Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº970

JORNAL DE DEBATES > PRESIDENTES EM FOCO

Putin, sem camisa, ganha elogios pelo físico

23/08/2007 na edição 447

Fotografias oficiais das férias do presidente russo Vladimir Putin viraram sensação no país. O tablóide Komsomolskaya Pravda, jornal mais vendido da Rússia, publicou esta semana cobertura sobre o descanso do presidente na Sibéria. Nas imagens, Putin aparece pescando e andando a cavalo.


O físico do líder russo, clicado sem camisa, virou notícia. ‘Ele é bem definido por baixo daquela camisa’, afirmou o Pravda – especializado em elogios a Putin. Sob o título ‘Tenha um corpo como o de Putin’, o diário publicou um guia de exercícios preparado por um professor de educação física. Um diagrama mostrando o torso do presidente apontava os principais grupos musculares a ser trabalhados.


Aos 54 anos, casado e pai de duas filhas, Putin atribui a boa forma física aos esportes. Ele pratica judô e gosta de esquiar. Informações da Reuters [22/8/07].


 


Sarkozy tem gordurinha extraída por computador


Por outro lado, o físico do presidente francês, Nicolas Sarkozy, não agradou. A revista Paris Match retocou digitalmente uma fotografia tirada durante as férias do presidente, em New Hampshire, nos EUA, para livrá-lo de algumas gordurinhas indesejáveis na cintura, denunciou o semanário l´Express.


A publicação comparou a imagem original de Sarkozy, sentado em uma canoa, com a da revista, e citou fontes da Paris Match – que não quiseram se identificar – dizendo que a posição do presidente no barco ‘destacou’ as gordurinhas e que ‘a correção’ foi feita durante a impressão.


A Paris Match não comentou oficialmente o ocorrido. O dono da revista, o empresário Arnaud Lagardere, é amigo íntimo de Sarkozy. Informações da AFP [23/8/07].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem