Sábado, 25 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº967

ENTRE ASPAS > FIM DE SEMANA, 21 E 22/1

Lula, a mídia e a sala do Mainardi

Por Leticia Nunes em 24/01/2006 na edição 365

E Lula continua pondo a culpa na mídia. Reportagem da Folha de S. Paulo assinada por Rafael Cariello conta que o PT preparou um folheto a ser distribuído no Fórum Social Mundial, na Venezuela, onde atribui a crise sofrida pelo governo no ano passado como fruto de uma ‘violenta campanha’ da elite e dos meios de comunicação.

No Estado de S. Paulo, matéria de Mariana Caetano sobre uma pesquisa pré-eleitoral feita pelo Ibope agora em janeiro afirma que, se o segundo turno da eleição presidencial fosse disputado hoje entre Lula e José Serra, haveria empate técnico, com leve vantagem para o tucano. Das simulações feitas com outros candidatos, apenas Serra bate Lula. A pesquisa foi encomendada pela Editora Três, que publica a revista IstoÉ, conta Mariana. O curioso é que os resultados sobre o segundo turno foram divulgados contra a vontade da editora – que anteriormente havia afirmado que havia pedido levantamento apenas sobre a primeira fase da eleição. ‘A Editora Três, que edita a IstoÉ, onde foram publicados os dados da pesquisa ontem, omitiu vários dos resultados obtidos, não apenas sobre o segundo turno’, denuncia a reportagem.

O Estadão traz no domingo longa e elogiosa matéria sobre Diogo Mainardi, onde trata das polêmicas do colunista de Veja, aborda o problema de saúde de seu filho de cinco anos e descreve até a decoração da sala de seu apartamento no Rio de Janeiro.

Clique nos links abaixo para acessar os textos do final de semana selecionados para a seção Entre Aspas.

Folha de S. Paulo

O Estado de S. Paulo

O Globo

Veja

No Mínimo

Comunique-se

Último Segundo

Valor Econômico

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem