Terça-feira, 23 de Maio de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº942

JORNAL DE DEBATES > OBSERVATÓRIO NA TV

Ministro Gilberto Gil debate TV pública

Por A.D. em 08/05/2007 na edição 431

Quando for inaugurada no segundo semestre deste ano, a rede nacional de TVs públicas poderá produzir duas revoluções: uma, de caráter cultural, e outra, na vida do cidadão-telespectador. Mas há uma terceira inovação, não menos importante: pela primeira vez uma decisão do governo federal vem precedida por um debate amplo e transparente, ao contrário do que geralmente acontece.


O autor da façanha é o ministro da Cultura Gilberto Gil, que desde setembro do ano passado supervisiona um processo de discussões que chega nesta terça-feira (8/5) à sua fase final com a abertura, em Brasília, do 1º Fórum Nacional de TVs Públicas.


O Observatório da Imprensa vem acompanhando com atenção a criação da rede pública de TV. Já foram sabatinados os ministros Luiz Dulci e Franklin Martins e, para comemorar o 9º aniversário do programa de TV, o entrevistado desta terça-feira será o ministro Gilberto Gil, que antecipará as linhas-mestras da rede pública de TV. Às 23h30 na rede da TV Cultura e mais cedo, ao vivo, pela TVE, às 22h40.

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem