Sábado, 20 de Outubro de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1009
Menu

MONITOR DA IMPRENSA >

Comissário polêmico contrata agente de Hollywood

18/08/2010 na edição 603

Steven Slater, comissário de bordo da companhia aérea JetBlue que surtou após a aterrissagem de um vôo entre Pittsburgh e Nova York, na semana passada, contratou o agente de publicidade Howard Bragman, que representa diversas celebridades instantâneas, como a ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewisky, e a ex-namorada do ator Mel Gibson Oksana Grigorieva. Ele também é conhecido por agenciar celebridades gays. Até agora, não se comprovou a versão de Slater sobre o episódio: ele diz ter se estressado por conta de um passageiro mal educado. Irritado, teria gritado insultos pelo alto-falante antes de pegar duas cervejas e acionar o escorregador inflável para deixar o avião em grande estilo.


Bragman afirma que não foi contratado para que Slater possa ‘sair do armário’; o comissário é abertamente gay e tem namorado. ‘Sei que as pessoas acham que um comissário gay é algo chocante, mas é verdade’, brincou o agente. ‘O fato de eu representar muitas celebridades homossexuais apenas ajudou Steven a se sentir confortável comigo. Fomos juntos na semana passada para Las Vegas para ver o cantor Barry Manilow’.


O agente acredita que seu cliente pode ter mais do que 15 minutos de fama, mas pensa que o primeiro trabalho a fazer é ajudá-lo com as ações criminais (o escorregador do avião poderia ter machucado alguém, pois pesa mais de uma tonelada; por isso, ele foi acusado de colocar vidas em risco), para então negociar participação em reality shows, entrevistas e livros. ‘Ele já recebeu ofertas de um reality show, livros e aparições públicas. Há diversas opções’, diz Bragman. ‘Slater chamou a atenção do público porque todos estão estressados e pressionados e entendemos o que se passou com ele. Sabemos o quão difícil é trabalhar duro e não sermos capazes de pagar nossas contas’. Com informações de Allison Hope Weiner [The Hollywood Reporter, 16/8/10].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem