Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº967

MONITOR DA IMPRENSA > EXPANSÃO

Huffington Post ganha versão inglesa

25/03/2011 na edição 634

Arianna Huffington deu início aos planos de expansão internacional do Huffington Post. Primeira parada: Reino Unido. Em fevereiro, o site americano foi comprado pela AOL por US$ 315 milhões. ‘Toda vez que estou no Reino Unido, sinto-me em casa’, afirmou Arianna, acrescentando que sempre planejou expandir o site, mas ficava restrita por conta do capital interno limitado.


O Huffington Post Reino Unido seguirá o mesmo modelo da versão americana – contratará uma equipe central de redatores e editores pagos, ao mesmo tempo que em contará com blogueiros não pagos. Atualmente, o site emprega 200 jornalistas.


A AOL está ansiosa para expandir seu portfólio internacionalmente. ‘Ambas as empresas podem ser grandes nos EUA, mas o país representa apenas 4% da população mundial’, observou o executivo-chefe da AOL e chefe de Arianna, Tim Armstrong. Informações de Dan Sabbagh [The Guardian, 24/3/11].

Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem