Segunda-feira, 18 de Fevereiro de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1024
Menu

INTERESSE PúBLICO >

Conversas sobre o mundo da comunicação

21/05/2011 na edição 587

O blog Social Media Club debate as mudanças vivenciadas pelos principais meios de comunicação, agências de propaganda, assessorias de imprensa e outros inúmeros tipos de negócios, diante dos chamados softwares sociais, tais como wikis, blogs, podcasts, instant messengers e das redes sociais, como YouTube, msn, Orkut, Linked in, entre outros. O fenômeno ‘we media’ nâo só estimulou o lado jornalista, produtor, escritor e artista de cada um, mas também o lado empreendedor e as próprias pessoas podem ser formadoras de uma rede social. Em português.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem