Sábado, 18 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº966

FEITOS & DESFEITAS > OBSERVAÇÃO DO LEITOR

Leitores elogiam OI na TV sobre Educação

17/07/2012 na edição 703

Parabéns pelo programa sobre educação: Cristovam Buarque, Muniz Sodré e Antonio Gois nos iluminam! Vamos pra trincheira! Precisamos levar à população a noção de políticas públicas de Estado, e não de governo. Há uma desenfreada busca pelo diploma superior e depois não passam em nenhum concurso! Quando se formam… Há que se aprofundar. Façam mais programas com educadores com ideias e ações que estão dando certo. A esperança é que um dia consigamos acordar para a importância da educação. Claro que mídia tem importância. Vamos para as redes sociais. Toda 3ªfeira às 07h20 estamos no www.radioriodejaneiro.am.br. É uma luta constante… (Dina Lourdes Fernandez Frutuoso, professora doutora, UFRJ, Rio de Janeiro, RJ)

***

Ótimo programa. Entrevistados inteligentes. Ótima ideia de Alberto Dines: vamos criar um movimento pela educação. Tô nessa! (Celso Vieira, publicitário, São Paulo, SP)

***

Rosane Collor no Fantástico

Gostaria de sugerir ao Observatório da Imprensa que seja feita uma abordagem sobre a entrevista de Rosane Collor concedida ao Fantástico deste domingo (15/7). Independentemente da crença religiosa da ex-primeira dama, qual é o interesse da Rede Globo ao dar espaço às declarações bombásticas sobre Fernando Collor, sendo que a própria emissora admitiu ter apoiado a candidatura dele à Presidência da República? As acusações de Rosane são conhecidas por aqueles que já acompanham a história da família Collor e, somente agora, a Globo dá este espaço. Qual será o interesse da emissora em expor tais acusações? Estranho, isso. (Roselene Candida Alves, arquivista, São Paulo, SP)

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem