Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1054
Menu

JORNAL DE DEBATES >

A criatividade ainda é possível

08/09/2009 na edição 554

O tempo que você leva para ler esta frase é praticamente o mesmo que o recordista jamaicano Usain Bolt gasta para correr os 100 metros rasos.

Viu como é possível fazer um lead limpo, direto, original e instigante? Esta abertura de matéria, criada em aula, é um dos muitos exemplos que o premiado jornalista e escritor Odir Cunha utiliza em seu curso ‘Redação Jornalística com Criatividade’, cujas inscrições para a segunda turma já estão abertas.

Ministrado na sede da Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo, o curso une teoria e prática e dá dicas preciosas para se elaborar um texto correto e criativo – segredos que só um profissional com dois prêmios Esso, três da APCA e três décadas atuando em grandes jornais e nas mais variadas mídias poderia conhecer.

Inscrições e informações

Aberto a jornalistas, estudantes e profissionais que pretendem aprimorar seu texto, o curso ‘Redação Jornalística com Criatividade’ é composto de 10 aulas de duas horas cada, sempre às terças e quintas-feiras, das 19 às 21 horas.

Com muita orientação, trabalhos em aula e lições de casa, Odir faz o papel do editor, enquanto os alunos se transformam em repórteres de uma redação exigente, na qual precisão e criatividade são essenciais.

Curso Redação Jornalística com Criatividade

De 24/09 a 27/10. Terças e quintas, das 19 às 21 horas.

Inscrições e Informações: Aceesp – Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo. Avenida Paulista, 807, 9° andar, tel. (11) 3251-2420 e 3289-8409.

E-mail: contato@aceesp.org.br

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem