTINUA SOLTA.

  238. Comentou em 01/05/2006 ede Cunha

    Os corruPTos estão é com medo que Garotinho vença as eleições, assim sendo, varreria todos os corruPTos do poder. Fora corruPTos. Que Garotinho vença mais essa, estamos com você Garotinho. Fora Lula e os 40 CorruPTos.

  239. Comentou em 01/05/2006 PAguiar

    Sinceramente é difícil admitir que um candidato com uma plataforma tão desgastada como a do Garotinho possa emplacar, a não ser pela ‘lavagem cerebral’ que se faz com seus eleitores preferenciais, e que ele manipula tão bem, os evangélicos. Sinto-me atingido pela infame proposta de ‘Greve de Fome’ e envio de carta à OEA, pois é mais um ‘blefe’ dele. Afinal de contas, quando é que os brasileiros vão deixar de ser enganados por ‘populistas’ que levam o Brasil para o fundo do poço. Já está na hora de dizer um sonoro NÃO a políticos vazios e sem propostas ou com propostas de ‘milagres’ que não acontecem. Chega de pretensos ‘salvadores da pátria’ agora transvestidos de pastores que vivem de explorar a pobreza e credulidade de uma população que se quer semi-analfabeta para poder ser manipulada. CHEGA, CHEGA, CHEGA. Cada cidadão que tem esclarecimento político deve falar com os que não tem e mostrar-lhes o que é mais importante. No caso do Brasil é EDUCAÇÃO, EDUCAÇÃO e EDUCAÇÃO.(Quero deixar claro que nada tenho contra as religiões protestantes, mas sim contra a manipulação de mentes que acontece em algumas delas feitas por alguns falsos pastores.)

  240. Comentou em 01/05/2006 Margolf Neitzel

    A realidade politica brasileira atual é…, não sei me faltam palavras para descrever, pois vem ocorrendo cada uma que esta dificil de acreditar.
    Mas na minha opinião todos os politicos deveriam seguir o exemplo do Sr. Garotinho, mas não fazer greve de fome e sim praticarem um jejum, e uma meditação, para poderem melhorar, para se tornerem mais gente, e no final deveriam fazer uma greve não de fome mas sim da robalheira que andam praticando, robalheira esta que tem as cores de todos os partidos.
    Fico triste com o situação atual do PMDB, que esta apostando neste sujeito, Garotinho, para tentar chegar a presidencia da republica, com certeza nas fileras do histórico PMDB, há pessoas muito melhores que o seu atual pré candidato.

  241. Comentou em 01/05/2006 ede Cunha

    Os corruPTos estão é com medo que Garotinho vença as eleições, assim sendo, varreria todos os corruPTos do poder. Fora corruPTos. Que Garotinho vença mais essa, estamos com você Garotinho. Fora Lula e os 40 CorruPTos.

  242. Comentou em 01/05/2006 Jorge Guilherme Guilherme

    O jejum bíblico é uma forma de se aproximar mais de Deus para que Deus o Todo poderoso ( não há outro) possa se manifestar de forma gloriosa na vida daqueles que o buscam.
    Garotinho corajasamente buscou àquele que lhe pode ajudar de fato, pois os homens sem crédulo algum, pois desacreditam de tudo e tem sempre em mente em lançar a primeira pedra (mas não gostam de ser apedrejados) não procuram lucidez para que nosso país seja a potencia que é.

  243. Comentou em 01/05/2006 paulo cesar de brito brito

    liga não caro eleitores isso é coisa de garoto maroto.

  244. Comentou em 01/05/2006 Odailton Alves

    Ô da chupeta, ô da chupeta pro nenê não chorar… Que vergonha esse país!

  245. Comentou em 01/05/2006 Manoel Ferreira Junior

    A política brasileira tem demonstrado a face que sabiamos que existia, mas,nâo conseguiamos vê-la, porém, a imprensa tem executado um papel fundamental. Com as novas aberturas e acesso as mais diversas formas de informações e tecnológia, conseguimos descobrir coisas que antes sera difícel. E agora Garotinho? com essa capa de político preocupado com o bem estar do povo e da família? como pode um Homem de Deus ter essas atitudes? só pode ser a influência da Escola política nacional. Que pena! Espero que a sua greve de fome traga algum proveito para o povo. Que Deus te perdoe!

  246. Comentou em 01/05/2006 gabriela Silva

    Acredito que o próximo passo da família garotinho seja um programa na TV…religioso é claro…e seguramente divertido como o Faustão , Bigbrother e quem sabe uma nova versão da Familia ‘ VonTrapo…’brasileira…família Rosinha garotinha….Triste ver o Nosso Brasil ser tão vergonhosamente enganado…Falta educação, saúde e consciência …a que ponto chegamos…

  247. Comentou em 01/05/2006 elza romita

    Tudo isso é coisa de garotinho… Garotinho e Garotinha são exemplo típico da decadência política fluminense e brasileira. Isso, no entanto, não absolve a sujíssima Veja, que se transformou em um panfleto da direita com seus mainardis e outros que cumprem pautas determinadas, sempre a serviço do capital.

  248. Comentou em 01/05/2006 Ubirani Gonçalves

    Bom dia, Gostaria de me manifestar sobre estes assuntos que estou acompanhando pela midia, e posso dizer que só estou vendo um grupo tentando massacrar uma pessoa, pessoa esta que em seu mandato como governador dete estado sempre buscou olhar pelos menos favorecidos, é acho que isto realmente não pode ser feito neste pais, mas quero dizer a todos que a biblia diz ‘Ai daqueles que tocarem num dos meus pequeninos, é como tocar na menina dos meus olhos, Diz O Senhor Deus’, gostaria que todos vocês pudessem fazer deste país um país realmente DEMOCRÁTICO, onde todos, todos pudessem ter seus direitos e pensamentos respeitados, que Deus possa dar a recompensa de cada um tanto a Ele ‘Garotinho’ quantos os seus algózes, que Sejamos mas construtivos.

  249. Comentou em 01/05/2006 Rafael Vasconcelos

    O plano de Lula e seu ‘staf’ é ficar no poder por 40 anos. Uma ditadura ‘branca’ a lá Fidel. Todo ser inteligente desse pais sabe e seu ex primeiro ministro Zé Dirceu confessou. Não há escrupulos p´ra essa gente. A negociação do ‘perdão’ fiscal da Globo, via BNDS inclue fidelidade ao governo. A Globo sempre esteve ao lado dos governos. Seja da Ditadura ou do tucanato, etc. E destruir Garotinho, que consolida seu nome no PMBD é uma estrategia sordida e desumana. Assim não haverá segundo turno. Lula quer ganhar no primeiro. è uma pena que a maioria dos veiculos de comunicação no Brasil, estejam a serviço do lado podre da politica nacional. Garotinho em ‘foco’ uma tentativa de ‘limpar’ a imagem podre de Alí Babá e seus 40 ladrões. Querer fazer comparações é no minimo falta de inteligencia para quem é manipulado pela midia nacional. Comprada e conivinente com a podridão dos mensalões e coisas semelhantes. Acordar para o que a midia ‘vende’ como verdadeiro é uma questão de bom senso e não se deixar enganar. Não sou do Rio de Janeiro mas o estado agora é outro depois de Garotinho e Rosinha, é o que diz a maioria dos cariocas. Claro que lá ele tem oposição.

  250. Comentou em 01/05/2006 Fernando Aboim

    Prezados amigos,

    Quando um GAROTINHO tenta não comer, a sua mãe força-o que coma. Quando quer comer muito, não deixa que coma.
    O que vamos fazer com esse GAROTINHO? Deixar ou não comer? Depende de onde quer tirar a comida!!!! Espero que não seja dos outros garotinhos que não têm moradia, saúde, educação, trabalho, esperança, dignidade e amor …

    Até que um bom regime pode fazer bem para os seus neurônios de GAROTINHO. Espero que após mais esta tentativa ele vire RAPAZINHO !!!!!

  251. Comentou em 01/05/2006 ede Cunha

    Os corruPTos estão é com medo que Garotinho vença as eleições, assim sendo, varreria todos os corruPTos do poder. Fora corruPTos. Que Garotinho vença mais essa, estamos com você Garotinho. Fora Lula e os 40 CorruPTos.

  252. Comentou em 01/05/2006 Cíntia Costa

    A figura patética de Anthony Garotinho já deveria ter sido abolida da política brasileira, o absurdo ocorrido na Eleição da Cidade de Campos-RJ deveria ter sido o ponto final em uma ‘carreira’ política marcada por escândalos, descaso e incompetência de parte do Sr. Garotinho e de sua esposa. Alguns quilos a menos realmente não farão falta alguma, assim como a figura ridícula de alguém que apela até a última conseqüência para aparecer. Anthony Garotinho não deixa nada a dever aos famosos ‘papagaios de pirata’ que surgem a todo instante na TV. Mais patético que sua figura ridícula é uma criatura dessas ainda ser votado pelos ignorantes. As x eu tenho vergonha de ser carioca!!!

  253. Comentou em 01/05/2006 Jorge Guilherme Guilherme

    Se você conhecesse a Bíblia não a teria incluido no seu comentário. Entretanto, essa Bíblia diz que ‘ para Deus não fica em oculto e que tudo vem à tona ‘. Porém, no Governo Lula tudo é encoberto, pois nem ele mesmo sabe das coisas. Foram declarados os nomes dos 40, só falta o chefe. Quem é ?

  254. Comentou em 01/05/2006 Marcos Borges

    É claro que, infelizmente, os comentários aqui escritos não atingirão a maior parte da população.
    Lamento o fato de que em nossa política existam figuras como essa. O Garotinho sobrevive, assim como outros políticos, da falta de educação da maioria do povo brasileiro.
    Uma certa minoria esclarecida continua sendo uma minoria, e minoria não elege representantes. O que almeja o Garotinho, como qualquer outro político sem expressão, é contar com os votos de seus seguidores fiéis para negociar cargos em aliança para um segundo turno. O que ele está fazendo é ridículo e envergonha, não só os políticos, quanto o povo brasileiro. Entretanto, devo concordar com o Garotinho, quando ele fala que certa parte da mídia, incluindo aqui algumas que são líderes em seus setores, estão realmente manipulando os fatos de forma a induzir o povo brasileiro a reeleger o nosso atual presidente. Devo esclarecer a outras pessoas que em suas opiniões acham que existe uma perseguição ao PT, em detrimento de outros partidos que tiveram episódios semelhantes, que o PT se elegeu com a bandeira do combate a corrupção e por isso ele será mais exigido que os outros. Acho perfeitamente justo.
    Nosso País só mudará, quando se investir em educação. Sou cético com relação à melhoria de nossa educação já que, se isto acontecer, muitos de nossos político jamais se reelegerão. Mudar isto seria dar tiro no próprio pé

  255. Comentou em 01/05/2006 Itamar Almeida

    O ‘Garotinho , mais parece um crente ,flagrado em pecado- agora diz que o demonio o tentou. cuidado! para não exagerar na moderação! a casa caiu ,e FIM!já não éra sem tempo. de cair a mascara do falso profeta.

  256. Comentou em 01/05/2006 MARCUS MONTESANTO

    Esse opulento e ridículo cidadão já foi do PT, do PDT, do PSB e agora é do PMDB.
    Nos 3 primeiros partidos políticos ele foi devidamente defenestrado e no atual, o PMDB, que é o partido mais esdrúxulo e contraditório que há, ainda haverá de sê-lo.
    Somente o PMDB pode ter nos seus quadros uma coisa como esse ‘garotinho’, o qual, fatalmente, deve envergonhar e muito o Sr. Ulisses Guimarães, de saudosa lembrança. Aos que não são do RJ, fiquem sabendo que o ‘casalzinho’ que infectou o Palácio Guanabara não é ‘respeitado’ sequer em sua cidade natal (Campos) e, qual outros que o antecederam no governo do RJ, não deverão mais ser eleitos nem síndico de condomínio. O RJ sofre as mazelas do desgoverno desse famigerado ‘casal’ e essa ‘suposta’ greve de fome (ninguém acredita) desse elemento deveria ser também pactuada por sua sócia e esposa, quiçá deixando esse mundo o mais breve possível.
    Comparo-o ao ‘canalha’ Collor, porém com um agravante, ele é sedizente cristão, e objetiva, por óbvio, uma proteção a que não faz jus.
    Todos os que malversam o nome de Jesus fatalmente serão massacrados e isso acontecerá com ele e sua partner.
    São pessoas execráveis e que não estão a altura de governar o RJ e nem sequer o Brasil.
    Merecem sim, serem banidos da vida pública e sucumbirem com todos os asseclas que fazem parte da corriola.
    Tomara, que a ‘greve de fome’ (???) tire-o de vez de nós.

  257. Comentou em 01/05/2006 Nelson

    E um perigo o ‘little boy’ fazer greve de fome… É um perigo acabar engordando…

  258. Comentou em 01/05/2006 Marcos Borges

    É claro que, infelizmente, os comentários aqui escritos não atingirão a maior parte da população.
    Lamento o fato de que em nossa política existam figuras como essa. O Garotinho sobrevive, assim como outros políticos, da falta de educação da maioria do povo brasileiro.
    Uma certa minoria esclarecida continua sendo uma minoria, e minoria não elege representantes. O que almeja o Garotinho, como qualquer outro político sem expressão, é contar com os votos de seus seguidores fiéis para negociar cargos em aliança para um segundo turno. O que ele está fazendo é ridículo e envergonha, não só os políticos, quanto o povo brasileiro. Entretanto, devo concordar com o Garotinho, quando ele fala que certa parte da mídia, incluindo aqui algumas que são líderes em seus setores, estão realmente manipulando os fatos de forma a induzir o povo brasileiro a reeleger o nosso atual presidente. Devo esclarecer a outras pessoas que em suas opiniões acham que existe uma perseguição ao PT, em detrimento de outros partidos que tiveram episódios semelhantes, que o PT se elegeu com a bandeira do combate a corrupção e por isso ele será mais exigido que os outros. Acho perfeitamente justo.
    Nosso País só mudará, quando se investir em educação. Sou cético com relação à melhoria de nossa educação já que, se isto acontecer, muitos de nossos político jamais se reelegerão. Mudar isto seria dar tiro no próprio pé

  259. Comentou em 01/05/2006 Salvador Sotero

    O ‘Observatório’, pelo seu alinhamento político-partidário não tem autoridade moral para fazer nenhum comentário, contra quem quer que seja.
    Sotero

  260. Comentou em 01/05/2006 sergio matheus

    garotinho não que papá, ainda bem, só assim sobre um pouco para os pobres, chega de salafrarios na politica.

  261. Comentou em 01/05/2006 Gilvando Cavalcanti de Melo Júnior

    O Antony Garotinho, vem já há algum tempo, se utilizando da Igreja como curral eleitoral. Ele se serve da Igreja com fins não confessáveis. Tenho certeza que se o investigarem encontraram muito mais deslizes deste ‘ cordeirinho de Jesus’.

  262. Comentou em 01/05/2006 Marcelo Jatoba

    Seria ótimo q garotinho,continuasse por muito tempo com essa greve e melhor seria se todos os politicos MENSALEIROS e aqueles q nunca SABEM DE NADA como o LULINHA PAZ E AMOR,nào so fizessem grve de fome como fossem BANIDOS da politica e da vida pública do nosso país, assim sendo poderiamos viver melhor com mais seriedade e dignidade, sem clientelismo E MUITO MENOS DEMAGOGIA.URGENTE.

  263. Comentou em 01/05/2006 Jorge Guilherme Guilherme

    Temos observado a polirica brasileira bem de perto, pois acompanho os noticiários e debates em quase todos os meios de comunicação.
    1) MENSALÃO.
    Já que alguns parlamentares foram cassados, justamente ou não, porque os demais não o foram ? Se foi constatado evidencias por que continuam como parlamentares ?
    2) NADA SEI
    Como pode o Presidente da República dizer com a cara mais limpa que não sabe de nada ! A maioria dos seus assessores, todos eles, já eram militantes do PT desde os tempos de Sindicalistas; os demais por muito tempo de PT.
    3) GAROTINHO PRESIDENCIÁVEL
    O ex-governador Garotinho tem sido demasiadamente perseguido dentro do seu próprio Partido – PMDB. Olhem só os seus principais opositores: a) Senador José Sarney – Reside em um Estado e tem domicilio eleitoral em outro; foi o pior Presidente que este país já teve – a inflação chegou aos 45% – O custo que o pais paga com relação ao FGTS deve-se ao mau governo deste ex-presidente. b) Senador Renan Calheiros, articula, para o seu proprio bem, com o Governo atual; c) Itamar Franco, este muito vaidoso, gosta de aparecer. Ele diz que foi o pai da queda da inflaçlão (foi o FHC).
    Só por estes que falei já se mostra o quanto Garotinho tem de continuar sua árdua luta pela candidatura a Presidente. As calúnias apresentadas na mídia serão todas esclarecidas. Deus não deixa nada encoberto, tudo vem à tona.

  264. Comentou em 01/05/2006 Humberto Alves de Oliveira

    A atitude de Garotinho mostra para todos nós a que ponto ‘vergonhoso’ chega a atitude de nossos políticos para ENGANAR, INDUZIR, MANIPULAR, etc… os humildes eleitores brasileiros. Infelizmente a grande massa nacional (os menos favorecidos, digo economica e intelectualmente) é muito manipulável, especialmente a grande massa evangélica que vota em Garotinho, que a semelhança dos radicais islâmicos, acreditam fielmente nos seus ‘líderes’.

  265. Comentou em 01/05/2006 claudio martins pereira martins

    Até quando nos brasileiros teremos que aguentar esses políticos corruptos, mentirosos, caras de paus em querer tomar uma atitude dessa natureza será que êles não percebem que a população está deixando de ser palhaça. So lamento que o nosso judiciário deveria tomar decisões mais drasticas contra êsses políticos sem caracter.
    claudio martins pereira

  266. Comentou em 01/05/2006 Mauricio Eduardo Avila

    Seria hilário, se não fosse ao mesmo tempo trágico, vermos um politico que pretende se candidatar ao cargo máximo da nação, numa situação tão ridicula. Garotinho está acuado com as denuncias que estão vindo a tona. Com certeza ele irá dizer que não conhece essas pessoas com as quais se relaciona, da mesma forma que fez com Rodrigo Silveirinha. Talvez o seu secretário de educação possa explicar porque as escolas estaduais da Região Metropolitana III só compram merenda de um mesmo fornecedor, e a preços exorbitantes, sem que haja uma procura pelo melhor preço.

  267. Comentou em 01/05/2006 Jose Lourenço da Silva Lourenço

    Até que em fim um politico tomou uma iniciativa correta, a auto fragelaçáo. que o sigam todos os ‘politicos’.
    Estamos com voçê litlle boy.
    Mandaremos coroas de flores com os cumprimentos da naçáo brasileira.

    FALA SÉRIO CARA…O CASSETA E PLANETA AGRADECE PELA MATÉRIA.

  268. Comentou em 01/05/2006 João rodolfo cavalcanti

    A globo não tem moral para desqualificar garotinho. Quem encobriu a ditadura, manipulou a política e vvive publicando apenas o que serve a seus interesses não merece crédito absoluto, principalmente em ano e eleição. lembram da eleição de 89? A revista Veja demoniza o garotinho de uma forma no mínimo desrespeitosa e ridícula. Notamos claramente objetivos traçados pela revista, não para denunciar algo verdadeiro, mas para derubar um cidadão que está em terceiro lugar nas pesquisas. Lula seria um santo, pois não há menção à sua pessoa quando se trata de pecados capitais da política. Se eu acredito em garotinho ou votarei nele? Não! Mas e os outros políticos, será que não têm rabo preso para não figurarem estampados na capa de uma grande revista. Sejam imparciais, Veja e O globo, e respeitem a inteligência alheia, dos que pagam para ler algo sério. estou enojado com a política brasileira, mas sinto náusea quando pego reportagens com essa, enquadrando uns e eximindo outros…Quero respeito!

  269. Comentou em 01/05/2006 Sérgio Torres Gomes

    só rindo….hahahahahahahahahaha

  270. Comentou em 01/05/2006 Marco Antônio Leite da Costa Leite

    Garotinho não qué papá na boquinha. Porém, qué papá no bolsinho. Marco

  271. Comentou em 01/05/2006 juliocesar paçça

    O garotinho não pode ficar falando de ética, porque ele sabe muito bem o que aconteceu c/ a cidade do Rio de Janeiro no seu governo.

  272. Comentou em 01/05/2006 Humberto Alves de Oliveira

    Acredito que a greve de fome de Garotinho é um exemplo que deveria ser seguido por todos os nossos políticos corruptos de nosso Congresso Nacional, acho que todos eles deveriam aderir a greve de fome, mas levar a sério até o fim, ou seja, morrerem de fome mesmo!!! só assim estariam fazendo um grande bem ao nosso país!!

  273. Comentou em 01/05/2006 Josué Moraes

    Vem aí a nova atração:
    ‘O GANDHOTINHO DO RIO’
    Com grande atuação do menino birrento.

  274. Comentou em 01/05/2006 Vera Lucia Pereira

    A pessoa para fazer regime tem que ter uma motivação.
    O garotinho achou um modo de emagrecer, dizendo: Eu não fiz nada, eu não fiz nada!!?? Vocês é que são culpados.
    Parabenizo o JORNALISMO,pois através dele é que podemos ter meios para PENSAR e talvez um dia AGIR.
    Ainda acredito no CIDADÃO BRASILEIRO !!!!

  275. Comentou em 01/05/2006 Marcelo JATOBA

    Sinceramente é uma vergonha, que continue fazendo sua greve e melhor será que os politicos MENSALEIROS e os politicos que NADA SABEM E Q NADA VIRAM E NUNCA OUVIRAM,QUE N SÓ greve mas q sejam BANIDOS da politica e da vida publica do país.URGENTE

  276. Comentou em 01/05/2006 Luiz Dias

    Infelizmente esse é o típico político brasileiro.
    Quando é que esse pessoal vai entender que o povo está aprendendo a identificar aqueles que só estão interessados neles mesmos, o que é o caso do Sr. Garotinho.
    Deixa ele sem comer. Vai ficar mais magro e talvés crie juizo e se recolha a sua insignificância para a política brasileira.

  277. Comentou em 01/05/2006 Giovane Rodrigues

    Imagina esse cidadão chegar a presidência e ter que enfrentar três anos de denuncismo, como o atual governo enfrenta. Ele vai ter um troço, um “piripaque qualquer” , talvez cometa “haraquiri”. É muito perigoso uma pessoa assim.
    Eu daria uma sugestão ao Sr. Garotinho, pare de frescura, haja como um verdadeiro LÍDER disposto a comandar uma nação. O Brasil não precisa de pessoas “choronas”.
    Até agora, eu só vi o Sr. Garotinho e alguns outros políticos, “BATENDO”!
    Por um descuido, o Sr. Garotinho abaixou a guarda, e os primeiros “SOCOS” entraram. E doeu! Com essa atitude ele perdeu o rumo e a direção.

  278. Comentou em 01/05/2006 Sergio T. C. Marinho

    Muito Lamentável, mais uma vez estamos tendo que lêr,ouvir e vêr nos noticiários historias deste tipo, e que já não são mais novidades para a politica brasileira, muito menos para nós brasileiros lesados.
    Se depende-se da população brasileira, ele já estaria com a data de enterro marcada, assim como muitos outros.Existe um ditado muito antigo que diz, QUEM TEM TELHADO DE VIDRO, NÃO JOGA PEDRA NO TELHADO DOS OUTROS; logo deveria pensar um pouco mais, quando abrir a boca, isto serve tambem para o Sr. Alchmim.
    O importante, é que devemos saber que estamos diante de fatos, que podem ser, muito premeditadas suas reações.
    Se levarmos em conta, todos os escândalos, envolvendo o seu nome, dificilmente, uma pessoa em suas faculdades mentais normais, iria acreditar em sua inocência. Um político, que troca de partido, procurando sempre um para candidatar-se á presidente, logo vocês irão ver sua saída deste, assim que ele for descartado.
    O perigo continua, a Sra. Rosinha anunciou o seu afastamento da politica, porem o rato velho, já pensa lançar a candidatura de sua filha mais velha.
    Atenção para todos os brasileiros:
    Não devemos votar nos candidatos atuais que estão tentando se reeleger, pois alem dos desmascarados, os demais tambem sabiam destas falcatruas todas, a boquinha é boa, por isso eles vão lançando candidaturas de filhos, netos,esposas etc.
    Podemos mudar o final…..

  279. Comentou em 01/05/2006 Carlos Alberto Silva

    Senhores,
    A culpa de tudo isto que está acontecndo no Rio de Janeiro é, da propria população do Rio de Janeiro que deu poder a esta familia garotino que hoje se acha ter conduções de ser presidente do nosso pais. É um cara metido em muitas falcatruas, haja vistas as ultimas eleições para prefeito de Campos cidade natal deste pseudo politico, na verdade ele ñ deveria ser chamado de garotinho e sim de mulequinho porque na verdade é o que ele é MOLEQUE. Ele tem parceria com todas as cooperativas de vans da região metropolina do Rio de Janeiro e norte fluminense o que esperar de um cidadão deste que almeja ser PRESIDENTE do pais. Ontro dia assistindo um reportagem na TV e, um determinado reporter pergumtou ao presidente nacional do PMDB Michel Temer se ele era etico e, o presidente então prontamente responsdeu ‘ NÃO’ Basta ?

  280. Comentou em 01/05/2006 JOSÉ PAULINO

    A TUDO ISSO EU ACHO UMA ‘PALHAÇADA’ (NÃO POSSO USAR UM TERMO MAIS BRANDO) DESSA IMPRENSA SENSACIONALISTA QUE ‘COMANDA’ O NOSSO PAÍS. EM TODAS AS MATERIAS VEICULADAS NÃO FORAM APRESENTADOS ARGUMENTOS SÓLIDOS, SUBSTANCIAIS, APENAS SUPOSIÇÕES SUTIS PARA LUDIBRIAR PESSOAS MENOS ESCLARECIDAS.
    OS SENHORES (MEMBROS DA IMPRENSA BRASILEIRA)QUE TÊM VEICULADO INVERDADES A RESPEITO DO Sr. ANTHONY GAROTINHO E DE SUA FAMÍLIA DEVERIAM SE ENVERGONHAR DE TUDO ISSO E PROCURAR APURAR OS FATOS ANTES DE PUBLICAR MATERIAIS INVERÍDICAS E SENSACIONALISTAS A RESPEITO DE PESSOAS DE CONDUTA ILIBADA E CARÁTER IRREPREENSÍVEL.
    A IMPRENSA DEVE SER UMA ARMA DE REPRESSÃO À INJUSTIÇA E NÃO O CONTRÁRIO: UM INSTRUMENTO DA INJUSTIÇA.

  281. Comentou em 01/05/2006 Marcos Aurelio araujo

    Nada melhor que a verdade, do que a propria verdade. Acusaçoes em avalanches tem sido direcionadas a todos os oposicionistas, tanto do lado Lula quanto do lado Garotinho. Por que sera que so no Brasil que qdo uma pessoa eh acusada ela mesma deve mostrar que nao eh culpada? Provas devem ser mostradas e esclarecidas ai sim deveriamos dar o veredcto, a imprensa sem duvida jamais fara algo contra o governo, pois ele mesmo que paga os salarios de toda imprensa brasileira, imaginem se a impresna fosse depender somente das propragandas privadas, o que seria? Pra que governo nescessita de propaganda? faça pronto. Bom mas nessa historia toda, sera se nao tem o dedinho do sr. FHC e do todo poderoso ACM ? Temos que deixar de ser crianças de defender nosso pais com sangue, parem com politicagem, vamos crescer.

  282. Comentou em 01/05/2006 Manoel Brito Júnior

    O universo político brasileiro tem demonstrado nos últimos anos situações hilariantes.Esta de grave de fome de um pré-canditado a Presidência da República é mais uma delas.Bom de comunicação e retórica,no mais esplendoroso estilo populista, este ‘garoto’ procura chamar a atenção para um possível complô com nítida intenção de encobrir os fatos denunciados.Será que ele pensa que este truque realmente dará certo? Não é subestimar demais a inteligência do povo brasileiro? O desfecho desta história não se sabe, mas posso apostar que nos próximos 4 anos o Brasil não terá um ex-governador,filiado ao PMDB,cuja esposa é atual governadora do Rio,gordo ou mais esbelto, como presidente.

  283. Comentou em 01/05/2006 benivaldo soares rocha rocha

    Este senhor é um despreparado, não aguenta um minimo de informação sobre a sua prática política.

    Se insistir nesta desventura, demagógica, é possível que teremos de ir a um enterro em breve.

    Não sei como este senhor chegou a governador de um Estado como Rio de Janeiro, outrora politizado.

  284. Comentou em 01/05/2006 luiz carnietto

    Melhorar sua imagem aonde ?? A imagem do nosso país por aí afora é a de sequestros, arrastões, impunidade de criminosos , invasão e saque de propriedades alheias e outras coisas mais desse tipo. Para de sonhar homem.

  285. Comentou em 01/05/2006 Nubia Castro

    Caro Luiz,
    Li sua reportagem por acaso, estava navegando, li o título e resolvi abrir.
    Cara, vc é demais, muito inteligente, bem bolado e argumentado; tirando de quebra o bom humor.
    Fico triste e indignada com este jornalismo que a gente vê hoje em dia, ele está completamente com-pro-me-ti-do! Vc observa que muitas vezes as matérias não tem muito a ver com a realidade o dá um senso de indignação. Um exemplo isto é Ana Paula Padrão, que ao mesmo tempo que critica o Presidente Lula, fala muito bem da situação econômica brasileira. Dá pra entender? Caramba, se ela acha que o Lula é tão ruim, como ela pode aprovar o governo dele? Ou será que os direcionamentos da política econômica não tem a ver com o Presidente Lula? Não sou petista não, mas tem coisas que não tem lógica nenhuma em se tratando de jornalismo. Ou será que coerência não é um requisito?
    Continue assim e um grande abraço pra vc.

  286. Comentou em 01/05/2006 jose carlos seles soares seles

    É difícil acreditar em políticos como o pré-candidato Garotinho, mentem, fazem de tudo para enganar o eleitor. Este ainda quer tirar uma de santinho,(Foto de capa da revista veja retrata bem melhor a realidade deste pré-candidato)e ainda inventa greve de fome para político.Hora, um político que tem esposa como governadora de um estado dito tão culto e moderno, patrocinador da corrupção, não deve esperar que a população deste grande país engula guela abaixo, mais essa deslavada mentira, que não sabia que o governo da sua espossa estava contribuindo para sua campanha com dinheiro vindo contratos fraudulentos e superfaturados e diga-se de passagem, de empresas duvidosas(falsos endereços, etc.).
    Garotinho esse sue jogo já acabou, jogue a toalha e deixe de enganar o povo, greve de fome que nada, você já mamou muito nas tetas desta vaca leiteira que é o poder executivo.

  287. Comentou em 01/05/2006 Aristonides Fontoura de Oliveira

    Na época das diretas já, foi quando tirei o meu titulo de eleitor, participei efetivamente em todas as eleições votando em candidatos que eu achava capas de representar o Brasil e povo brasileiro a altura da qual acreditamos merecer. Mas foi só decepção, a cada possesso eleitoral que passa mais cara de pau aparece, estou cansado, envergonhado e acredito que esta é a situação da maioria dos brasileiros. Sabemos que temos tudo para sermos respeitados pelo resto do mudo, mas, no entanto não sei até quando teremos tantas caras de pau.
    Estou convicto que devemos tomar uma atitude e fazer mudar tudo isso, CONVOCO A TODOS OS ELEITORES QUE ACREDITAM EM MUDANÇA RADICAL A ANULAREM OS SEUS VOTOS NESTA PROXIMA ELEIÇÃO, SE GONSEGUIRMOS 50% + 1 VOTOS VÃO POR PARA CORRER TODA ESTA NOGEIRA DE POLITICOS QUE DIZEM SER HONESTOS E AINDA AMEASSA A FAZER GREVE DE FOME. Vai te catar Garotinho.

  288. Comentou em 01/05/2006 Marcelo Jatoba

    Seria ótimo q garotinho,continuasse por muito tempo com essa greve e melhor seria se todos os politicos MENSALEIROS e aqueles q nunca

  289. Comentou em 01/05/2006 Nildo Bernardo de Oliveira

    Biba, a casa caiu mona. Conselho d amigo: não coma nunca mais na sua vida, convide rapidamente sua esposa ‘A GAROTINHA’ e tb, o sórdido do FHC, o narigudo mentiroso do ALCKMIN, q assim como vc, a casa dele vai cair logo logo, p q só quem mora em São Paulo sabe o quanto este homem é pernicioso e não fez nada pelo Estado e tb o ET do SERRA q tb mentiu quando disse q não deixaria a prefeitura para concorrer á outros cargos, portanto, igualzinho á vc. Essa é sua lista d convidados. Siga a risca meus conselhos, e boa partida rumo ao INFERNO.

  290. Comentou em 01/05/2006 elias jordão

    Definivamente o Garotinho se supera na metodologia para chamar a atenção do eleitorado. Será que ele não percebe que ele mal consegue enganar o eleitorado do RJ ? Bem coisa de moleque mesmo !

  291. Comentou em 01/05/2006 fatima vargas

    Lamentável. A primeira pergunta que me veio a mente foi: está faltando a cama de pregos.
    Aonde ja se viu greve de fome que se preze sem tal providência. Sugiro que todos nós brasileiros, naturalizados, cariocas, etc… que amamos o nosso País ou o amamos de coração no caso dos naturalizados, possamos abrir nossas janelas e contemplar a beleza desta terra, sem termos que abrir os jornais ou assistir os telejornais para deparar com tamanho absurdo. Como esse senhor quer dirigir a nossa Nação com uma atitude tão pequena. SENHORA GOVERNADORA

  292. Comentou em 01/05/2006 antonio coelho

    Fazendo feio para o Brasil no exterior, justo agora que o Brasil começa a melhorar sua imagem.

  293. Comentou em 01/05/2006 João Batista Ferreira Bezerra

    Isso é coisa de ‘garotinho mimado’! Se ele pelo menos tivesse interesse em saber o que passa os ‘garotinhos’ que não têm o que comer, ele não ficaria se fazendo de ‘coitadinho’, e, nem iria dispensar o ‘Manjar dos Deuses’ que lhe é oferecido todos os dias.

  294. Comentou em 01/05/2006 João rodolfo cavalcanti

    Não sou eleitor de garotinho, não gosto de seu jeito de fazer política, mas sinceramente acho, no mínimo, suspeita uma reportagem de capa satanizando um único candidato como a encarnação do que a política tem de pior. E, no ano da eleição, quando o Garotinho está em terceiro lugar…E Lula, com seus 40 ladrões, nem citado é como um dos pecadores da política brasileira. será que não há nada escuso na campanha de Lula. Convenhamos…

  295. Comentou em 01/05/2006 marcelo arruda

    Com esta, parece q o destino deu cheque-mate neste rapaz, q sempre se escudou atrás de uma bíblia para arrecadar votos, é o ápice de uma trajetória política baseada no alarde e no embuste. Os fatos são tão contundentes q restou ao menino uma última travessura no parque q está por apagar as luzes, a terceira via por ele prometida parece q o leva a um fatídico encontro com a justiça, a dos homens e a de Deus.

  296. Comentou em 01/05/2006 arnaldo costa

    TENHO CERTEZA QUE AO ENTRAR EM GREVE DE FOME, O GAROTINHO TEM ESCONDIDO NO SEU CÔMODO UM COFRINHO COM BASTANTE COMIDA PARA SACIAR (ESCONDIDO É CLARO) A SUA FOME E ASSIM CONTINUAR COM A SUA DEMAGOGIA BARATA.

  297. Comentou em 01/05/2006 Amauri Júnior Marinho

    TIRO NO PÉ – O que o Garotinho fez lembra a famosa convocação de Collor pra que o povo fosse as ruas com roupas de cores da Nação. Ridículo.

  298. Comentou em 01/05/2006 ede Cunha

    Isto é ridículo, o que estão fazendo com Garotinho, essa mídia é realmente nojenta,
    deixem ele se candidatar, se ele ser derrotado, que seja derrotado nas urnas. Garotinho estamos com você.

  299. Comentou em 01/05/2006 Amauri Jr Marinho

    Excepcional o comentário de Jayme Guedes, do Rio de janeiro. Parabens.(‘como acreditar em greve de fome por parte de quem é especialista em COMER ESCONDIDO’)

  300. Comentou em 01/05/2006 joseilson pacheco

    Garotinho tem de chamar a anistia internacional para fiscalizar a sua greve de fome. e na proxima plastica ir a um marcineiro para uns retoque na sua cara de pau.

  301. Comentou em 01/05/2006 Paulo José Silva Souza

    Quanto a esse fato, mais uma vez se demonstra a falta de vergonha e de caráter desse ‘…..’ e de sua senhora. Os dois vêm assaltando os cofres públicos há tempos com os conchavos mais espúrios com qualquer tipo de gente. São evangélicos de ‘situação’ pois nesse meio existem um grande número de pessoas humildes e ignorantes e é por isso que Edir Macedo é essa força que é hoje, com forte representação no Congresso. Isso é voto de cabresto, uma versão urbana de Sarneis e Magalhães, Barbalhos e etc… Sugiro que a mídia o deixe mofar em sua pseuda greve de fome, ele quer é chamar a atenção. Enfim, cada povo tem o governo que merece. Acorda meu povo, vamos varrer essa corja. Não noticiem nada sobre ele que vamos ver como elel para logo essa palhaçada. Explicar, não tem como, está tudo aí, comprovado. Que lhe caia a máscara ! Que nojo !!!!!!!1

  302. Comentou em 01/05/2006 Samanta Salve

    É ele além de vergonha na cara,um regime vai bem…isso vale pra todos politícos mesmo os magrinhos….

  303. Comentou em 01/05/2006 eliane msf

    Sem comentários. Como imaginar uma pessoa destas em qualquer cargo público.

  304. Comentou em 01/05/2006 Cesar Augusto

    Infelizmente o Leonel Brizola que tanto lutou pelo Brasil, só foi reconhecido pela grande mídia após a sua morte.
    Espero que não estejam esperando o Garotinho morrer para sabermos a grandeza de sua administração realizada no Rio de Janeiro.

  305. Comentou em 01/05/2006 FÁBIO REIS

    A que conclusão chegamos com toda essa avalanche de denuncias feitas pela imprensa? Nós, eleitores, não sabemos mais em quem acreditar.

  306. Comentou em 01/05/2006 flavio azevedo

    garotinho eh o unico politico que até com regime para perda de peso ele faz politica!! incrivel a capacidade deste homem.!! eh de se tirar o chapel! rs

  307. Comentou em 01/05/2006 luis antonio do Carmo

    EU NÃO CONHEÇO O SR. GAROTINHO NEM SEI SE E VERDADE OU MENTIRA AQUILO QUE A IMPRESA DIVULGA DELE, MAS QUERIA EXPRESSAR A MINHA INDIGUINAÇÃO CONTRA TUDO QUE É FALSO SEM QUALIDADE E SÓ VISA O SEUS PROPRIOS INTERESSES, É O QUE TENHO OBSERVADO POR PARTE DA IMPRESA DE MINHA CIDADE, QUE SÓ COLOCA MATERIAS NAS SUAS PAGINAS A FAVOR DOS POLITICOS QUE LHE TRAZEM BENEFICIOS, E QUANDO AQUELE POLITICO PRATICA ALGUM ATO QUE O DEZABONE, ESTA MESMA IMPRESA ABAFA O CASO NÃO DIVULGANDO E ATÉ SE POSSIVEL DISVIRTUA BENEFICIANDO O DITO CUJO, UMA ALERTA AS AUTORIDADES SERIA E CAPACITADA PARA TAL, TEM QUE ACABAR COM TIPOS DE IMPRESA QUE DIVULGA DEFAMAÇÃO DE ALGUEM SEM AINDA TER PROVADO O FATO REAL UNICAMENTE PARA VENDER SEU JORNALZINHO OU SUA REVISTA FEDIDA, ABAIXO A IMPRESA DEMAGOGA, MENTIROSA E INJUSTA.

  308. Comentou em 01/05/2006 Marcelo Bernardo

    Depois desta notícia em que o Garotinho tenta de forma desesperada se promover e pela postura da imprensa em geral em trono deste fato ridículo e hipócrita, ficarei mais otimista em relação aos rumos da política brasileira. Ele e toda a sua família merecem todo esta exposição negativa.

  309. Comentou em 01/05/2006 izabel souza

    Acho uma boa idéia pois o gordinho (oopss)ou melhor o garotinho tá precisando mesmo fazer um regime,ele não tá um pouco rechonchudo??? hehehe

  310. Comentou em 01/05/2006 Amauri Júnior Marinho

    Gostaria de saber de quem foi a brilhante ideia da greve de come. Foi a mesma coisa de pedir para c.. e sair. Ridículo.

  311. Comentou em 01/05/2006 Juliana queiroz

    VAI MORRER MESMO,OU QUEM SABE VOCE QUER MESMO PERDER UNS QUILINHOS…HEMMM..APARECE CADA IDIOTA NESTE PAIS…ESTAMOS CANSADOS…

  312. Comentou em 01/05/2006 Wilson Miranda

    Ébom que ele sinta um pouco de fomepara que se no caso de ele for eleito presidente ele pense mais nos desfavorecidos.

  313. Comentou em 01/05/2006 joseilson pacheco

    como esta despreparado o pré candidato do PMDB. deve pensar que todos neste pais somos com ele, garotinho, com este discurso e ser fazendo de vitima, vc Sr garotinho não chega nem a suplente de lider da turma do jardim de infâcia. parece que algumas taticas vc ainda aprendeu com o mestre Brizola principalmente de ditaduras de ideias e vitima pobre coitada.
    consegui a eleiçao da Rosinha atraves de obras má acabada e eleitoreira com o bairro do Jardim Catarina q ate hoje aguarda o termino das obras, pois so foram feitas os as ruas que sao avistada da rodovia RJ 104 e da estrada Niteroi manilha. so terminou onde o fruxo de pessoas e enorme como o viaduto do colubande e a duplicação da estrada RJ 106 de Tribobó ate Maricá assim mesmo concluida no governo Rosinha. Parece até obra dos Brizolões que foram todos construidos em locais estrategicos, sem falar na violencia que no estado cresce em numeros alarmantes. É um candidato que não consegui terminar a sua lição de casa e vem com papo de Greve de fome. fome tem passado o povo brasileiro de onestidade e transparecia politica.

  314. Comentou em 01/05/2006 Robert Moraes

    …duvido que ele aguenta muitos dias….mesmo sabendo que ele tem comidinhas das boas escondido na saleta da greve!

  315. Comentou em 01/05/2006 Deuslene Andrade

    De ha muito este ‘garotinho’ já é adulto e, o pior. Com as piores características de um adulto ‘civilizado’. Mentiroso, demagogo e de extrema ambição. Daqui eu faço uma profecia. – Ninguém vai se importar com sua greve de fome e ele vai voltar a comer a pedido dos familiares e ‘amigos’. Apesar de ser humano, se ele morrer tenho certeza que só faz falta à familia.

  316. Comentou em 01/05/2006 Gilson Alves Rosa

    E obvio que os pedidos dele pra que a greve termine tem que ser bem obscuros.
    Basta dizer que os ‘ orgãos internacionais’ se comprometaram e vir ao Brasil, e o espaço pra rebater as denuncias sempre esteve garantido.

    O Povo Carioca deveria ser solidario aos governadores acasalados, promovendo um grande almoço coletivo em frente a sede do PMDB.

  317. Comentou em 01/05/2006 Suze

    Que nível de políticos nós temos… Acho que a decisão ridícula desse cara serve pra afundar ele e sua cúmplice Rosinha de uma vez. Por que ele simplesmente não comprova serem caluniosas as denúncias que acontecem? Posar de vítima não cola mais. A imprensa fez denúncias e em vez de se defender, de provar não serem as mesmas verdadeiras, faz um papelão desses, umas exigências ridículas, na minha opinião, provando a sua verdadeira face: ele e sua esposa são falsos, aproveitadores, como tantos… Alerta galera! vamos banir esses mentirosos do poder.

  318. Comentou em 01/05/2006 Marcos Chaves

    Seria uma boa solução para essa corja de políticos profissionais que surrupiam o país antes mesmo de alçarem os poderes da nação. Que o resultado dessa greve seja produtivo: que se auto-extermine, pois não fará falta ao país.
    Assim, procedendo, nós cidadãos brasileiros ficaremos livres dessa legião de corruptos e que muitos outros mais o acompanhe.
    Vai nessa Garotinho e não volte mais.

  319. Comentou em 01/05/2006 MARIO MENDES

    NÃO SOU ELEITOR DE GAROTINHO. MAS NÃO POSSO DEIXAR DE DAR RAZÃO A ELE QUANDO ACUSA LULA ESTA PATROCINANDO A DERRUBADE DE GAROTINH. É O UNICO PRE CANDIDATO QUE DISPUTA OS MESMOS ELEITORES DE LULA(TENHO PENA)

  320. Comentou em 01/05/2006 Gilson Silva

    Tomara que a greve de fome dê certo: que o Garotinho saia da vida pública de forma definitiva.

  321. Comentou em 01/05/2006 José de Ribamar Gomes Filho Gomes

    Mais se vive mais se aprende com esses Políticos Brasileiros. Devo sim, fazer aqui ressalvas,pois nem todos são ridículos e falsários.
    Ultimamente estamos assistindo no Brasil,a realidade nua e crua….., da situação que essa classe mergulhou nosso País,consequência da falta de compromisso,vontade Política,ética e acima de tudo ver nosso País se desenvolver.A elite que sempre desenvolveu uma cultura opressora,conseguiu passar essa mesma cultura,até mesmo para os novos emergentes,ou seja todos aqueles que outrora eram excluídos,quando se vêem incluídos passam a exercer e praticar os mesmos vícios.
    A ganancia é tanta que para chegar e fazer parte do poder vale tudo, até mesmo sensibilizar o povo e a opinião pública com uma inconsequente greve de fome.
    Esse senhor,conhecido como Garotinho é um filhote dessa cultura,não merece nenhuma atenção,consideração e muito menos ser um candidato a Presidente de nosso Brasil.
    Na minha opinião,êle seria um bom Pastor de uma Igreja Evangélica se êle pedisse perdão a Deus.

  322. Comentou em 01/05/2006 claudio guimaraes

    Garotinho e a sua esposa e companheira, Rosinha, deveriam fazer greve de fome na cadeia.

  323. Comentou em 01/05/2006 JOANA LEITE DE OLIVEIRA LEITE

    A PIOR ÉPOCA PARA O BRASIL É DAS ELEIÇOES ELEITORAIS. DEVERIA SER APROVADO URGENTE, O SISTEMA COMO É NOS ESTADOS UNIDOS E OUTROS PAÍSES, SÓ VOTARIAM QUEM QUISESSEM E O PARTIDO DEVERIA SE REBOLAR P/CONVECER SEUS ELEITORES. PORQUE TANTOS PARTIDOS? DEVERIA SER SOMENTE: ESQUERDA, DIREITA E PRONTO.QUEM FOSSE DE DIREITA SERIA DE DIREITA QUEM FOSSE DE ESQUERDA SERIA DE ESQUERDA, HOJE EM DIA SÓ VEMOS MUITA CONFUSÃO E MAIS NADA, O POVO É QUE FICA NO MEIO DO FOGO CRUZADO ENQUANTO HÁ TANTAS DENÚNCIAS QUE NÓS ELEITORES NÃO AQUENTAMOS MAIS E TUDO POR CONTA DO PODER, AFINAL DE CONTAS O NOSSO PAÍS NÃO SAÍ DISSO NÃO É MESMO? UM ENTRA OUTRO SAI E CONTINUAMOS SEMPRE NO TERCEIRO MUNDO,APENAS ALGUNS POSSUEM TANTAS RIQUESAS.QUE TAL TODOS OS POLÍTICOS COMEÇAREM A PENSAR NOS POBRES DO BRASIL QUE É UM PAÍS RICO E NOS NEGROS DESSE PAÍS QUE É A MAIORIA QUE TRAZEM OS VOTOS AOS POLÍTICOS BRASILEIROS. ESSES POLÍTICOS QUANDO ELEITOS, NÃO POSSUEM QUALQUER DESEJO QUE O POVO DECOLE E SIM EM SEUS PRÓPRIOS UMBIGÕES GORDOS. O RICO CADA VEZ FICA MAIS RICO, O POBRE CADA VEZ FICA MAIS POBRE. QUANDO SENTAMOS NO SOFÁ DE NOSSA SALA, OS NOTICIÁRIO SÓ APRESENTAM NOTÍCIAS RUINS E SOMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM TODO ESSE TIPO DE COISA DENTRO DO NOSSO LAR.PORQUE AS COISAS NÃO MUDAM NUNCA? É SEMPRE A MESMA COISA. AS PESSOAS ESQUECEM DAS CORRUPÇÕES DOS POLÍTICOS E VOTAM SEMPRE NAS MESMAS PESSOAS. QUE TAL MUDAR ESSE CENÁRIO?

  324. Comentou em 01/05/2006 Roberto Pagnan

    Que pena, nobres eleitores, se ele continuar mesmo com a greve de fome e ‘morrer’ em nome da honrra e da dignidade, teremos uma a menos para escolher na eleição e fico pensando, se todos os outros ‘PRÉ-CANDITADOS’ também fzerem o mesmo que ele e ‘morrerem’ teremos que engolir esse sapo barbudo mais uma vez, por favor ‘ME TIREM O TUBO’

  325. Comentou em 01/05/2006 Vladimir Chaves

    Existe um ditado popular, que diz; ‘Um dia é da caça outro é do caçador. Ou será que melhor se adequa a Garotinho o que diz; ‘Nada melhor que um dia atras do outro’.
    Se o caso dele é de perseguição política o que dizer de Lula? Pelo que tenho acompanhado pelo meios de comunicação, ‘o santo Garotinho’, nuca achou que o que aconteceu com o presidente e seu partido, nos ultimos seis meses, não seria perseguição política, o problema dele, ao contrario de Lula, é que, o presidente tem história, tem respaldo popular, e o PT tem uma legião de militantes que pode fazer a diferença em qualquer das circunstâncias. É Garotinho, infelizmente a mascara caiu, agora vai ter que esperar mais quatro anos, para sonhar com o poder central,e olhe lá! se não perde também o poder no Rio de Janeiro.

  326. Comentou em 01/05/2006 SANDRA MELLO

    POR MIM…HA…HA… VAI MORRER DE FOME…
    MENOS UM PARA ROUBAR….

  327. Comentou em 01/05/2006 Adaias santos

    Enquanto o “Menininho” inicia sua greve de fome, Alckmin come iguarias nordestinas… (rsssss) ao menos o sacrifício de Alckmin é menor, não sei a despesa!!!
    Tanto sacrifício pra nada, não adianta, LULA SERÁ NOSSO PRESIDNTE NOVAMENTE!!!!

  328. Comentou em 01/05/2006 Nildo Bernardo de Oliveira

    Q greve q nada, ele tá é fazendo jejum pra DEUS ajudar ele a não descobrirem mais coisas a seu respeito e da mulher dele. É td mentira, mas bem q ele podia pegar uma anemia profunda e partir dessa pro lugar da onde ele nunca deveria ter saído. O INFERNOO!

  329. Comentou em 01/05/2006 Marcelo Bernardo

    Fiquei feliz e otimista após ler esta notícia.
    Espero que o povo se concientize e saiba eleger seus lideres com mais responsabilidade. Morei 39 anos no Rio de Janeiro e espero que o ex governador emagreça bastante e que o povo engorde de Cultura , educação e segurança que estão em falta na Cidade Maravilhosa. viva o Brasil!!

  330. Comentou em 01/05/2006 wagner Moreira Moreira

    Com a proibição dos grandes shows nas campanhas políticas, talvez seja esta a mais nova forma de aparecer.
    Ele poderia também deitar-se em uma cama de pregos.
    Eleitor brasileiro acordem para o Brasil melhor.

  331. Comentou em 01/05/2006 João Morais Morais

    Que exemplo de corporativismo o PT, demonstra. Ser desmacarado por um CÚMPLICE, Roberto Jeférson, demonstra que a história de 25 anos, era apenas uma história fingida, com ambiçao ÚNICA: O póder. Dinheiro em malas, CUECAS, asserores de líderes do Partido, esposas, amantes, motoristas, enfim, toda sujeira que se diziam contra, praticaram. É verdade que existem mais honestos que desonestos no Partido. Mas, deixar para apurar só depois das eleições, pode ser uma demonstração de fragilidade em punir os já descobertos, que poderiam ao serem punidos, ficarem livres para denúnciar outros ainda encobertos. A ambição pelo póder, demonstrada pelo PT, é uma cartada de alto risco. Os aplausos a José Genuíno, nesse encontro, simboliza o exemplo de solidariedade e corparativismo. Até quando?

  332. Comentou em 01/05/2006 claudio da cruz

    fico pe da vida quando pessoas como voces da midia tentam de qualquer jeito destruir as imagens das pessoas principalmente sendo evangelicos ainda se dizem catolicos budistas religiosoa sao sim um bando de ipocritas que so veem os outros faça um teste aponta um dedo pois sua mao mesmo te acusa tendo os outros tres apontados para voçes

  333. Comentou em 01/05/2006 Claudemir Correia

    Gostaria de espor algumas palavra so Senhor Garotinho, que ele seja mas cincero com sigo mesmo , pois o Brasil ja ta tao envergonhado com pessoas que usa a Igreja para da uma de Sntos, pois bem eu vejo pelo o outro lado nunca fui ao Rio mas se eu fosse do Rio de Janeiro nao voltaria nele para cargo Politico e nem vou votar para Presidente …….nao tenho nada contra ele mas ele tem uma cara muitolambida para dizer que nunca fez nada inlicito e que nunca roubou….. atire a primeira pedra quem nunca erro …….

  334. Comentou em 01/05/2006 Ronaldo Nascimento

    Sinceramente me causa repulsa, asco, nojo… tudo isso! Como é medíocre o comportamento de políticos, e de muitas autoridades deste país. Já chegou a hora da sociedade civil brasileira fazer alguma coisa. Todos os limites já foram por demais vencidos. Argh!!!

  335. Comentou em 01/05/2006 LILIANE SANCHES

    Que coisa feia, ainde que ele pode ter a opção de achar que acreditamos que pode passar fome, e o povo de quem ele precisa de votos, que não tem, na maioria das vezes opções, e às vezes resta só a opção de realmente passar fome, e não é greve, acreditem!

  336. Comentou em 01/05/2006 Rosangela Smith

    É triste ver a situação política do nosso país, desde que tirei meu título de eleitor sempre fiz questão de acompanhar (por incrível que possa parecer)e nunca votei em legendas…mas sim em pessoas…e posso dizer que acreditei em Lula, e todas as vezes que ele se candidatou meu voto foi pra ele. E hj pra tristeza minha, posso dizer em alta voz, que tudo que está relacionado a Lula, direta ou indiretamente a ele, me causa náuseas. E os nossos políticos, como esta atitude do Garotinho, exigindo que venham pessoas de ‘fora’ para haver lisuras nas eleições,deixa bem claro que neste ninho de cobra em que se tornou a política brasileira, nem os próprios políticos estão conseguindo fazer conchavos. Será que não há confiança nem entre eles mesmos???????

  337. Comentou em 01/05/2006 Amauri Junior Marinho

    Ridículo. Simplesmente ridículo. Deixa ele fazer mas é bom observar se as ONGs nao o estao alimentando as escondidas. Problemas se resolvem esclarecendo os fatos. Alguem tem que alerta-lo de que o povo nao vai pedir para ele comer. Ridículo .

  338. Comentou em 01/05/2006 Juliana COSTA

    Senhor Garotinho, So gostaria para lhe dizer que voce foi longe na sua decisao…So tenho a dizer que SINTO MUITO, Seja mais realista perante os fatos e problemas brasileiros……ENQUANTO NAO TIVER NESTE PAIS PESSOAS SERIAS QUE REALMENTE QUER FAZER ALGO POR TODOS NOS,BEM COMO UMA VERDADEIRA EDUCACAO POLITICA PARA O POVO, COM CERTEZA NAO IRA MUDAR NUNCA A CARA DO NOSSO PAIS…. MEU POVO ACORDA….TA NA HORA DE MANDAR MUITO GENTE VAGABUNDA PARA CADEIA…

  339. Comentou em 01/05/2006 ODAIR HERNANDEZ

    atitude ridicula e uma palhaçada só.

  340. Comentou em 01/05/2006 André Ribeiro

    Garotinho.

    Será que durante sua greve de fome você vai gravar seu programa de todos os dias às 12:00h

    na Rádio Tupi? Programa que você detona todos os outros políticos.

    Aliás, prá quem vai a conta para o uso do horário que você e sua esposa ocupam?

  341. Comentou em 01/05/2006 Zooey Farkas

    Se ele morrer a gente promete um super caixão em
    forma de palacio da alvorada

  342. Comentou em 01/05/2006 mateus hentz

    Ele só quer aparecer, se passava por salvador da pátria, quando a imprensa começou a mostrar o lado podre, se sentiu ameçado e ofendido. Quer fazer o mesmo como aquele bispo fez. Mas, os propósitos são diferentes. O Bispo tinha uma luta de preservação e ajuda aos agricultores e o garotinha om que faz?…

  343. Comentou em 01/05/2006 maria teresa notari

    Os interesses a que a mídia serve, salvo honrosas exceções,não inclui a sociedade de quem tanto se reivindica, o governo Lula que, a despeito de todos os erros sofre um combate ideológico. Não pelos interesses que atende, mas pelo exemplo de um governo de esquerda bem sucessidido. Do contrário, as ligações de altos dirigentes do PSDB e PFL com o crime organizado e os grandes esquemas de corrupção teria o mesmo espaço na mídia; Antero Paes de Barros e Dante de Oliveira x Comendador Arcanjo; Zulaê Cobra e sua não explicada intervenção para transferência de bandido resgatado; Daniel Dantas e suas ligações com o PFL; Eduardo Azeredo e o Valerioduto. Fala sério! E os abafas do governo de São Paulo e FHC? No final de tudo o povo, que em sua grande maioria aprova o Governo Lula, saberá cobrar. Nas urnas. O povo não é bobo. E a mídia, infelizmente, pelo papel que cumpre hoje, ficará desacreditada.

  344. Comentou em 01/05/2006 Geraldo Luiz Salgado Ribas

    Este rapaz perdeu a noção do ridículo, o poder subiu a sua cabeça e ele se considera acima do bem e do mal, infeliz, além de tudo.
    Se nada fez por sua cidade, imaginem o que poderá fazer pelo Brasil ?
    Pior muito pior, já começa sua pré-campanha de forma irresponsável submetendo nosso Brasil a mais um vexame internacional, pedindo observação internacional para as eleições que se aproximam, pergunto ainda qual será a atitude de nossa justiça eleitoral ? Vai deixa-lo de novo impune ?
    Vai considerar mais uma travessura de criança?
    Cresce cara, nos não temos mais 16 anos, quando vc fazia discursos até bonitinhos e além de ouvirmos acreditavamos em vc.
    Não suje desta forma o nome de sua cidade que tantas pessoas ilustres já ofereceu ao cenário nacional que pena, vc seria muito maior se tivesse mais DEUS em sua vida e não este ‘deus’ que vc prega apenas para arrecadar votos`.
    É uma pena vc ter se perdido

  345. Comentou em 01/05/2006 Vander José das Neves

    Quem quer fazer greve de fome não escolhe um médico parente para acompanhar o processo. Parente não vai deixar parente passar fome…
    Se ele quer observadores internacionais no processo político brasileiro, eu quero que um médico não parente de Garotinho seja o observador da sua greve… ESPERO QUE HAJA UM BIG BROTHER NAQUELE QUARTO PARA GARANTIR QUE ELE FAÇA REALMENTE A GREVE DE FOME E QUE SEUS PARENTES NÃO O ALIMENTEM ‘ESCONDIDO’…

  346. Comentou em 01/05/2006 Vander José das Neves

    Quem quer fazer greve de fome não escolhe um médico parente para acompanhar o processo. Parente não vai deixar parente passar fome…
    Se ele quer observadores internacionais no processo político brasileiro, eu quero que um médico não parente de Garotinho seja o observador da sua greve… ESPERO QUE HAJA UM BIG BROTHER NAQUELE QUARTO PARA GARANTIR QUE ELE FAÇA REALMENTE A GREVE DE FOME E QUE SEUS PARENTES NÃO O ALIMENTEM ‘ESCONDIDO’…

  347. Comentou em 01/05/2006 Eder Julieti

    Lembre o Garotinho a fazer greve somente até o mês de outubro!!

  348. Comentou em 01/05/2006 David Miranda

    Ao contrário do mineiro que ´come quieto`, esse carioca faz um barulho doido para passar fome. É louco!

  349. Comentou em 01/05/2006 João Morais Morais

    Boa idéia do Garotinho: ‘Greve de fome’. Se a moda pega, seria ótimo. Imaginem o Congresso Nacional, todos ‘PICARETAS’ em greve de fome?
    Faltou ao GURIZINHO, cobrar a solidariedade de FLORZINHA. Ambos estão acima do peso. O que poderia acontecer ao casal dos CULTOS seria tão apenas um regime mascarado pelo protesto fingido.
    Coitado do GURIZINHO, foi descoberto antes da troca de fraldas. Se ele não tinha o apoio nem no Partido, como seguir o sonho da aventura do póder? ‘Boi, boi, boi, boi da cara preta pega esse GURIZINHO que não tem medo de careta’…

  350. Comentou em 01/05/2006 leamdro dutra

    SE A MODA PEGA OS FABRICANTES DE TERNO VÂO TER O QUE COMEMORAR ESTE ANO.POLITICO ACUSADO DE CORRUPÇAO FAZENDO GREVE DE FOME. ALGUMAS NOBRES ALMAS DEVEM ESTAR SE CONTORCENDO NO TUMULO. GREVE DE FOME SEMPRE FOI VISTA COMO O ULTIMO RECURSO DE PESSOAS INJUSTISSADAS E QUERIAM CHAMAR A ATENÇAO DA MIDIA(ISSO ELE DIZ QUE È) MAS CHEGA A SER RIDICULO PEDIR UMA FISCALIZAÇAO INTERNACIONAL EM UM PAIS DEMOCRATICO COMO O NOSSO.SEMPRE ELOGIADO EM EPOCAS DE ELEIÇAO.

  351. Comentou em 01/05/2006 José Asmar

    O homem está dando mesmo uma de ‘garotinho’, e dos mimados. O candidato do Governo está, ao que parece, muito bem servido de concorrentes, tanto no Rio como em São Paulo e Minas Gerais. Por outro lado, duvido que o garoto aguente por uma semana a abstinência daquele bifinho com batatas fritas. Mas me orgulho de ser Carioca, apesar desse vexame.

  352. Comentou em 01/05/2006 LUIZ ROBERTO PORT

    Ridículo, só isso !!!

  353. Comentou em 01/05/2006 luiz carnietto

    Eu sempre tive a opinião de que esse negócio de greve de fome, universalmente, é apenas para aparecer de alguma forma. Não serve para nada e nunca ouvi dizer que alguém já tenha morrido de verdade. No caso desse cidadão carioca, gordinho , além do aparecimento na mídia o beneficiará coma melhoria de seu perfil físico. Nada mais. O que me causa calafrios nesta reportagem a menção da possibilibidade do nefasto presidente da republica que possuímos no momento ganhar a próxima eleição, e pior, logo no primeiro turno. Será o holocausto meu Deus.

  354. Comentou em 01/05/2006 Franz Rzehak

    Muito tempo ja observamos os discursos excessivamente lisos e até vasios deste Ex-Governador, alem da sua postura permanente oportunista. A tecnica retórica dele só pode agora cair em cima de uma suposta conspiração do nosso Presidente Lula, e mençionada área de Imprensa. Não podemos esgueçer, que ele se fez famoso, como locutor de Radio em Campos. Sabemos, como foram naquela época distribuidos as licenças de radiodifusão. Tanto faz, de qualquer forma apresenta um comportamento no minimo hilário!

  355. Comentou em 01/05/2006 Octavio Macedo

    D.Rosinha pode aproveitar a oportunidade e, em solidariedade ao seu amado Coronel Bolinha,juntar-se a ele e iniciar um SPA para emagrecimento conjunto. Politicamente isso nada resolverá mas os dois ficarão bem esbeltos!!

  356. Comentou em 01/05/2006 Marco Calembo

    Sugiro a esse gordinho que faça um longo período de abstinência alimentar, sua obesidade necessita ser eliminada para que o povo consiga realmente enxergar sua verdadeira alma impura.

  357. Comentou em 01/05/2006 Almir Gonçalves Pereira

    Sou evangélico e me envergonho de certos candidatos, supostamente evangélicos, que usam o palanque (e até o púlpito de igrejas e o microfone de rádio evangélica cúmplice e irresponsável) para se promoverem, sem ao mesmos se importarem com o que temos de maior valor: o nome de cristão!
    Espero que os verdadeiros evangélicos não sejam também ‘garotinhos’ (ou meninos) e tenham maturidade suficiente para saber decidir na hora do voto. O que vale não é a fachada (ou o rótulo) do candidato mas, o seu exemplo de vida. Que não se permita que nosso nome seja mais achincalhado como tem sido por tantas barbaridades de políticos que apenas querem nos manipular. Deixemos de ser tão inocentes! Que Deus nos abençoe!

  358. Comentou em 01/05/2006 Nildo Bernardo de Oliveira

    Esse Garotinho não c toca mesmo. Depois d afundar o Rio d Janeiro, ainda tem a cara d pau d querer ser presidente do Brasil. O destino bem q deveria ser bem generoso com o povo brasileiro e matar logo d vez esse q c esconde atrás da Bíblia pra c fazer d bom moço. C eu fosse vc Garotinho, convidava sua mulher ‘A Garotinha’ pra fazer a greve d fome juntos, pra morrerem juntos tb. Aliás, tô achando q vc não tá querendo comer com peso na consciência do dinheiro q vc desvio, e q não foi pouco, durante sua desastrosa administração, na qual milhares de pessoas deixaram d c alimentar, enquanto vc ganhava quilos e quilos com o dinheiro deles. Morra sua praga, mas morra rápido. Não fique querendo fazer charminho não. Sua manobra pode servir pro povo da tua igreja mas não para a nação.

  359. Comentou em 01/05/2006 Ivani Monteiro

    O que não fazem os políticos deste amado país para chamarem a atençaõ?
    Como pode usar de argumento tão ridículo o tal do Garotinho? Greve de fome?
    Ah faça-me o favor!!!!!
    Que morra de fome então, assim como milhares de brasileiros morrem e nem a Globo e nem a Veja conspiram contar eles, muito pelo contrário, ninguém dá a mínima para esta gente!!!!!

  360. Comentou em 01/05/2006 carlos justus

    Deixa morrer de fome……………é meçhor para o Brasil

  361. Comentou em 01/05/2006 Lucas de Faria Faria

    Sem duvida ele è ridiculo deveria ter..
    vergonha na cara e sumir da vida politica
    o Rio continua o mesmo falta tudo mesmo..
    com dois mandatos desta familia ipocrita.
    sai.sai.satanas….

  362. Comentou em 01/05/2006 Arthur Milanos

    Nem sei como começar, mas dar trela para esse MARGINAL chamado garotinho, é demais para meu bom senso. Tenham dó. será que ‘este pais’ perdeu o senso do RIDÍCULO. essa gente, incluso os do PT, parece que não têm o mínimo de senso crítico. Cambada de CANALHAS!!

  363. Comentou em 01/05/2006 Carlos Amorim

    Não tenha dúvida. Garotinho será um ótimo presidente. Seu senso de oportunidade é superior ao dos outros possíveis candidatos. Fazer uma greve de fome no momento em que necessita emagracer para melhorar sua imagem física frente às camaras é genial. Ninguém tem dúvida de que o querido Rio de Janeiro teve duas épocas:
    uma até o saudoso Moura Brizola e outra após Garotinho. A saúde em todo estado do Rio é exemplar. As escolas estão ordenadas e o ensino evoluiu. A segurança pública é estudada por países vizinhos e a expansão dos negócios é fácil de confirmar. O crime organizado, dentro e fora das penitenciárias está sob o mais estrito controle e a colaboração com as exportações de produtos de alto valor agregado até baixa o valor do dólar. Não sei de outro candidato melhor. Que Deus nos abençoe.

  364. Comentou em 01/05/2006 Arthur Milanos

    Nem sei como começar, mas dar trela para esse MARGINAL chamado garotinho, é demais para meu bom senso. Tenham dó. será que ‘este pais’ perdeu o senso do RIDÍCULO. essa gente, incluso os do PT, parece que não têm o mínimo de senso crítico. Cambada de CANALHAS!!

  365. Comentou em 01/05/2006 armando mantoano mantoano

    QUE RIDICULO ESSE BOLINHA.!!!!!!!!!!!!!!!

  366. Comentou em 01/05/2006 Tiberio Graco Barreto

    O que Garotinho tinha q fazer é provar sua inocencia, se é q/ pode!!!!!
    Agora q hoje a impresa esta mais atuante ninguem pode negar, ne mesmo Garotinho.

  367. Comentou em 01/05/2006 andré rabello vitoriano rabello

    Durante 30 anos de minha vida morei em tão bela cidade:Rio de Janeiro. Hoje, estou em Salvador. Vejo como é triste a situação política em ambas cidades. Não acredito, ainda, como a população do Rio elegeu Rosinha no 1º turno. Podia dizer algo mais delicado, mas a verdade tem que ser dita: ‘ Deixem de ser burros’.

  368. Comentou em 01/05/2006 cassiano ribeiro santos SANTO

    É tenebroso ver o império do senso comum dominar o sistema de informação. Os mesmos que acreditam que George Bush é malvadinho, que hugo Chaves tem alguma razão e que o irã deve ter bombas, são os mesmos que temem um presidente impoluto e moralista como o nosso irmão Antony Garotinho. Adivinhem de que lado está JESUS!

  369. Comentou em 01/05/2006 Monica Fernandes

    Garotinho é um exemplo a ser seguido!!!!!! Todos, mas TODOS mesmo, os políticos nacionais acusados de malversações deveriam entrar em greve de fome. Mas a sério, até o final, arcando com suas consequências. Depois dos seus enterros, talvez o Brasil melhore…

  370. Comentou em 01/05/2006 Ruy Penalva

    Garotinho pode ficar despreocupado, pois Javé mandará cair maná do ceu

  371. Comentou em 01/05/2006 adhemir martins da fonseca

    primeiramente acho que deve continuar com a greve de fome para emagrecer e se possivel sumir.achar que as denuncias parte de uma armação globo,veja e lula no cab eça de um insano tipo garotinho.
    na denuncias contra o lula, quando o mesmo falou que não sabia do mensalão o marotinho disse não é possivel que ele não saiba.
    e agora garotinho você não sabia que as ongs.eram de seus aliados.que o avião usado é de um criminoso do mato grosso.que tambem agora cobra de politicos do mato grosso uma divida de 40milhões de reais entre 1998 e 2002, lula não era ainda presidente.
    una do acusado é do psdb o senador antero de barros e outro politicos que tem atacado o pt.apelo que os carioca não votem em crianças votem em adulto. garotinho e garotinha devem bricar de pula pula pião etc.fora garotinho.

  372. Comentou em 01/05/2006 Manuel Ferreira Duarte

    Apenas uma pergunta: Como é possível que um cara desses, possa ter pretensões de ser candidato a presidente da República do Brasil ? Só noutro planeta !!!

  373. Comentou em 01/05/2006 Adriano alves

    Os Garotinhos sempre conseguem se safar de várias denúncias. Bagres ensaboados que são, torço para que os fatos sejam apuradas e, caso culpados, que sejam punidos devidamente. A arrogância e a prepotência dessa família não pode acobertar os desmandos a que são contumazes.

  374. Comentou em 01/05/2006 DIOGO MENDES carvalho

    garotinho deveria estar participando do programa fome zero do lula.doando os alimentos que agora esta dispensando do seu glorioso cardapio, garanto que dava pra matar a fome de muita gente.

  375. Comentou em 01/05/2006 marcelo fernandes

    por mim este f…fica sem comer até morrer. Só quem mora no Estado do Rio e que sabe o desastre que foi a administração Garotinho e a atual administração de sua Senhora, outra b…. Morra Garotinho, Morra!

  376. Comentou em 01/05/2006 Alirio Batista de souza Souza

    Sempre imaginei que Garotinha era uma criança babaca. Agora tenho certeza.

  377. Comentou em 01/05/2006 Edson Almeida da Silva

    No Capitalismo, não existe almoço gratis, nem tão pouco doações de graça, na verdade é a rota do dinheiro público que circula de mão em mão nas mãos dos poderosos guardiões do nosso dinheiro, R$ 650.000,00 Daria para tirar muitas crianças do tráfico no Rio de Janeiro. É só R$ 650.000,00?

  378. Comentou em 01/05/2006 Ricardo José R. Souza

    Por mim Garotinho e muitos políticos do tipo dele morreriam de fome, só assim eles conheceriam um pouco da realidade do povo brasileiro.

  379. Comentou em 01/05/2006 Alexandre Garcia Batista Garcia

    A que ponto chegaram os politicos do Brasil. Esta demontração é o retrato da impunidade dos politicos, um candidato a Presidente de um pais, sendo denunciado por falcatruas vem na impressa falar que vai fazer greve de fome, fazendo se de vitima.
    Acho melhor os eleitores deste candidatono, na hora que for votar, ter uma aminesia momentanea para não se arrepender depois

  380. Comentou em 01/05/2006 adao santos

    sim, ele e muito sinico….. a cara dele nao nega…. mas nao posso apenas culpa-lo… existem outros que ganham dele….. e obvio que vai desistir e papa um grande prato de comida como tem feito com o dinheiro que lhe foi dado e sempre aquele ditado cavalo dado nao se olhas o dente… por isto que nao lhe interessaria saber de onde vem a origem do dinheiro… vcs entenderam….. mas fico mesmo chocado e saber que se ele for candidato e nao conseguindo ir para o segundo turno vai apoiar o geraldo alkmim…. isto e de chocar mesmo…. ate a que ponto …eles podem chegar para conseguir sua ambicoes politicas….e outra ve em sao paulo… jose serra e outro cara de madeira ou pinoquio algo parecido que tinha prometido permanecer na prefeitura ate o fim do mandato mas nao se passou 1 ano e meio e ja abandonou para tentar como governador…. moro fora do pais ha 2 anos… e nunca ouvimos falar tao bem sobre a economia e outras coisass sobre o Brasil como ouvimos agora….
    Acho que as coisas devem continuar com o lula no Poder….

  381. Comentou em 01/05/2006 Fabiano palmeira

    Conheço o ex-governador desde que iniciou sua vida pública. No início parecia um jovem idealista, combatendo a velha oligarquia que dominava a política de minha cidade, com idéias revolucionárias, empolgantes até, na tentativa de mudar nossa triste realidade: uma cidade rica com um povo pobre sem trabalho. Porém, com a ascensão ao poder, mostrou-se um político populista, clientelista e disposto a tudo para realizar suas ambições políticas. O povo, ah!, este servia apenas como massa de manobra a sua sede de poder. Fez aqui diversos sucessores, mas quando estes não se submetiam ao seu projeto pessoal de poder, destruiu-os TODOS com denúncias nem sempre comprovadas, com um denuncismo que beirava ao insano, usando sempre os meios de comunicação com uma notável habilidade. Todos tinham que se submeter ao novo ‘coronel’ que fazia ressurgir o velho estilo das oligarquias coloniais. Quando denunciado por alguma irregularidade, sempre recorre ao papel de vítima. Usa este artifício como uma cortina de fumaça para esgueirar-se de ter de dar explicações sobre quaisquer denúncias. Sempre foi assim! Agora, mais uma vez, quando se vê acuado, recorre a uma derradeira e ridícula estratégia de abafar as denúncias. Não precisava nada disso, basta explicar o que fizeram as ONGs que receberam milhões em dinheiro do estado e que agora descobriu-se serem doadoras generosas do candidato. É isso aí.

  382. Comentou em 01/05/2006 Giovanni Carvalho

    Cara de Pau ! Na verdade ele é um grande Cara de pau , pior quem ainda votar nele ! Mas infelizmente o povo que adora Carnaval não está nem aí para isto , desde que sobre algum , descontando os 10% do dízimo , para tomar um chopinho e uma prainha… Entretando se isto não der certo ele vai fazer como o Jader Barbalho quando foi preso , vai pegar uma biblia e se comparar a Jesus Cristo ! Depois se Reelege Deputado e fica livre de ser processado… É a República das Bananas …

  383. Comentou em 01/05/2006 jayme guedes

    como acreditar em greve de fome por parte de quem é especialista em ‘comer escondido’?

Código Aberto

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem