Sábado, 25 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº967

FEITOS & DESFEITAS > NAKED NEWS

Noticiário pelado chega ao Japão

16/01/2006 na edição 364

A idéia já não é novidade. Lançado há sete anos no Canadá, o Naked News é um telejornal onde âncoras e repórteres se despem enquanto apresentam as notícias. Desde então, o ousado noticiário se tornou acessível via televisão, internet e telefones celulares na América do Norte, Austrália e Europa.

Na semana passada, foi a vez do Japão receber o Naked News. O empreendimento é uma parceria da eGalaxy Multimedia, dona do noticiário, com a Sunrise Corp., companhia especializada na venda de produtos pela internet.

A princípio, o serviço será importado dos outros mercados já existentes, com legendas em japonês. O plano, entretanto, é futuramente produzir conteúdo diretamente no Japão e, com isso, conquistar uma parcela maior da população local. Ainda não se sabe qual será o grau de nudez aceito pelos japoneses – e permitido pelas autoridades do país. Inicialmente, os ‘jornalistas’ chegarão a ficar de roupa íntima. Mas Takuya Uchikawa, CEO da Sunrise, indica que espera poder descobrir até onde as leis japonesas contra obscenidade na TV podem ser distendidas até serem rompidas. Informações de Julian Ryall [Hollywood Reporter, 11/1/06].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem