Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº967

MONITOR DA IMPRENSA > INTERNET

Blogueiro de fofocas é celebridade mais influente

09/02/2010 na edição 576

O ranking anual de celebridades mais influentes na rede, promovido pela quarta vez pela revista Forbes, elogia o blogueiro Perez Hilton– cujo nome real é Mario Armando Lavandeira Jr. – por sua ‘mistura de boatos, opinião e humor imaturo’. Este é o terceiro ano consecutivo de Hilton no topo da lista.

Em segundo lugar ficou Michael Arrington, fundador e editor do blog de tecnologia TechCrunch, descrito pela Forbes como ‘fonte de notícias para os especialistas em tecnologia’. O jovem Pete Cashmore, de apenas 24 anos, que fundou o blog Mashable, ficou em terceiro lugar, à frente de Evan Williams e Biz Stone, que criaram o Twitter em 2006. A publicação notou que no ano passado a ferramenta de microblog ‘saiu de uma obsessão da indústria tecnológica para se tornar um fenômeno nacional’.

Outras figuras influentes na lista de 25 celebridades estão Kevin Rose, fundador do site Digg; Robert Scoble, blogueiro de tecnologia; e Matt Drudge, cujo site político Drudge Report é lido diariamente por milhões de americanos de direita. Informações de Matthew Moore [Telegraph, 4/2/10].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem