Quinta-feira, 21 de Setembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº958

ENTRE ASPAS > SEMINÁRIO NO RIO

A relação de jornalistas e profissionais de saúde

10/04/2006 na edição 376

O jornalista Heródoto Barbeiro e o escritor Leonardo Boff farão palestras no 2º Seminário Nacional de Integração Médico/Mídia, que reunirá jornalistas, publicitários, médicos, professores e estudantes nos dias 4 e 5 de maio, no Hotel Glória, Rio de Janeiro. O evento é promovido pela Federação Nacional dos Médicos (Fenam) e tem como objetivo colaborar com os profissionais de saúde no que se refere ao relacionamento com a mídia e simplificar o trabalho da imprensa, auxiliando os comunicadores a entenderem melhor o setor.

Leonardo Boff fará a palestra de abertura, ‘A ética da vida’. O âncora Heródoto Barbeiro falará sobre ‘A mídia como prestadora de serviço – o papel da imprensa na divulgação de fatos que podem mudar o mundo’.

Participam ainda o repórter de TV Edimilson Ávila, as produtoras de TV Elza Gimenez e Vanessa Leão Pedrozo, o vice-presidente do Conselho Federal de Medicina, Antônio Gonçalves Pinheiro, a gerente de Controle de Propaganda de Medicamentos da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Maria José Delgado, e Heder Murari Borba, presidente da Federação Nacional dos Médicos. A mediadora do evento será a jornalista e professora universitária Aparecida Torneros. Inscrições gratuitas na página da Fenam ou pelo telefone (21) 2240-6739.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem