Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº958

MONITOR DA IMPRENSA > IRRITAÇÃO

Apresentadoras abandonam entrevista em TV dos EUA

15/10/2010 na edição 611

Duas das cinco apresentadoras do programa matutino The View, na rede americana ABC, deixaram o estúdio no meio de uma entrevista com o âncora da Fox News Bill O’Reilly. Para quem acompanha o trabalho de O’Reilly, não é surpresa seu gênio forte e opiniões radicais. Para Whoopi Goldberg e Joy Behar, no entanto, as ideias do apresentador sobre os atentados de 11 de setembro de 2001 foram irritantes demais: elas tiveram que sair de perto dele.


A conversa entre as mulheres do The View e O’Reilly era sobre a polêmica em torno da construção de um centro comunitário islâmico e uma mesquita próximos ao local onde ficava o World Trade Center. O’Reilly disse acreditar que o local escolhido para a construção era ‘inapropriado’, e para justificar sua opinião afirmou que ‘os muçulmanos nos assassinaram no 11 de setembro’.


Enquanto as outras apresentadoras debatiam as afirmações de O’Reilly e o fato dele ter se referido a ‘muçulmanos’, e não a muçulmanos extremistas ou terroristas, Whoopi chamou o âncora de extremista e Joy disse que não podia mais ficar sentada ali. As duas então deixaram o estúdio. Esta não é a primeira vez que o comportamento de Whoopi no programa chama atenção. Há alguns meses, ela se envolveu em uma controvérsia com Michaele Salahi, mulher que ficou conhecida por entrar de penetra em um jantar na Casa Branca no fim do ano passado. Michaele acusou a apresentadora de agredi-la no estúdio e xingá-la nos bastidores. Com informações do Yahoo! News [14/10/10].



Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem