Sábado, 16 de Dezembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº970

CÓDIGO ABERTO > Desativado

O inferno dos jornalistas

Por Mauro Malin em 09/05/2006 | comentários

Do blog de Mario Marona:


O jornal uruguaio Últimas Notícias lançou uma campanha publicitária bastante agressiva. Uma anfitriã apresenta a um repórter o inferno dos jornalistas, que está dividido em sete andares: dos superficiais, dos imprecisos, dos tendenciosos, dos presunçosos, dos sensacionalistas, dos submissos e dos corruptos.’


Veja o video aqui. Vale a pena. Resta saber se o Últimas Notícias escapa do inferno. Cartas para a redação.

Todos os comentários

  1. Comentou em 10/05/2006 Robson Carvalho

    O sindicato dos jornalistas sempre foi forte e atuante. Essa afirmação de que o sindicato é fraco e favorece ‘os patrões’ se baseia em quê?

  2. Comentou em 10/05/2006 Marco Antônio Leite da Costa

    Infelizmente no Brasil a imprensa é tudo o que foi dito acima e, mais um pouco. A imprensa é omissa em tudo que faz. O sindicato dos jornalistas está mais para a defesa do patrão do que dos empregados. Um sindicato que ao invés de unir os profissionais da área, deixa-os abandonados à própria sorte. Por isto, a imprensa brasileira tem muito que aprender no aspecto ético, profissional, bem como saber trabalhar com a pouca liberdade de imprensa que temos no país.

  3. Comentou em 10/05/2006 Célio Mendes

    Mauro, no layout antigo da pagina a gente tinha acesso a posts mais antigos agora só consigo acessar os ultimos 4 posts, tem algum jeito de se acessar os anteriores ou o arquivo ficou limitado a 4 posts a partir de agora ?

Código Aberto

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem