Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº966

MONITOR DA IMPRENSA > CELEBRIDADES

Angelina Jolie e Brad Pitt processam tabloide britânico

11/02/2010 na edição 576

O casal de atores Angelina Jolie e Brad Pitt abriu processo contra o tabloide britânico News of the World por conta de uma matéria que alegava que eles planejavam a separação e haviam concordado em dividir os bens e a custódia dos seis filhos. Segundo o jornal, os bens do casal são estimados em US$ 319 milhões.


A empresa de advocacia Schillings, que representa os atores, levou o caso à alta corte de Londres. Segundo o advogado Keith Schilling, o News of the World falhou ao não considerar pedidos de uma correção da história e desculpas por ‘alegações falsas e intrusivas que foram republicadas amplamente pela mídia’. ‘Aconselhamos os representantes do jornal a proceder desta maneira, mas eles não o fizeram’, declarou.


Sorrell Trope, do escritório de advocacia Trope and Trope, em Los Angeles, confirmou a Schillings que, ao contrário da alegação do jornal de que estaria cuidando do divórcio, não teve qualquer envolvimento com Angelina e Pitt. Os atores – que não são casados legalmente – apareceram juntos na final do campeonato de futebol americano, no fim de semana passado, na Flórida. Informações da Reuters [10/2/10].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem