Segunda-feira, 22 de Julho de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1046
Menu

IMPRENSA EM QUESTãO >

Americanos passaram mais tempo em redes sociais

09/06/2009 na edição 541

O número de minutos que americanos passam em redes sociais – como Facebook, MySpace, Blogger, Tagged, Twitter e LindedIn – cresceu 83% de abril do ano passado a abril deste ano, revelou um estudo da Nielsen Online. A pesquisa ainda mostrou que o número de minutos gastos no Facebook cresceu quase 700% no período, de 1,7 bilhão em abril de 2008 para 13,9 bilhões de minutos em abril deste ano.

Depois do Facebook, o sítio que registrou o maior tempo de acesso no mês foi o MySpace – mesmo tendo um declínio de 7,3 bilhões para 5 bilhões de minutos. O sítio continua, no entanto, sendo a principal rede social no que se refere à exibição de vídeos. Em abril, os visitantes do MySpace ficaram 384 milhões de minutos assistindo vídeos no sítio, o que representa uma média de 38,8 minutos por internauta.

Os próximos no ranking foram Blogger, Tagged e Twitter. Este último também apresentou um crescimento espetacular, de 7,9 milhões para 300 milhões. ‘O Twitter veio à cena de modo extremamente explosivo’, afirmou Jon Gibs, vice-presidente da Nielsen Online. ‘Mas é importante lembrar que do mesmo modo que uma rede social cresce rapidamente, ela pode num piscar de olhos não agradar mais os consumidores. Lembram do Friendster?’, opinou.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem