Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº970

FEITOS & DESFEITAS > JORNALISMO LITERÁRIO

Seminário em outubro, em São Paulo

10/07/2007 na edição 441

Marcado para 22 e 23 de outubro de 2007, no Novotel Jaraguá, em São Paulo (SP), o Seminário Brasileiro de Jornalismo Literário, evento pioneiro no Brasil e dos mais importantes do ano, é uma realização da ABJL/TextoVivo com patrocínio da Petrobras e apoio da Associação Nacional de Jornais (ANJ). Não perca esta oportunidade única de poder conhecer e dialogar com profissionais altamente qualificados (do Brasil e do exterior) no campo das ‘narrativas da vida real’.

Ética, métodos, técnicas

Um dos principais objetivos deste Seminário pioneiro é refletir sobre a ética, os métodos e as técnicas da reportagem narrativa autoral em seus diversos meios (livro, jornal, revista, internet, audiovisual etc.).

Por quê? Porque um dos temas mais debatidos nos últimos anos é a ‘crise da imprensa escrita’, evidenciada por diminuições nos números de assinantes, anunciantes e vendas em banca. Pesquisas realizadas nos EUA, Canadá e mesmo no Brasil indicam que jornais e revistas estão conseguindo recuperar circulação e anunciantes com investimentos em Jornalismo Literário. Primeiro evento do gênero no Brasil, o Seminário discutirá estes e outros temas. Participe! Ouse! Transforme! Cresça!

Para mais informações, clique aqui.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem