Quarta-feira, 23 de Maio de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº988
Menu

CÓDIGO ABERTO > Desativado

Nenhum leitor merece

Por Luiz Weis em 09/07/2008 | comentários

Achado no primeiro parágrafo da matéria ‘Para oposição, ação é outro capítulo do jogo de poder no PT’, no Estado de hoje:


‘Para alguns senadores e deputados, a operação [da Polícia Federal] empurra para segundo plano os problemas com a inflação, ainda que possa não ter sido deflagrada com essa intenção.’


Nem tudo que se ouve se deve registrar. Nem tudo que se registra se deve publicar. Porque nenhum leitor merece ler, como se informação séria fosse, tamanha batatada. E ainda por cima sem que lhe seja dado conhecer os nomes dos ‘senadores e deputados’ que a perpetraram.

Todos os comentários

  1. Comentou em 10/07/2008 Douglas Puodzius

    Bancada Dantas em ação…

  2. Comentou em 10/07/2008 Alonso Muchon

    Uma prisão que a grande maioria de nós ‘pobres mortais brasileiros’ sabe como irá terminar conseguiu deixar ‘alguns senadores e deputados’ impacientes em suas confortáveis cadeiras.
    Quem dera essa bandalheira fosse só uma manobra política para desviar a atenção de outras mazelas públicas, quem dera!
    Mas contnuaremos com Quadrilhas fazendo a festa e políticos se coçando nas cadeiras quando ocorre essas prisões relâmpagos!

  3. Comentou em 10/07/2008 Carlos N Mendes

    Não dá para registrar os nomes, Luis. A coragem deles não está em Brasília; foi para Campina Grande e Juazeiro participar das Festas Juninas… Coragem de político quase sempre só serve para fazer bonito encima de palanque. Mas a coragem de Arthur Virgílio estava com ele ontem no Congresso, defendendo o fim das humilhantes algemas, usadas pela Polícia Federal na apreensão de empresários suspeitos de fraudes. Já está marcado para amanhã o discurso do senador tucano contra as humilhantes câmeras de TV usadas nas prisões dos mesmos empresários. E me desculpe, esqueci de perguntar ao Virgílio quando ele vai discursar contra empresários que dão prejuízos de milhões jogando sujo na Bolsa e no mercado financeiro, quando não estão soltando ‘dossiês’ e chantageando deputados em pleno exercício parlamentar. Apenas registrando a tristeza de ver a tal ‘MP da grilagem’ a caminho de ser aprovada, mais um tijolo para a sepultura da Amazônia.

Código Aberto

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem