Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1046
Menu

FEITOS & DESFEITAS >

Bandidos pedem resgate por fitas de série da BBC

30/08/2006 na edição 396

Parece piada. A nova série da BBC sobre o lendário fora da lei Robin Hood – que roubava dos ricos para dar aos pobres – foi roubada, informou o tablóide Daily Mirror. Pior: os bandidos pedem um resgate de um milhão de libras (o equivalente a US$ 1,9 milhão) para as quatro fitas surrupiadas em Budapeste, onde a série estava sendo filmada e editada.


A produção, dividida de 13 episódios, custou oito milhões de libras e deveria ir ao ar em outubro. A BBC apostava no sucesso mundial da série, cujo lançamento pode agora vir a ser adiado ou até cancelado.


O Mirror publicou uma declaração conjunta da BBC com a produtora Tiger Aspect: ‘A Tiger Aspect foi vítima de um arrombamento na Hungria, onde Robin Hood está sendo filmado, e algumas fitas de alta-definição e outros equipamentos foram roubados. Os ladrões estão causando um inconveniente que resultou no atraso da finalização de alguns episódios. A Tiger Aspect está tomando todas as medidas razoáveis para recuperar as fitas’. Com informações da AFP [28/8/06].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem