Segunda-feira, 18 de Junho de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº991
Menu

CADERNO DO LEITOR > ENOTÍCIAS

Prostituição e disfarce

20/04/2004 na edição 273

Muito boa a matéria, interessante como a prostituição faz parte do nosso mundo e todos tentam disfarçar.

Paulo Mode

Mesmice acomodada

É ótimo ter uma visão crítica e com novo enfoque para problemas debatidos na mesmice acomodada. Deixando de lado o falso moralismo, devemos pensar em melhores condições e liberdade de trabalho para aquelas (e aqueles) que perfilam na eterna profissão? É bom pensar!

Naldinho Siqueira

Fonte de renda

Excelente matéria. Em outros momentos foram questionadas as fotografias explícitas que eram publicadas nos jornais, mas os anúncios em si, não! Afinal, são fonte de renda! Resta saber o que vai ser feito a respeito disso.

Maria Pons, analista de sistemas, Porto Alegre

Hipocrisia denunciada

Ótima matéria, especialmente pela denúncia da hipocrisia de certos jornais de grande circulação.

Gabriel Costa, estudante, Rio de Janeiro

Prostituição, jornalismo e internet – Alexandre Cruz Almeida

Boas novas em banda larga

Acionadas a Brasil Telecom, GVT e a Anatel, estas apelaram mas não teve jeito: perderam. A antecipação de tutela foi deferida e os assinantes de ADSL da BrasilTelecom e da GVT ficaram dispensados de ter de contratar provedor adicional (ou seria webflanela?). (Ver em http://www.infobip.com.br/index.asp?mode=1&id=25102&qry=0&cri=&opt=0&int=0 e www.abusar.org/mpf_goias.html).

Boas novas para nós da área da BrasilTelecom e sua espelho GVT.

Ronaldo Leci, comerciante, Joinville, SC

Boas novas omitidas

Foi noticiado em vários sites americanos e europeus especializados em hardware o desenvolvimento e lançamento de um processador russo de 64 bits para PCs. Segundo se informa, é superior ao ‘Itanium‘ da Intel. Quando fiquei sabendo enviei e-mails a vários sites especializados em hardware, inclusive ao que se diz o maior site do Brasil, o Clube do Hardware, e também à revista InfoExame, da Editora Abril, e ninguém tomou conhecimento. Apenas dois sites da comunidade Linux aos quais eu enviei e-mails publicaram a noticia.

Por que uma noticia tão relevante para a área de informática foi ignorada? Será por causa da crescente americanização da nossa mídia, que acha que novidade tecnológica só pode vir dos EUA? Com certeza esta tecnologia russa chegará ao mercado custando menos que os equivalentes americanos de AMD e Intel.

Site do fabricante: www.mcst.ru/index_e.shtml. Sites americanos que estão comentando: http://www.digit-life.com/news.html?103199 e www.theregister.co.uk/content/3/36275.html

Rodolfo Ribeiro Machado, programador, Batatais, SP

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem