Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1063
Menu

IMPRENSA EM QUESTãO >

Colóquio latino-americano em São Paulo

22/08/2006 na edição 395

O Observatório da Imprensa, a Fundação Ford e a British Broadcasting Corporation promovem o Colóquio Latino-Americano sobre Observação da Mídia, em São Paulo, de 11 a 13 de setembro no Hotel Quality Jardins, Alameda Campinas, 540, Cerqueira César, São Paulo. O evento reunirá 25 representantes das principais organizações de observação e monitoramento da imprensa latino-americana para uma discussão sobre experiências acumuladas e perspectivas do setor, num momento em que os meios de comunicação enfrentam desafios inéditos em sua história.


O escritor e jornalista americano Dan Gillmor será o principal palestrante do colóquio, quando debaterá com os presentes as mudanças provocadas pela internet no relacionamento entre o público e os meios de comunicação, bem como a crescente participação de cidadãos comuns no monitoramento crítico da imprensa. Autor do livro We The Media, é diretor do projeto Citizen Media Center, que tem entre seus participantes a Escola de Jornalismo da Universidade da Califórnia (Berkeley) e o Centro Berkman para Internet e Sociedade, da Escola de Direito da Universidade de Harvard, ambas nos Estados Unidos.


O número de convidados será limitado para facilitar a interação entre os participantes.


Mais informações


** Inscrições pelo telefone (11) 2178-0434 (com Maria Luiza) ou pelo e-mail mlwerle@uol.com.br.


** No blog do colóquio, aberto a comentários e sugestões, participantes e convidados serão informados dos preparativos do evento.


** Contatos com o coordenador do Colóquio Latino-Americano sobre Observação da Mídia, jornalista Carlos Castilho: Coloquio.mídia@gmail.com

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem