Igreja pede que BBC nomeie editor de religião | Observatório da Imprensa - Você nunca mais vai ler jornal do mesmo jeito
Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018
ISSN 1519-7670 - Ano 19 - nº1000
Menu

MONITOR DA IMPRENSA > TELETIPO

Igreja pede que BBC nomeie editor de religião

24/08/2010 na edição 604

A Igreja Anglicana sugeriu que a rede pública britânica BBC nomeie um editor de religião para aumentar sua credibilidade no tema. O reverendo Nigel McCulloch, bispo de Manchester e principal porta-voz da Igreja, afirmou que não faz sentido que a rede de rádio e TV tenha editores para artes, ciência e negócios, mas não para assuntos religiosos. Parte da Igreja acusa a BBC de ‘marginalizar’ a cobertura de questões religiosas e éticas, mas membros do alto escalão adotam um tom mais leve de ‘crítica construtiva’. Um apresentador de rádio da BBC também já havia sugerido a criação do cargo de editor de religião. Os comentários do reverendo McCulloch coincidem com a revisão do conselho da rede sobre seus canais de rádio, que deve ser concluída no fim da semana. Informações do Guardian.co.uk [23/8/10].


 


Sangue, nudez e vampiros na capa da Rolling Stone


A revista Rolling Stone americana despiu e lambuzou em sangue – falso, é claro – os atores Alexander Skarsgard, Anna Paquin e Stephen Moyer para sua capa de setembro. Os três são protagonistas da série de TV True Blood, exibida pela HBO, que conta a relação entre vampiros e humanos em uma pequena cidade da Louisiana.


Todos os comentários

x

Indique a um amigo

Este é um espaço para você indicar conteúdo do site aos seus amigos.

O Campos com * são obrigatórios.

Seus dados

Dados do amigo (1)

Dados do amigo (2)

Mensagem