Terça-feira, 22 de Maio de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº987
Menu

MONITOR DA IMPRENSA > MÍDIA NOS EUA

Americanos querem menos notícias sobre celebridades

31/12/2012 na edição 727
Tradução: Rodrigo Neves (edição de Larriza Thurler)

Os Kardashians, os Lohans e Honey Boo-Boo e família estão no topo da lista de celebridades que os americanos gostariam que aparecessem menos na mídia em 2013. A pesquisa foi feita online com 2309 pessoas acima de 18 anos pela Harris Interactive para a empresa Zebra Pen.

A familía Kardashian, estrela de reality shows, está em primeiro lugar na lista. É seguida então pela atriz Lindsay Lohan e seus pais Michael e Dina, todos no segundo lugar. Honey Boo-boo, competidora em concursos de beleza para crianças e estrela de seu próprio reality show, está em terceiro. O cantor pop Justin Bieber ficou em quarto, seguido pelo cantor Chris Brown e o empresário Donald Trump, empatados em quinto lugar.

“Os americanos são inundados com notícias sobre famosos”, diz Chris Farley, diretor de marketing da Zebra Pen. “Pensamos que seria divertido conduzir uma pesquisa despreocupada para descobrir que celebridades foram superexpostas em 2012. Agora que sabemos a opinião dos americanos, veremos como se desenrola o ano que vem para as celebridades.” Informações de N. J. Edison [United Press International, 21/12/12].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem