OI no Twitter | Observatório da Imprensa - Você nunca mais vai ler jornal do mesmo jeito
Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1000
Menu

E-NOTíCIAS > MICRO-BLOGGING

OI no Twitter

29/07/2008 na edição 496

O Observatório da Imprensa criou uma página no Twitter na qual serão publicadas chamadas para as atualizações do site. Basta que você se cadastre gratuitamente no Twitter e escolha seguir as atualizações do OI em www.twitter.com/observatorio.

O Twitter é um serviço gratuito para comunidades, amigos e família manterem-se conectados através da troca de respostas a uma simples pergunta: ‘O que você está fazendo?’. É mais uma manifestação da chamada ‘social networking’, e uma espécie de telégrafo da nova mídia. Seus freqüentadores poderão receber as postagens – cada uma com não mais de 140 caracteres – em seus telefones celulares.

Os principais jornais e revistas internacionais, entre eles The New York Times, The Guardian, The Times, Financial Times e The Economist já estão no Twitter mantendo os seus seguidores (‘followers’) a par das últimas notícias.

Para usar o Twitter basta uma conexão de internet ou um telefone celular. Confira em www.twitter.com. E visite-nos em www.twitter.com/observatorio.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem