Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1013
Menu

FEITOS & DESFEITAS >

Lançada a sexta edição da revista

Por FNDC em 09/10/2007 na edição 454

Desde sexta-feira (5/10), está circulando a sexta edição da revista MidiaComDemocracia, publicação do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC), com o apoio da Fundação Ford. A TV pública é o tema de capa, com destaque também para matérias sobre a Conferência Nacional de Comunicações e a política que a mídia faz ao criticar a política nacional

Há pouco mais de um ano a revista MídiaComDemocracia vem discutindo temas relevantes para as políticas públicas de comunicação. ‘Televisão pública, um não-lugar em construção’, a matéria de capa, lembra que na formação da nova TV pública do País, grandes debates foram deflagrados, colocando na mesa detalhes nunca antes tão esmiuçados sobre o setor. Destaca os debates inéditos entre a sociedade civil envolvida na trajetória da TV pública no Brasil e as decisões finais do governo acerca da nova rede.

E ainda, Contratos de gaveta, Conferência Nacional de Comunicação e uma entrevista com o professor e pesquisador em comunicação e política, Antônio Albino Canelas Rubin, compõem, entre outros, as matérias nas 32 páginas da sexta edição.

‘A revista MídiaComDemocracia cobre pontos importantes, aprofunda as questões abordadas, em todas as suas edições. Assim, comprova que outra comunicação está sendo construída’, afirma José Guilherme Castro, Secretário-geral do FNDC e membro da Associação Nacional de Radiodifusão Comunitária (Abraço).

Clique aqui para baixar a revista, em meio digital, formato PDF.

******

Da Redação FNDC

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem