Sábado, 25 de Maio de 2019
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1038
Menu

JORNAL DE DEBATES >

Chef Gordon Ramsay criticado por xingar apresentadora

10/06/2009 na edição 541


O chef Gordon Ramsay, que apresenta os programas americanos Hell´s Kitchen e Kitchen Nightmares, não será mais bem-vindo no programa de Tracy Grimshaw, na emissora de TV australiana Nine Network. Tudo porque insultou a apresentadora em um festival gastronômico em Melbourne. A emissora também exibe os programas de Ramsay.


Ramsay teria participado do programa de Tracy e ido para o festival no mesmo dia, à noite. Lá, insultou a apresentadora em sua ausência, chamando-a de lésbica e comparando-a a um porco. Posteriormente, ele disse que estava apenas brincando. Tracy não achou a menor graça e no programa do dia seguinte, ela o chamou de ‘narcista arrogante’. ‘Obviamente, Gordon deve pensar que qualquer mulher que não o ache atraente é gay. Eu não o acho atraente e não sou lésbica’, disse.


Em uma entrevista a uma rádio, ela disse que não o convidaria mais para o programa. O primeiro-ministro australiano Kevin Rudd criticou a atitude do chef. ‘Seus comentários foram ofensivos. Foi bom Tracy ter dado o troco publicamente’, disse. Em 2008, Gordon já havia causado polêmica na Austrália, por ter falado palavrões em excesso em seu programa de TV. Informações de Rod Mcguirk [AP, 9/6/09] e de James Grubel [Reuters, 9/6/09].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem