Domingo, 13 de Outubro de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1058
Menu

IMPRENSA EM QUESTãO >

Para esconder bebedeira, jovem rouba jornais

08/09/2009 na edição 554

Parece história de filme: o britânico Mark Parker, de 26 anos, adormeceu bêbado e esqueceu uma pizza no forno, quase incendiando a casa. Bombeiros e policiais foram chamados ao local, na cidade de Treherbert. Preocupado que o caso aparecesse no jornal e seu mico se tornasse público, Parker entrou em uma loja e roubou 40 exemplares do Rhondda Leader, diário local. Testemunhas chamaram a polícia, que seguiu o homem e conseguiu encontrar os jornais.

Após admitir o roubo, Parker foi condenado a seis meses de prisão por pegar um carro sem consentimento, roubar gasolina, dirigir sem seguro e ilegalmente. ‘Ele pegou 40 cópias do jornal – no valor de 30 libras – e foi para casa, sem intenção de destruí-las. Ele ficou envergonhado porque a polícia o encontrou inconsciente na cozinha enfumaçada’, contou o promotor David Dhorn.

O advogado de defesa, Maredudd Davies, explicou o ocorrido. ‘Ele pegou os jornais para evitar que as pessoas lessem algo sobre o fato. Ele estava confuso’, afirmou. O tiro acabou saindo pela culatra: o Rhondda Leader não havia publicado nada sobre a história. Informações da BBC News [3/9/09].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem