Segunda-feira, 26 de Fevereiro de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº975

MONITOR DA IMPRENSA > JORNALISMO DIGITAL

Brasil aparece nos planos de expansão do Vice News

21/10/2014 na edição 821
Tradução: Pedro Nabuco, edição de Leticia Nunes. Informações de Mark Sweney [“Vice Media expands news channel to seven new countries”, The Guardian, 17/10/2014] e Dominique Mosbergen [“Vice News To Launch Local Editions In 7 New Countries”, Huffington Post, 10/10/2014]

O grupo Vice Media, com sede em Nova York, irá expandir seu canal de TV online, Vice News, para sete países, entre eles Alemanha, França, Espanha e Brasil. A companhia anunciou que pretende abrir sucursais locais que produzirão conteúdo nas suas línguas originais.

De acordo com a Vice, cada uma das edições do Vice News terá conteúdo em vídeo e utilizará redes sociais como Vine e Instagram para compartilhar conteúdo. “O Vice News continuará a construir seu sucesso apostando em coberturas que são ignoradas pelos grandes meios de comunicação”, declarou a Vice Media em comunicado sobre a expansão.

O canal do Vice News no YouTube já tem mais de um milhão de assinantes sete meses após seu lançamento. Recentemente, o grupo de mídia recebeu um aporte de mais de 500 milhões de dólares e atualmente seu valor de mercado ultrapassa a marca de 2 bilhões de dólares.

Leia também

Vice Media planeja expansão com investimento milionário

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem