Terça-feira, 21 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº967

FEITOS & DESFEITAS > FEBRE PARIS HILTON

Apresentadora se irrita com destaque de socialite

03/07/2007 na edição 440

Na semana passada, os telespectadores do canal a cabo americano MSNBC testemunharam uma cena inusitada, protagonizada pela apresentadora Mika Brzezinski. A jornalista se recusou a ler uma notícia sobre a libertação da socialite Paris Hilton no telejornal matutino Morning Joe, rasgou o roteiro e ainda tentou atear fogo nele. Por fim, ela se satisfez ao destruí-lo no triturador de papéis. ‘Eu não acho que isto deveria ser nossa principal notícia’, desabafou, enquanto era provocada por piadas de seus co-apresentadores.

Segundo a empresa de busca especializada em blogs Technorati, o assunto foi o mais citado na blogosfera nos últimos dias. A cena virou sucesso de público também no sítio de compartilhamento de vídeos YouTube, que, de terça-feira (26/6) até domingo (1/7), teve mais de um milhão de acessos.

Armação

Especula-se que o ataque de Mika, no entanto, teria sido armado, embora a jornalista negue. Durante o protesto ao vivo, seus colegas de bancada insistiam em falar de Paris Hilton, e cenas da socialite deixando a prisão, após cumprir pena de três semanas por não respeitar a liberdade condicional e dirigir sem permissão, foram exibidas.

Para muitos internautas, esta foi a primeira vez que se ouviu falar em Mika Brzezinski, Ela é bem conhecida, entretanto, entre jornalistas americanos. Em 2001, Mika trabalhava como correspondente da CBS News em Nova York e estava no ar ao vivo, em frente ao World Trade Center, quando o segundo avião atingiu a torre sul.

Paris e Mika têm características em comum: ambas são louras, bonitas e filhas de pais influentes. Enquanto Paris é filha de Rick Hilton, herdeiro da cadeia de hotéis Hilton, Mika é filha de Zbigniew Brzezinski, ex-conselheiro de segurança de Jimmy Carter. Informações de Richard Adams [The Guardian, 30/6/07].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem