Domingo, 24 de Junho de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº992
Menu

CÓDIGO ABERTO > Desativado

Há vagas

Por Mauro Malin em 23/01/2006 | comentários

Noticia-se que três notórios marqueteiros – Duda Mendonça, Nizan Guanaes e Nelson Biondi – estão fora da campanha eleitoral de 2006. Falta informar quem vai ocupar o lugar deles. Como se sabe, em política não há vácuo.



Todos os comentários

  1. Comentou em 24/01/2006 Fernando Aquino

    Pode não haver vácuos, mas sobram laranjas prontos a colocarem o pescoço na forca por uma boa grana.

  2. Comentou em 23/01/2006 Luiz Seixas

    Desistem de campanhas eleitorais justo os mais caros profissionais do ramo. Algo a ver com o fato de que as eleições de 2006 serão as mais bem contabilizadas de todos os tempos, com candidatos, publicitários e mídia SEM QUALQUER SIGILO garantido? Aguardem programinhas medíocres recheando campanhas sem rumo: vai ser o pior horário eleitoral de todos os tempos!

  3. Comentou em 23/01/2006 célio Mendes

    É preciso saber se nossa midia vai dar mais atenção ao financiamento das campanhas, investigando e denunciando, abrindo esta caixa preta que é o financiamento das campanhas. Lembro-me que quando os candidatos da esquerda denunciavam o ‘abuso do poder econômico’ ninguem dava muita bola, agora que a esquerda esta no poder surgem os escandalos do financiamento de campanhas como se fossem uma grande novidade e não uma pratica antiga ora exercitada por quem antes era pedra e agora é vidraça. VEJAmos se teremos um acompanhamento equilibrado da campanha.

Código Aberto

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem