Obama se desculpa por chamar repórter de 'docinho' | Observatório da Imprensa - Você nunca mais vai ler jornal do mesmo jeito
Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1000
Menu

JORNAL DE DEBATES > TELETIPO

Obama se desculpa por chamar repórter de ‘docinho’

20/05/2008 na edição 486

O senador Barack Obama, pré-candidato à presidência dos EUA, pediu desculpas a uma repórter de TV após tê-la chamado de ‘docinho’ e se esquivado de suas perguntas. Peggy Agar, do canal WXYZ-TV, perguntou ao político, em visita a uma fábrica da Chrysler no subúrbio de Detroit, o que ele faria para ajudar os trabalhadores da indústria automobilística. ‘Espere um pouco, docinho. Faremos uma coletiva de imprensa, obrigado’, teria respondido Obama. Posteriormente, ele deixou uma mensagem na secretária eletrônica da repórter se desculpando por não ter respondido à sua questão e informou que tem o péssimo hábito de chamar as pessoas de ‘docinho’, mas não quis desrespeitá-la. A gravação foi transmitida na emissora. Informações da AP [14/5/08].

Fox diminui anúncios para atrair público

A Fox, emissora de maior audiência nos EUA, irá limitar a publicidade em dois novos programas de TV no horário nobre. O objetivo é atrair telespectadores e desestimulá-los a mudar de canal. A iniciativa foi batizada de ‘TV sem controle remoto’ e será inaugurada na estréia de Fringe, série de ficção científica de J.J. Abrams, criador da popular Lost, e da série dramática Dollhouse, em janeiro. Segundo o presidente da Fox, Peter Liguori, os programas terão metade dos anúncios publicitários divulgados normalmente. ‘Nós precisamos dar aos telespectadores uma razão para vir à nossa emissora’, afirmou Liguori durante uma apresentação do projeto para anunciantes, em Nova York. A Fox não revelou quanto irá cobrar pelos espaços publicitários. Informações de Sarah Rabil [Bloomberg, 15/5/08].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem