Sábado, 23 de Março de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1029
Menu

ENTRE ASPAS >

Inscrições vão até 28 de fevereiro

10/02/2009 na edição 524




‘No basta ser el mejor sino que se sepa’ (Gabriel García Márquez)


O Prêmio Nuevo Periodismo CEMEX+FNPI encerra suas inscrições no sábado, 28 de fevereiro, e os organizadores convidam os jornalistas, de idioma português e espanhol, para que enviem os seus melhores trabalhos de internet, rádio ou televisão.


O Prêmio entrega 25 mil dólares para o vencedor em cada categoria. Podem inscrever-se jornalistas da América Latina, Espanha, Portugal ou de quaisquer pais, sempre que a informação seja produzida para comunidades ibero-americanas. A informação completa e o regulamento podem ser consultados aqui, onde há também uma versão em português.


A Fundación Nuevo Periodismo Iberoamericano (FNPI), criada e presidida pelo Prêmio Nobel Gabriel García Márquez, e a empresa de cimentos CEMEX são os organizadores do Prêmio. Em sete anos, o Prêmio teve a honra de contar entre seus jurados reconhecidos jornalistas como Ryszarsd Kapuscinski (Polônia), Rosental Alves (Brasil), Alma Guillermoprieto (México), Cristina García Rodero (Espanha), Jean-François Fogel (França), Javier Darío Restrepo (Colômbia) y David Welna (Estados Unidos). A cada ano, a maior parte dos jurados acompanha os vencedores na premiação em Monterrey (México).


***


Conheça a revista El Premio, em PDF.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem