Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº970

FEITOS & DESFEITAS > MÍDIA & MERCADO

CBS e ‘Economist’ ampliam alcance online

Por ‘OG’ em 11/11/2014 na edição 824
Reproduzido do Globo.com, 7/11/2014

A americana CBS News ampliou o alcance de sua rede de TV, ao estrear um canal exclusivo para internet, que mescla cobertura ao vivo com âncora e programação no modelo “Vídeo sob Demanda”. Já a revista britânica The Economist anunciou que vai lançar uma edição digital diária. A nova emissora, custeada por anúncios e com o nome de CBSN, pode ser acessada a qualquer momento em TVs conectadas à internet, celulares e outros aparelhos. O noticiário ao vivo está disponível nos dias úteis durante 15 horas, de 9h à meia-noite, em programas de 60 minutos. A ideia é que os telespectadores possam alternar entre programas já exibidos, via vídeo sob demanda, e a programação ao vivo.

A CBSN, disse o presidente da CBS News David Rhodes, é “uma mistura de cobertura ao vivo com âncora, que você pode sentar e assistir, e elementos do estilo vídeo sob demanda, que, se você quiser, pode usar e personalizar a sua experiência”. Já a edição digital diária da revista britânica de 171 anos, chamada The Economist Espresso, é apresentada como uma “dose diária de análise global”, que pode ser acessada e lida rapidamente, em cinco minutos.

O Espresso terá três edições: Américas, Europa e Ásia. O conteúdo será enviado por e-mail ou pode ser acessado em app para iOS ou Android ao custo de US$ 3,99 ao mês. Assinantes da revista terão acesso gratuito ao novo conteúdo diário.

<

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem