Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº967

CÓDIGO ABERTO > Desativado

Lula lá?

Por Luiz Weis em 22/11/2007 | comentários

Está na coluna política de Ilimar Franco, na página 2 do Globo desta quinta-feira, em 38 palavras, a pérola do dia – ou da semana, ou do mês – na imprensa brasileira:

“O megacampo de petróleo descoberto pela Petrobras vai mudar de nome. Tupi é um nome provisório. A estatal costuma usar nome de peixes e de moluscos. No governo, tem gente defendendo batizá-lo com o nome do presidente: Lula.”

Todos os comentários

  1. Comentou em 23/11/2007 Luis S

    Normalmente a Petrobrás dá nome de peixes para as plataformas. Se é para homenagear o Lula e o PT, o megacampo de petroleo poderia se chamar ROBALO.

  2. Comentou em 22/11/2007 Carlos N Mendes

    Quanto maior o cacife político de Lula, mais assustadora será a melança que os saudosos do poder terão que armar nos próximos 3 anos. Tenho medo.

  3. Comentou em 22/11/2007 Paulo Gramado

    Assim como a nota, serei breve – como diria o Boris Casoy, ‘isto é uma vergonha’. Pelo amor de Deus, os fascistas nao percebem que estão cada vez mais atolados no mar de lama q criaram?

  4. Comentou em 22/11/2007 Alexandre Carlos Aguiar

    Nada mais justo! Todos os ´imperadores’ que já governaram neste país têm seu nome em algum poste, vila, bueiro e coisas assim. Esse campo será uma poupança para o Brasil poder desfrutar seu crescimento daqui para frente. E é no tempo de Lula que foi descoberto. Portanto… Fiquei com pena da direita agora. Eles já não se mordem de raiva, mas choram copiosamente.

Código Aberto

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem