Terça-feira, 25 de Setembro de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1005
Menu

IMPRENSA EM QUESTãO > REVISTAS

Carta da Aner

Por Maria Célia Furtado em 18/07/2005 na edição 338

Ao Observatório da Imprensa

at: Sr. Alberto Dines

Foi com estranheza que lemos artigo de sua autoria [ver remissão abaixo], sobre a mídia impressa, com informações errôneas, sobre as quais temos o dever de informá-lo e solicitar as devidas correções:

Angelo Rossi é o atual presidente da Aner, eleito em assembléia-geral ordinária realizada no dia 8 de novembro de 2004, com vigência de dois anos, sucedendo Carlos Alzugaray.

A Aner (Associação Nacional de Editores de Revistas) foi criada em 12 de dezembro de 1986, com a participação de 8 editoras brasileiras de revistas, por iniciativa própria, e não ‘como um filhote da ANJ’. As duas associações atuam independentemente, e têm objetivos comuns quando se trata da defesa da liberdade de expressão.

Nestes 19 anos de atuação, a Aner consolidou-se como defensora da liberdade de imprensa, dos direitos civis e tem como único compromisso informar e respeitar o leitor.

A Aner tem atualmente 65 editoras filiadas que representam 90% do mercado de revistas de consumo.



Alberto Dines responde

Erro imperdoável, peço ao Angelo Rossi que me desculpe. Mas posso assegurar que a ANJ e a ANER têm vínculos de mãe e filha. Assisti ao parto de ambas. (A.D.)

******

Diretora-executiva da Aner

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem